Xbox 360 Halo 3: ODST

Sempre vamos fazer isto?

Supostamente o 4o elemento está a ver se joga o 3 para não cair neste de para-quedas,mas pela online activity cheira-me que não começou a bulir, o que me diz que se calhar é melhor dizer-lhe para não se preocupar.



"Vamos ficar aqui neste canto que conseguimos andar a volta dos gajos"
"Onde é que vocês vão?"
"Venham cá não façam isso!"

Senti-me o Leroy Jenkins nesse momento. E o pior e que logo atrás vinhas tu seu rebelde!

Alinho. Este fds não consigo jogar à noite, só mesmo à tarde.

Cavalheiros, quando é que teriam disponibilidade?



Eu hoje à noite não posso.
 
Supostamente o 4o elemento está a ver se joga o 3 para não cair neste de para-quedas,mas pela online activity cheira-me que não começou a bulir, o que me diz que se calhar é melhor dizer-lhe para não se preocupar.

OK.

Foi só por curiosidade. Por mim há tempo, até porque para mim isto não é pelo achievement mas sim pelo "convívio".
 
Cavalheiros, quando é que teriam disponibilidade?



Eu hoje à noite não posso.
Isto agora é difícil. Não posso jogar hoje à noite, amanhã volto à vida (universidade) e o meu Gold acaba precisamente amanhã.


Não sei a que horas o Gold acaba mas se de tarde tiver disponível para tal ainda sou capaz de me juntar, não prometo nada.
 
Supostamente o 4o elemento está a ver se joga o 3 para não cair neste de para-quedas,mas pela online activity cheira-me que não começou a bulir, o que me diz que se calhar é melhor dizer-lhe para não se preocupar.

O 4o cavalheiro queria rejogar o 3 para voltar a meter a mecânica do Halo na cabeça, mas salta isso cheio de vontade se for já para arrancar esta semana.

Tem sido umas semanas complicadas com o recomeço da universidade e a bem dizer só consegui jogar 2 horas esta semana. Ainda não sei se tenho de ajudar a preparar um convívio no início desta semana, mas se não tiver, podem já contar comigo segunda

Edit: Mas se se arranjarem antes, não se prendam por minha causa!
 
Última edição:
Ora bem, o ODST ta passado em Heroic, por isso já me vejo mais ou menos reacostumado a isto. Agora o drama vai ser apanhar a TV da sala vazia o número de horas que isto parece durar, que a minha TV está na universidade
 
Por mim esse é um bom horário.
Ou qualquer dia da semana a partir a partir das 21h.

Isto agora com os estudos e trabalhos, para mim só pode ser à noite, das 21h para cima.

Desculpem só responder agora, já resolvi a história da televisão. A partir de amanhã, qualquer dia e hora da pra mim, é só combinar

Então já chegamos a um consenso no que toca a uma janela temporal.Agora é escolher uma hora certa. 21:30?

E no que toca a dia em concreto,alguma preferencia?
 
Back
Topo