Halo 3 Para PC

O Halo 2 foi adiado para poder sair com o Vista, não me parece que outro sistema operativo vá sair tão cedo. Com alguma sorte, um ano no minimo.
 
Para aí daqui um ano ou isso deve sair. Talvez coincida com alguma coisa que a MS ande a tentar vender na altura.

É pena que façam isto porque só mancha a imagem da série, que é excelente mas pronto mais vale isso que nada.
 
Opa ainda ninguem sabe nada do Halo 3 para pc entao? É que ja n aguento mais a espera, sou totalmente fanatico pela historia do jogo e tenho que fazer um esforço todos os dias para n ver aqueles videosinhos no youtube com as cutscenes do jogo...
Alguem? É que ja passou quase 1 ano desde a saida para a 360
 
Opa ainda ninguem sabe nada do Halo 3 para pc entao? É que ja n aguento mais a espera, sou totalmente fanatico pela historia do jogo e tenho que fazer um esforço todos os dias para n ver aqueles videosinhos no youtube com as cutscenes do jogo...
Alguem? É que ja passou quase 1 ano desde a saida para a 360

És completamente fanático? Não acredito... os fanáticos do Halo nem um dia aguentam, compram no dia em que este sai, já nem falo de ter a devida consola para o qual o jogo é elaborado.
 
És completamente fanático? Não acredito... os fanáticos do Halo nem um dia aguentam, compram no dia em que este sai, já nem falo de ter a devida consola para o qual o jogo é elaborado.

Se calhar ele é fanático pelo jogo mas não pode ou não quer arrotar 400€ (não tenhoa certeza do preço mas é mais-ou-menos isto) para comprar a xbox 360.
Eu também não sou capaz de comprar uma consola só por causa de um jogo.


cya
 
Primeiro a 360 custa 260€...em segundo lugar porque haveria de estragar a imagem da série por não sair para o pc?! Não tem nada haver uma coisa com a outra.
E obviamente que é tutalmente compreensivo comrpar a 360 por esse jogo até porque se gostam de jogos como o Halo a 360 é excelente.
 
Na minha opinião, o Halo nunca deveria ter saído para PC...acho q a franchise e a plataforma (360) ganhavam mais com isso, mas a Microsoft lá sabe, n vejo o q o PC ganha com um Halo, com todo o estigma q os "FPS de consola" trazem consigo...

Seguindo a lógica, o Halo 3, deve sair daqui a +- um ano, mas quem é realmente fã/fanático acho q já teria comprado uma 360 Arcade (200€) e uma cópia do Halo 3 q com jeito arranja-se por menos de 30€...

Eu sou fã da série e só o joguei 6 meses depois de ter saído, quando o consegui comprar por 24€, por isso...
 
Opa ainda ninguem sabe nada do Halo 3 para pc entao? É que ja n aguento mais a espera, sou totalmente fanatico pela historia do jogo e tenho que fazer um esforço todos os dias para n ver aqueles videosinhos no youtube com as cutscenes do jogo...
Alguem? É que ja passou quase 1 ano desde a saida para a 360

Se tivesses guardado 20€ por mês durante o ano que estiveste à espera já podias estar a jogá-lo!
Queres um conselho? Começa já a guardar 20€ por mês a partir de agora que ainda vais jogá-lo antes de sair para PC...
 
a xbox 360 arcade encontra-se a 199€ nalgumas lojas e já permite jogar ao halo! a 20€ por mes sao so 10 meses! e mais 1 mes po jogo :)
 
Primeiro a 360 custa 260€...em segundo lugar porque haveria de estragar a imagem da série por não sair para o pc?! Não tem nada haver uma coisa com a outra.
E obviamente que é tutalmente compreensivo comrpar a 360 por esse jogo até porque se gostam de jogos como o Halo a 360 é excelente.

Eu nunca disse que a imagem da série ficava estragada por não sair para o pc!!!:wvsore:
Mas nós temos opniões diferentes, eu não dava 260 € só para jogar um jogo, por mais fanático que seja por um jogo! O dinheiro custa a ganhar e ele não me vai aparecer do nada só porque gosto muito de um jogo.

cya
 
"The public beta test of the new Halo's online system begins this week and wraps up on June 6. Microsoft says it will then finish the game and have it ready for store shelves in the last week of September."
 
"The public beta test of the new Halo's online system begins this week and wraps up on June 6. Microsoft says it will then finish the game and have it ready for store shelves in the last week of September."

Foi verdade, foi. Eu fui um dos sortudos que jogou a beta e o jogo realmente saiu a 25 de Setembro de 2007.
 
Pelo que tenho andado a ler a MS e a Bungie estao a "enrolar" um bocado, para poder vender mais Xbox360,
eles teem akelas ediçoes especiais todas.
com isso vendem mais umas consolas.
talvez para o ano, o halo 2 saiu para as lojas em 2004(Xbox), e so em 2007 e que nos pode chegar as maos(PC).
 
Back
Topo