1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Halo: Combat Evolved

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Korben_Dallas, 19 de Agosto de 2003. (Respostas: 32; Visualizações: 3004)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

-------------------------------------------------

+ Previews:

http://pc.gamespy.com/pc/halo-combat-evolved/5870p1.html
    http://pc.gamespy.com/pc/halo-combat-evolved/6091p1.html

-------------------------------------------------

Última edição pelo moderador: 19 de Maio de 2014
  2. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

o halo em MP deve rular bue! Venha ele:D!

3. soundlover

soundlover Banido

Aposto que vai ter uma protecção qualquer manhosa que me vai impedir de jogar com uma backup de segurança,afinal de contas não quero q o CD se arranhe muito...damn it >(

4. MEIA

MEIA Power Member

Halo PC Goes Gold

"Description
    Microsoft, Bungie and Gearbox Software have announced that Halo for PC has officially "gone gold". This means that the, much anticipated, PC version of the game is on track to hit retail shelves on September 30th as expected.

When Microsoft acquired Bungie Studios and annouced that Halo would become an Xbox title, the promise was made to gamers everywhere that eventually the game would indeed surface on the PC. Today, Bungie Studios, in conjunction with Gearbox Software, has delivered on that promise. A Mac version is also on its way."

Fonte: www.megagames.com

No site oficial

5. Korben_Dallas

Agora sim todos vão poder ver porque é que este jogo RULA! As expectativas são muitas depois de tanto tempo de espera mas acho que não vão ficar desiludidos... especialmente qd montarem uma Banshee e começarem a matar o povo todo :D

Já se sabe alguma coisa do Coop? pelo menos em LAN?

6. mefa

mefa Power Member

ja anda por ai uma versao beta. eu ja joguei mas n axei assim tao bom como s dizia. tb c a placa k tenho (geforce 2 mx 400), tenho k xular o meu velho pa ver s m comprauma nova. :rolleyes:

mas voltando ao jogo, o k gosto mais nele é rebentar c os aliens, ou la o k sao...:D :D

7. ZX7R

ZX7R Power Member

Também estou a jogar a versão Beta 1.5 e obviamente, a versão final vai ser melhor....

Este vai ser um dos jogos a comprar sem hesitar, sem esquecer o Half-Life 2 e DOOM III.....:D

8. Rudzer

Rudzer Power Member

coitado do people sem xbox, so brevemente vai poder ver a maravilha que o halo é e nos em breve o Halo.2 :)

OBS: Estranho que maior parte dos screenshots que vi são de qualidade gráfica inferior à xbox!

9. ZX7R

ZX7R Power Member

Ainda está para nascer o dia....:P .....a menos que compres uma consola da próxima geração, que já será possível fazer uns upgrades, vais ter sempre presente que a máquina que tens fica desactualizada em pouco mais de um ano e meio......que é o tempo suficiente para novos jogos serem projectados a pensar em hardware de processamento gráfico com mais potencial...:D

P.S: até a versão Beta que estou a jogar tem gráficos do "caraças", imagino os da versão retail.....:001:

:puke: Aqui tens um exemplo dos gráficos "inferiores"....

http://www.gamershell.com/imagefolio/gallery/Action/Halo/Halo14.jpg

Última edição pelo moderador: 21 de Setembro de 2003
  10. Korben_Dallas

Caso não saibam a XBOX ainda é superior ao PC em alguns aspectos... leiam as entrevistas que foram sendo feitas durante o port do Halo.

Quero ver como é que os PC's vão aguentar o abuso de shaders e os efeitos de luz.

O grande benefício do PC é possívelmente o combo rato+teclado (apesar do pad da X ser excelente para FPS) e as resoluções superiores.

11. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Tás a falar de pcs de entrada de gama, equipados com GF4 MX ou inferior, espero eu.. É que qualquer PC com GF3, 4 ou radeon 8500 pra cima acompanhado de P3 ou Athlon a 1Ghz já é mais rápido que uma xbox, seja em que tipo de operação for.

12. Korben_Dallas

Devias saber que nem tudo está relacionado com os Mhz e com os números... quem viu a psx correr o MGS ou o GT com um processador de 33Mhz e 1MB de vram sabe disso. :rolleyes:

http://www.gamespy.com/previews/may03/halopc/ - Link para esta entrevista

http://213.134.51.47/forum/showthread.php?s=&threadid=16932 - Thread onde isto foi postado.

13. Rudzer

Rudzer Power Member

Tens acesso à duas versões?...bem me parecia... :rolleyes:

OBS: Não tornes a thread numa discussão consola-pc, se não consegues compreender as diferenças e utilizações de cada uma...azar :D

14. ZX7R

ZX7R Power Member

Não estou a querer tornar este "diálogo" em discussão consola vs pc....tu picaste e eu piquei-te....na brincadeira.....:P

Posso contudo que já joguei Rallisport Challenge em XBOX e GTA 3 em PS2 e depois no meu PC e honestamente, continuo a achar que o PC tem uma margem de qualidade de imagem superior....quanto ao HALO, não sei, mas também não me interessa muito, para ser franco....:D

15. So' dizem isso porque nc jogaram um tekken ou um soul calibur dp apitem aqui :'] e mt outros , agora de FPS o pc leva vantagem e gosto + de jogar FPS no PC , agora jogos de luta , carros , plataformas e ate futebol consola sempre :)

16. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Mhz não mas números sim, sempre. Ou sabes de alguma coisa relacionada com velocidade que não tenha nada a ver com números? ;)

De qql maneira, isso aplica-se quando estamos a comparar duas arquitecturas completamente diferentes, o que não é o caso.
    Também não estou a dizer que um P3 a 1Ghz com uma GF3 será sempre mais rápido que a Xbox.. Mas sei bem que quando isso não acontece é porque a XBox, sendo uma consola, tem as capacidades aproveitadas ao máximo no seu software.. e no PC não..

17. [siLciR]

[siLciR] Power Member

eu diria que nas consolas so beat 'm ups e plataformas e que levam vantagem.........pelo menos pra mim ............ carros jogam-se bem nos dois .....sobre futebol nada digo pq n jogo mt isso ..... estrategia so no pc .......... fps pc ........

18. BlueBird

BlueBird Power Member

Só hoje tive dei uma espreitadela no jogo.. bem parece k k afinal o ppl com x-box+halo so dixiam a verdade.

Apesar d ser uma versao beta da bem para ver o jogo k é, sem duvida um dos melhor FPS (do genero) k já joguei. Desde os cenários(akeles efeitos d agua sao dos melhores k ja vi),armas(uma coisa intressante k reparei foi k msm com a arma no xao o lcd mostra as balas restantes no cartuxo :D gosto especialmente dos cartuxos a fikarem no xao e as paredes e os adversarios a fikarem preforadinhos, s for entao a mg do carro... ui lindo),IA(apesar d andarem por la uns bixo malhosos k o objectivo é faxer rir o pessoal kom akeles sons malhosos e pela sua estupidex, fora isso há uns k s escondem atrax das arvores e aparecem oportunamentes, akando d reloads, uns k usam mt bem os escudos...)liberdade(cenários super extensos dps com o carro é mel...),jogabilidade(do mais simples possivel msm um puto d 5 anos joga num teclado), o meio onde s passa o jogo(exelente a ideia do anel),gráfikos e efeitos(desde as explosoes das granadas, reflexos, sombras, luz.. etc, etc, etc...). Sei la k mais estou msm surpreendido com o raio do jogo.

19. amigo

amigo Power Member

Onde é que posso arranjar a versão beta?
    E que tal uns links com uns videos da versão pc ? Só encontro imagens...:sad:

20. BlueBird

BlueBird Power Member

Digamos k sao versoes pouco legais, pelo menos para pessoas como nos... :)

Tive agora a reparar noutro promenor mt intressante... Os monitores do carro funcam msm, controlo d potencia, velocidade, radar... xiii lindo msm. No jogo parace tudo funcionar.

Edit: Até a banda sonora "kaiu" mt bem neste jogo... A música começa sempre no momento mais oportuno...

Última edição: 26 de Setembro de 2003

Partilhar esta Página