Xbox 360 Halo: Reach

^Verdade. A minha sorte é que já ando em Halo desde do seu aparecimento mas mesmo assim é um mundo muito vasto que ainda me causa alguma confusão (eu não leio os livros também).
 
^Verdade. A minha sorte é que já ando em Halo desde do seu aparecimento mas mesmo assim é um mundo muito vasto que ainda me causa alguma confusão (eu não leio os livros também).

Pah,foi necessário entender o conceito dos Spartans,o conceito por detrás dos Covenant, a historia dos Forerunners/Flood/Halo instalations. O básico dos básicos.Depois há medida que o mundo foi expandido foi necessário ainda mais informação para perceber o resto.
 
Boas, eu adquiri este jogo a um user aqui do fórum pois estava com vontade de conhecer a saga, da qual se ouve sempre falar quando se fala de Xbox, mas no entanto fiquei um pouco desludido.
Como FPS até é desafiante mas a narrativa é um pouco foleira, não sei se os outros também o são, mas o Reach, em particular, deixa um pouco a desejar ( vi reviews que diziam que neste aspeto era o melhor da saga, apesar de não entrar o MasterChief). Já tenho algumas horas de jogo, mas não se consegue perceber muito bem o que se está a passar, as personagens são muito clichê, meh (a Rockstar habituou-me mal! :D )!

Fiquei com a impressão que é uma saga muito overrated! Alguém concorda?
 
Boas, eu adquiri este jogo a um user aqui do fórum pois estava com vontade de conhecer a saga, da qual se ouve sempre falar quando se fala de Xbox, mas no entanto fiquei um pouco desludido.
Como FPS até é desafiante mas a narrativa é um pouco foleira, não sei se os outros também o são, mas o Reach, em particular, deixa um pouco a desejar ( vi reviews que diziam que neste aspeto era o melhor da saga, apesar de não entrar o MasterChief). Já tenho algumas horas de jogo, mas não se consegue perceber muito bem o que se está a passar, as personagens são muito clichê, meh (a Rockstar habituou-me mal! :D )!

Fiquei com a impressão que é uma saga muito overrated! Alguém concorda?

O teu "problema" pode ser(usei parentesis porque não é um problema e porque até pode ser que pura e simplesmente este não seja o teu tipo de jogo)e é o mesmo que o meu há quase 10 anos atrás:cair de paraquedas.Como disse antes um dos maiores defeitos é uma pessoa ter de ter um certo conhecimento do mundo do jogo para ter o o aproveitamento ideal do jogo.

E honestamente não percebo como é que não se percebe o que está a passar.Unica explicação que encontro é não serem fluentes em inglês.Percebo que não haja uma conexão com a historia,mas aquilo é francamente simples de entender se a gente tiver atenção às cutscenes. A acção neste é é por ordem,sempre em frente e sem grandes saltos, e sem viagens no tempo ou dimensões paralelas.Isto é simples.
 
Fiquei com a impressão que é uma saga muito overrated! Alguém concorda?

Não, não concordo.

Mas acredito que a experiência possa ser bastante diferente para quem tem jogado os vários jogos de há uns anos para cá por ordem de saída e para quem aterra de paraquedas na saga e espera perceber tudo o que a envolve ao estar a jogar uma prequela.

Seja como for, também não gostamos todos do mesmo, custa-me é a entender como não se pode perceber minimamente o que se está a passar e ainda criticar a narrativa, tomara a maioria dos shooters no mercado ter a qualidade da narrativa/universo de Halo, provavelmente o género não seria tão criticado nem estaria tão saturado. ;)
 
Não, não concordo.

Mas acredito que a experiência possa ser bastante diferente para quem tem jogado os vários jogos de há uns anos para cá por ordem de saída e para quem aterra de paraquedas na saga e espera perceber tudo o que a envolve ao estar a jogar uma prequela.

Seja como for, também não gostamos todos do mesmo, custa-me é a entender como não se pode perceber minimamente o que se está a passar e ainda criticar a narrativa, tomara a maioria dos shooters no mercado ter a qualidade da narrativa/universo de Halo, provavelmente o género não seria tão criticado nem estaria tão saturado. ;)

De facto Halo é o jogo que moldou os FPS na consola. Joguei e saturei o Halo Reach com os amigo e posso dizer que conheço e joguei com grandes jogadores portugueses de Halo.

Pena este Halo 4 ter sido o flop que foi.. mas pronto, Halo será sempre Halo.
 
Back
Topo