[Hardware] Help! Asus Rampage II Extreme vs Corsair Dominator 1600MHz

boas
eu ca concordo com o Nivrin uma GTX295 com esse pc ficava a matar =D
e tambem acho que nao deverias gastar € nesses perifericos todos.
eu ja caí no erro de gastar € em ratos e teclados e a treta é a mesma.
mas digo t ficas mt bem servido com esse sistema.em relaçao ao armazenamento isso é mesmo ao teu criterio concordo com o Nivrin que os 300GB + 750 ja é mt.
mas no meu caso tenho 1,5Tb pk faço mts down.
agora é contigo amigo.

Força nisso depois posta aí specs po pessoal ver essa maquina a bombar :x2:

Cumpz
 
boas
eu ca concordo com o Nivrin uma GTX295 com esse pc ficava a matar =D
e tambem acho que nao deverias gastar € nesses perifericos todos.
eu ja caí no erro de gastar € em ratos e teclados e a treta é a mesma.
mas digo t ficas mt bem servido com esse sistema.em relaçao ao armazenamento isso é mesmo ao teu criterio concordo com o Nivrin que os 300GB + 750 ja é mt.
mas no meu caso tenho 1,5Tb pk faço mts down.
agora é contigo amigo.

Força nisso depois posta aí specs po pessoal ver essa maquina a bombar :x2:

Cumpz

Bem, eu vou mesmo seguir o conselho, de adquirir uma GTX 295, já tinha feito essa alteração =)

Em relação aos periféricos, vou precisar, porque este PC, vai para a sala, e vai passar a ser apenas para pesquisas, apenas com um anti-vírus (leve) instalado, Microsoft Office 2003 e Windows XP 32 Bits SP3, e o Firefox, claro.

Vai ser para se fazer trabalhos e pouco mais. Ele está a pedir a reforma já a uma carrada de meses =P

Digo desde já, que estou muito contente com o rato que tenho, comprei'o já a bastantes anos atrás, custou'me acima dos 60€ na altura, teve que vir do estrangeiro, porque ainda nem havia cá em Portugal, era novidade no mercado =), é o Intellimouse Explorer 3.0.

É um rato muito fiável mesmo, e ainda hoje, faz maravilhas nas poucas horas que jogo FPS =)

Eu sei que é um pouco waste of money, mas pronto, eu estimo bem as coisas =) E Razer é Razer, é para durar mesmo =P

Um abraço, e obrigado pela ajuda de todos =)
 
Última edição:
Se pensares em crossfire, ESQUECE ESTA FONTE! Não se dá bem com 2 4870x2.

Quanto a este comentário é verdade mas apenas se não se souber ligar a fonte às gráficas convenientemente. Ou seja, na realidade a HX-1000 são duas fontes de 500W juntas, e portanto há se saber distribuir os componentes a ela ligado pelos 2 rails.

Claro que existem fontes melhores no mercado, mas pelo preço desta não se arranja uma fonte modular como esta. É muito silenciosa só peca pelo tamanho considerável, mas até bonita é! (Falo com conhecimento de causa)

Tens ai uma grande máquina em projecto.

Também acho que fazes melhor em investir numa GTX285.

Cumps
 
Sei que esta pergunta não tem nada a haver com Hardware, mas visto que vou ter esse sistema (A caixa já foi mudada, já pedi uma Thermaltake VA8003BWS, assim como o disco rigido, em vez de ser da Seagate, é da Samsung Spinpoint F1, e a placa gráfica, como vocês já sabiam =P, obrigado pelas vossas opiniões) agora reside'me uma questão na cabeça...

Hei'de instalar o Windows Vista Ultimate SP1 x64, ou instalar o Windows 7 Beta 7000 x64?

Sei que parece uma pergunta parva, mas se instalar o Vista Ultimate, depois poderá haver programas que não migrem correctamente para o Windows 7, ou jogos, ou seja lá o que for...

Não sei o que fazer...

Só vou ter 1 SO instalado, ou Vista, ou Windows 7. Se tiver o vista, quando sair o Windows 7, formato a partição do Vista, e instalo o Windows 7? Ou escolho fazer upgrade?

Help please =x

Obrigado desde já!
 
Back
Topo