MMO Hate contra língua PT... bateu no fundo!

Status
Fechado a novas mensagens.

MonkSP

Power Member
Esta página bateu no fundo.

Topico de hate de English speaking Vs Portuguese speaking.

Alguns quotes...

You dirty Brazilians should know your place, just like my BR manservant does. Those oranges are going to go bad unless you pick them, and Manuelo, my manservant, knows that unless he wipes me, my clean and enthusiastic American prostitutes will charge me more because of my unpleasant odor. See how I'm drawing a convoluted racist paralell here? I'm really not, but I'm just trying to get across the point that I hate you all, and I'm better than you by merit of me not being Brazilian.

How I would love to carpet bomb the entirety of South America. Asian blow is better, anyway.

QQ a terrorist blew up my tower QQ

At least we had the towers to blow up in the first place. What do you have? A junta government lording over huts made of mud and grief?

Earthquake in California OMFG HIDE UNDER THE CHAIRS.

Sorry, Colombia thread -----------------> that way.
And such a great dedication and military structures at vietnan, yeah, really impressive.

Btw, how's Katrina doing ? Still need some help from other countrys to help build your cities ? ouch.

Your terrorists that killed innocents in Japan 60 years ago died as heros, maybe that's why some people doesn't feel bad for the US "innocents" that died to Osama's attacks.

Acho que isto bate mesmo no fundo.
 
SIm era isso que queria dizer, mas se vires o Topico é Anti-Portuguese





  • 241. Re: the anti-portuguese thread. lawlz. | 11/21/2007 01:27:15 AM UTC
Racism?

This is insecurity at it's finest.

Edit: lawls at the Orc with Alliance symbol [ Post edited by Banktotem ]
 
Última edição:
Sim o tópico é contra os brasileiros, diz anti-portuguese porque é a língua que os brasileiros falam não estou a ver o vosso choque sinceramente. Nesse thread vejo comentários imbecis a serem feitos das duas partes. Aliás quando li o tópico "Hate contra língua PT... bateu no fundo!" o meu primeiro pensamento foi "bem feita" porque pensei que era dos foruns europeus e se estavam a referir a nós.
 
eu não sou contra brasileiros, por acaso tenho grandes amigos brasileiros, mas os brasileiros nos jogos são assim um bocado chatos =/

e já agora um offtopic, com a porcaria que vai acontecer à maneira de escrever, vai-se começar a confundir muito mais =/
 
WHO CARES?
Sempre haverá destas coisas...
Manquem-se, eu cá fico na minha, os Americanos (USA) são os maiores ignorantes do mundo e ponto final...
 
Pois eu tenho muitos amigos Americanos, que de ignorantes nada têm... Existe de tudo em todo o lado.
Num país com a dimensão e diversidade dos USA, é normal ou expectável que muita trampa também saia cá para fora...
Mas por outro lado, será que não compensa tudo o resto de bom, que eles fazem? E se pensarem bem, é mesmo MUITA coisa!!
Para terminar, eu basta andar na estrada, para passar a vida a chamar nomes aos imbecis que por aí andam, ou à galopante falta de civismo em que vivemos, ou à mentalidade tacanha que impera neste país.. é preciso continuar?
Nós para falarmos mal de seja quem for, temos muito ainda que evoluir.
 
Pois eu tenho muitos amigos Americanos, que de ignorantes nada têm... Existe de tudo em todo o lado.
Num país com a dimensão e diversidade dos USA, é normal ou expectável que muita trampa também saia cá para fora...
Mas por outro lado, será que não compensa tudo o resto de bom, que eles fazem? E se pensarem bem, é mesmo MUITA coisa!!
Para terminar, eu basta andar na estrada, para passar a vida a chamar nomes aos imbecis que por aí andam, ou à galopante falta de civismo em que vivemos, ou à mentalidade tacanha que impera neste país.. é preciso continuar?
Nós para falarmos mal de seja quem for, temos muito ainda que evoluir.


MUITA coisa boa que os Americanos tenham feito nos últimos 60 anos:
Claro que há, como por exemplo... deixa cá ver... ora bem... ,hummm , ...assim de repente não me ocorre nada mas decerto que há. :D
 
Por onde começar.. Internet, o PC, o automóvel, filmes, séries, jogos (e.g. WoW lol), etc, etc....
O terem salvo o traseiro à Europa, senão estávamos todos a falar Alemão. lol
E claro, a Angelina Jolie e a Lyv Tyler...
 
São os salvadores da pátria...
E depois reelegem o Bush... LOL.
Redneck power.
Inda se dissesses Macdonnalds aí concordavamos que sim, :P lol.
Os americanos não deixam de ser ignorantes, basta perguntar se sabem onde fica a Europa ou França... eles não sabem cultura geral, poucos são os que sabem...
Muitos pensam que o mundo é a América e o México... então tava eu e mais uns amigos a jogar Halo 3 e começa 1 gajo a dizer SHUT UP STUPID MEXICAN!!!! e eu?! LOL DUH.
 
Não esquecer o exterminio de milhares de japoneses, o exterminio dos vietnamistas, a limpeza aos civis à custa do suposto bin laden, os constantes aumentos do petróleo... há pois, isto não são lá coisas muito boas... pois.
 
U.S.A = maior concentração de estupidez por m2 worldwide imo :bigrinbo:

Basta ver o Presidente que têm...

Claro, até porque em Portugal o voto é algo infalível e sempre tivemos o melhor que há à frente do nosso país, certo?

Icarium disse:
Num país com a dimensão e diversidade dos USA, é normal ou expectável que muita trampa também saia cá para fora...
Mas por outro lado, será que não compensa tudo o resto de bom, que eles fazem? E se pensarem bem, é mesmo MUITA coisa!!
Para terminar, eu basta andar na estrada, para passar a vida a chamar nomes aos imbecis que por aí andam, ou à galopante falta de civismo em que vivemos, ou à mentalidade tacanha que impera neste país.. é preciso continuar?
Nós para falarmos mal de seja quem for, temos muito ainda que evoluir.

:beerchug:
 
aproveitei este bocadinho do dia só para dizer que há coisas bem mais importantes, ou caso não haja...pelo menos mais interessantes...

ou isso magoa assim tanto?
 
Por onde começar.. Internet, o PC, o automóvel, filmes, séries, jogos (e.g. WoW lol), etc, etc....
O terem salvo o traseiro à Europa, senão estávamos todos a falar Alemão. lol
E claro, a Angelina Jolie e a Lyv Tyler...

humm internet... sim para ser usada como meio de comunicação durante a guerra fria que bom:)

pc... wrong! foram coisas de franceses alemães e ingleses

automóvel... wrong! foi um inventor francês

cinema...wrong! inventado por franceses toda a gente sabe.

jogos...wrong again! jogos de tabuleiro como o xadrês são europeus e os de computador são chineses/japoneses.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo