1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Hate contra língua PT... bateu no fundo!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por MonkSP, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 37; Visualizações: 1880)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. MonkSP

MonkSP Power Member

Esta página bateu no fundo.

Topico de hate de English speaking Vs Portuguese speaking.

Alguns quotes...

Acho que isto bate mesmo no fundo.

2. macintoshh

macintoshh Power Member

Eles confundem é Portugues com os Brasileiros :S

3. Baía

Baía Power Member

Acho que eles estão mesmo a falar dos brasileiros...

4. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Tambem me parece que seja relacionado com os brasileiros.
    De notar que isso ta no forum americano, confirma-se que seja "contra" os "brasucas"

5. macintoshh

macintoshh Power Member

SIm era isso que queria dizer, mas se vires o Topico é Anti-Portuguese

Última edição: 22 de Novembro de 2007
  6. Eleanor

Eleanor Power Member

Sim o tópico é contra os brasileiros, diz anti-portuguese porque é a língua que os brasileiros falam não estou a ver o vosso choque sinceramente. Nesse thread vejo comentários imbecis a serem feitos das duas partes. Aliás quando li o tópico "Hate contra língua PT... bateu no fundo!" o meu primeiro pensamento foi "bem feita" porque pensei que era dos foruns europeus e se estavam a referir a nós.

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Infelizmente acho que isso acontece muito... já no Family Guy gozaram com "Portuguese" mas de facto estão a falar de Brasileiros :rolleyes:

8. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

U.S.A = maior concentração de estupidez por m2 worldwide imo :bigrinbo:

Basta ver o Presidente que têm...

9. eCks

eCks Power Member

eu não sou contra brasileiros, por acaso tenho grandes amigos brasileiros, mas os brasileiros nos jogos são assim um bocado chatos =/

e já agora um offtopic, com a porcaria que vai acontecer à maneira de escrever, vai-se começar a confundir muito mais =/

10. Rakter

Rakter Folding Member

WHO CARES?
    Sempre haverá destas coisas...
    Manquem-se, eu cá fico na minha, os Americanos (USA) são os maiores ignorantes do mundo e ponto final...

11. Icarium

Icarium Power Member

Pois eu tenho muitos amigos Americanos, que de ignorantes nada têm... Existe de tudo em todo o lado.
    Num país com a dimensão e diversidade dos USA, é normal ou expectável que muita trampa também saia cá para fora...
    Mas por outro lado, será que não compensa tudo o resto de bom, que eles fazem? E se pensarem bem, é mesmo MUITA coisa!!
    Para terminar, eu basta andar na estrada, para passar a vida a chamar nomes aos imbecis que por aí andam, ou à galopante falta de civismo em que vivemos, ou à mentalidade tacanha que impera neste país.. é preciso continuar?
    Nós para falarmos mal de seja quem for, temos muito ainda que evoluir.

12. Eleanor

Eleanor Power Member

desculpem mas não vou resistir ao off-topic: o quê por exemplo?

13. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

MUITA coisa boa que os Americanos tenham feito nos últimos 60 anos:
    Claro que há, como por exemplo... deixa cá ver... ora bem... ,hummm , ...assim de repente não me ocorre nada mas decerto que há. :D

14. Icarium

Icarium Power Member

Por onde começar.. Internet, o PC, o automóvel, filmes, séries, jogos (e.g. WoW lol), etc, etc....
    O terem salvo o traseiro à Europa, senão estávamos todos a falar Alemão. lol
    E claro, a Angelina Jolie e a Lyv Tyler...

15. Rakter

Rakter Folding Member

São os salvadores da pátria...
    E depois reelegem o Bush... LOL.
    Redneck power.
    Inda se dissesses Macdonnalds aí concordavamos que sim, :P lol.
    Os americanos não deixam de ser ignorantes, basta perguntar se sabem onde fica a Europa ou França... eles não sabem cultura geral, poucos são os que sabem...
    Muitos pensam que o mundo é a América e o México... então tava eu e mais uns amigos a jogar Halo 3 e começa 1 gajo a dizer SHUT UP STUPID MEXICAN!!!! e eu?! LOL DUH.

16. oscarolim

oscarolim Power Member

Não esquecer o exterminio de milhares de japoneses, o exterminio dos vietnamistas, a limpeza aos civis à custa do suposto bin laden, os constantes aumentos do petróleo... há pois, isto não são lá coisas muito boas... pois.

17. MaLok0

MaLok0 Power Member

Este tópico fazia sentido se não baixassem o nível, tal como eles o fizeram. :(

18. The_Unknown

The_Unknown I fold therefore I AM

Claro, até porque em Portugal o voto é algo infalível e sempre tivemos o melhor que há à frente do nosso país, certo?

:beerchug:

19. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

aproveitei este bocadinho do dia só para dizer que há coisas bem mais importantes, ou caso não haja...pelo menos mais interessantes...

ou isso magoa assim tanto?

20. Eleanor

Eleanor Power Member

humm internet... sim para ser usada como meio de comunicação durante a guerra fria que bom:)

pc... wrong! foram coisas de franceses alemães e ingleses

automóvel... wrong! foi um inventor francês

cinema...wrong! inventado por franceses toda a gente sabe.

jogos...wrong again! jogos de tabuleiro como o xadrês são europeus e os de computador são chineses/japoneses.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página