Hd pt/zon,concorrência onde está?

...pedir á concorrencia que responda ás ultimas ofertas da pt e da zon,é como pedir a um merceeiro para responder á oferta de modelos e pingos doce.
estes gigantes são os unicos que vão prevalecer (a ver vamos se a outsider clix se aguenta á bronca do investimento brutal que representa esta galopante inovação no mercado TVe Net)
o mercado encarrega-se de ditar mais cedo ou mais tarde a aglomeração dos mais fracos, já descapitalizados, porque só podem concorrer na variável preço, e se os clientes pagam menos, alguem tem que pagar mais...
 
Quando dizem que o serviço do meo é péssimo.. Por favor digam-me qual o serviço melhor que o meo? talvez aí possamos comparar o que de facto existe no mercado.

zon melhor que meo na minha opiniao, falo apenas em qualidade de imagem!
o resto nao posso comparar pq nao conheço os bugs da meo... os da zon conheço-os muuuuuito bem mas da meo nao! e nao me venham com a tanga de que nao os tem, pq tem!
 
zon melhor que meo na minha opiniao, falo apenas em qualidade de imagem!
o resto nao posso comparar pq nao conheço os bugs da meo... os da zon conheço-os muuuuuito bem mas da meo nao! e nao me venham com a tanga de que nao os tem, pq tem!

boas!

melhor que meosat, não há... para além dos canais hd, tem canais "chave", com bitrates elevados e uma definição óptima, com upscaled 1080i, sendo o melhor serviço em termos de televisão. o meo iptv, já sofre alguma pixelização... tal como zon cabo e satélite, que não é melhor porque comprimem os canais ao máximo, "abarrotando" os transponders...

acho que se deve distinguir, ou referir, qual o tipo de serviço/distribuição de cada operador, que se avalia, porque cada um tem as suas particularidades...
 
Na exame deste mes respondem a tudo issoem 6 paginas.Surprendentemente,parece que em imagem ,a zon vai a frente...
MAis especificamentequalidade hd igual pos 2 ,qualidade sd zon superior
 
Alguem tem o pacote da MEO com SportTv?
Como é a imagem? e num LCD/PLASMA HD ?
Pena nao terem o pacote Sporttv com a eurosport HD e NG HD
 
Back
Topo