Headphones - Edição de Audio Escolhas

Acho-o desapontante. Som insonso, como aliás os restantes dessa série que ouvi até agora. Mas sem dúvida que são mais neutros e equilibrados que os K518 e provavelmente também que os ES55. Contudo faltam-lhes detalhe de agudos.

Apesar de tudo, se queres graves E som minimamente adequado a mistura, desses 3 os HD429 parecem a melhor opção.
 
hmmm.
obrigado pela ajuda ate agora, contudo penso que nao irei para nenhuns. vou guardar mais uns trocos e comprar algo realmente decente, serao os ath m-50
 
Estavam uns na MM para o pessoal brincar com aquela mesa Hercules. Som sem graça nenhuma, acho-os piores que os HD4xx. Vejo agora que custam 100€, lol, nem pensar.
 
Entao e daqui

http://www.*****.com/nm_catalogo.php?ID_ORG=132&pagina=1&ordem=3&categoria=&marca=

Alguma coisa de jeito, mesmo com micro, ou sem ele, assim posso utilizar como headset.

ate sensivelmente 60/70€

ou talvez aqui :

http://www.*****.com/auscultadores-...unt-max=470/sortFilter=Prix-ASC/display-list/
 
Última edição:
Tenho alguns set's de headphones,

ath m50
Beyerdynamic DT770 Pro
Beyerdynamic DT-770 m
Samson RH600
Superlux HD-662 F (marca branca de uma superfície que vende instrumentos)

Os que mais utilizo são os beyerdynamic pelo conforto, mas não deixo sair nenhuma mistura sem passar os ouvidos pelos ath m50, talvez puxem um bocado mais para o bass mas são uns excelentes fones.
Os outros são medianos na minha opinião.

Queres fones abertos ou fechados? Se for só para edição recomendava abertos pois geralmente tem melhor qualidade de som e são mais fieis ao espectro sonoro.
 
Pá se pudesse os athm-50 eram mesmo aquilo que queria, mas estao fora de orcamento, a loja que representa a marca em portugal custam 150€ :|:|

abertos ou fechados nao faço a minima, se possivel o melhor, e a puxar para o bass é bom, so nao quero perder medios e baixos.
 
alguma opiniao em relaçao aos Sound blaster sigma 3d? tendo em conta que o micro e removivel posso usar para uso normal
tou com alguma duvidas peço desculpa pela paciencia.
 
Última edição:
Quase de certeza que sim, a Creative não é realmente uma empresa de audio (os CAL são feitos pela Fostex e provavelmente foram desenhados a meias entre esta e a Denon, Creative só mesmo o nome pintado).
Headsets gaming são para a miudagem que tem dinheiro a mais e juízo a menos, não para trabalho sério.
 
Infelizmente estou a fazer grandes pesquisas sobre bons phones por menos de 70€
O problema é que vou encontrando vários.

e sim tem proposito apesar de nao parecer, se quiseres contribuir de forma construtiva, estás a vontade.
 
Desde já te digo uma coisa. Quando estás a pensar em alguns phones com a intenção de ouvir música com qualidade, especialmente nesta gama de preços, esqueçe tudo o que sejam headsets...
O que não falta pela internet é pessoal a dizer bem de tudo o que seja phones, a questão é ires ver também medições, e opiniões de pessoal que sabe o que está a dizer e é isento nas críticas que faz...
Se vais comprar uns phones com a intenção de os usares durante o teu curso, porque não investires mais um bocado e ficar com uma coisa mesmo em condições? Afinal é por motivos profissionais... Se fosses para um curso de engenharia onde precisasses de usar software de modelação ias comprar um portátil de 300€?
 
mas nao estamos a falar de nenhum mestrado, estamos a falar de um 12º ano para utilizar numa disciplina lol
Nao justifica dar 150 euros por uns headphones, quando posso dar 70/80 e ficar com algo em condiçoes.
afinal de contas nao sao 10 ou 20 € e 80 euros para mim é dinheiro, apesar de para muitas pessoas nao é.
 
Infelizmente estou a fazer grandes pesquisas sobre bons phones por menos de 70€O problema é que vou encontrando vários.e sim tem proposito apesar de nao parecer, se quiseres contribuir de forma construtiva, estás a vontade.
Faz uma lista de quatro ou cinco modelos, dentro do teu orçamento, para os quais estás mais inclinado, vai a uma loja, ou várias, onde esses modelos estejam disponíveis e escuta-os. Dado que tens poucas bases comparativas qualquer auscultador que compres te vai soar maravilhosamente; só pondo os pés à estrada é que consegues perceber as diferenças entre eles.
 
Vais ao sítio oficial de cada um e procuras pelo importador português. Se não tiveres disponibilidade para tal vai pelo que te mais agradar; como disseste acima, é só para uma disciplina. Quando tiveres mais experiência e capacidade financeira compras algo mais definitivo.Boa sorte!
 
Back
Topo