Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Fiz hoje a encomenda...e como tinha uns pontos na ***** de compras anteriores, ficou pelo valor q falei, já com portes incluídos... Ou seja paguei 20,54€.

Qdo chegarem dou a minha opinião... Andava a olhar para sennheiser, JBL e akg entrada de gama e no outro dia até vi uns JBL Bluetooth por 29,90€ e pareceu-me ter um som engraçado, contudo o muito bom feedback destes superlux com várias reviews a referir q têm uma qualidade de som quase pro... Muito semelhante a headphones muito mais caros, fez com q optasse por estes...a ver vamos se fico satisfeito.

Não sou audiófilo... Por isso estou esperançado q sejam bons para mim.
 
Idem aspas, tambem mandei vir uns, não da ***** mas de outra loja, acabaram por sair um pouco mais caros, mas chegam esta semana. Depois digo algo sobre eles
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Sou leigo no assunto mas sempre olhei para hd598 como uma da melhores opções na casa dos 100e.

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
100e. Online

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
[Música] [Filmes] [Jogos - CS GO]

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Uma das minhas grandes questões. Vou usar na biblioteca da faculdade onde não se pode fazer barulho.
Headphones abertos a volumes normais (não sou daqueles que houve música extremamente alta) é audível para as pessoas perto de mim.
Também vou usar em tranportes públicos.

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?
Circum-Aurais.

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

80% reggae

6.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:
Dub Inc, Mellow Mood, SOJA, Fantan Mojah e por aí

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
One Plus Two (Em breve um S8), portátil e desktop

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
Com fios.

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[1] - Conforto
[2] - Qualidade de construção
[3] - Isolamento
[4] - Som
[5] - Garantia
[6] - Tecnologia
[7] - Acessórios


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
[Rua com ruído exterior: moderado] [Escritório] [Casa] [Transportes Públicos]


---------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado a todos os que ajudarem :wink:
 
Afinal recebi agora email da distribuidora a dizer que me vão entregar os superlux ainda Hoje, precisava de um tempinho para ver uns videos para poder ajustar a config da minha placa de som que n percebo nada.
 
Desliga todos os efeitos e eq (o eq deve ser utilizado para corrigir alguma deficiência na reprodução do som e não para o colorir).:wink: Eles com isso tudo desligado já te devem soar bem.
 
Estou tentado em comprar uns kef m500 por 140€... Se alguém me puder dar uma ajuda rapidinho agradeço xD
É que não tenho grande conhecimento da marca, nem do "perfil" deles. Obrigado
 
Bem, da KEF tenho umas colunas e gosto tanto delas que se avariou numa das colunas uma das membranas dos baixos e comprei uma peça reparada no ebay :D
De phones desconheço completamente.
 
Boas a todos,
Agradeçia que me dessem as vossas opiniões acerca do seguinte,pretendo comprar uns headphones over hear e que tenham o
Noise-cancelling.
A questão aqui é que eu tenho que os experimentar primeiro.
Ate agora experimentei e tenho em vista estes:

  • Sennheiser Momentum 2 - Experimentei e não gostei muito, pois pareceu me que me iam aleijar nas orelhas ao fim de um tempo de uso, estive quase para comprar estes pois estão a um preço muito bom na amazon espanhola;
  • Bose quiet comfortII 35 wireless achei-os muito bons tanto que me fez logo meter de parte os Sennheiser Momentum 2, mas claro como em tudo tambem custam mais 100€ do que os Sennheiser , agora o que pergunto também é nessa gama de preço 250€+- há melhor do que estes bose? E claro qual e a vossa opiniao acerca destes Bose(atenção que eu experimentei os wireless mas quando for para comprar é com fio);
  • Sennheiser 598SR não experimentei ainda, mas gostava de saber as vossas opiniões..;
  • AKG N60NC não experimentei ainda, mas gostava de saber as vossas opiniões..;
Outra coisa que gostava de saber é que lojas há em Lisboa onde se possa experimentar Headphones?

O meu plafond está ou estava nos 150€....

Cumps.

 
Back
Topo