Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Malta, o deal do mdr-1000x na amazon UK: ~220€, será bom deal?
Estão a 199€ na *****.


Pessoal, ando para trocar os meus Ausdom M05 por outros Headphones Bluetooth com mais qualidade para usar durante o dia no trabalho. Requisitos:
- Conforto
- Isolamento de som para que as pessoas à volta não ouçam (ponho os Ausdom a 30% e tenho a sensação que os meus colegas ouvem)
- Qualidade de som (budget de 120€)

Vi estes na ***** (tenho um vale para usar) que poderão ser do meu interesse:
- Marshall MID, 119,99 €
- Sony MDR-ZX770 Noise Cancelling, 99,99 €

Alguém tem os Marshall? Em termos de estética gosto mais (não é o fator mais importante, eu sei) e/mas são On-Ear... Em termos de conforto serão boa opção?
 
Estão a 199€ na *****.


Pessoal, ando para trocar os meus Ausdom M05 por outros Headphones Bluetooth com mais qualidade para usar durante o dia no trabalho. Requisitos:
- Conforto
- Isolamento de som para que as pessoas à volta não ouçam (ponho os Ausdom a 30% e tenho a sensação que os meus colegas ouvem)
- Qualidade de som (budget de 120€)

Vi estes na ***** (tenho um vale para usar) que poderão ser do meu interesse:
- Marshall MID, 119,99 €
- Sony MDR-ZX770 Noise Cancelling, 99,99 €

Alguém tem os Marshall? Em termos de estética gosto mais (não é o fator mais importante, eu sei) e/mas são On-Ear... Em termos de conforto serão boa opção?
Obrigado clusters. Ia dormir, sendo assim vou ficar acordado.

edit: aparentemente começou as 21. Já esgotou, lel.
 
Última edição:
Atenção aos Sony MDR1000XB.
Se deitarem o olho no amazon.co.uk, nos reviews, ou mesmo na sony verão carradas de pessoas a se queixarem de defeito de fabrico, eles racham e partem no aro. A própria Sony já responde nos comentários e tal. Mesmo unidades de substituição falham da mesma forma. Eu estive embeiçado por eles, há uns tempos, mas depois de ler sobre isso, reconsiderei. Não se pode comprar um equipamento por aquele valor e ficar com medo de um dia estarem rachados.
 
Atenção aos Sony MDR1000XB.
Se deitarem o olho no amazon.co.uk, nos reviews, ou mesmo na sony verão carradas de pessoas a se queixarem de defeito de fabrico, eles racham e partem no aro. A própria Sony já responde nos comentários e tal. Mesmo unidades de substituição falham da mesma forma. Eu estive embeiçado por eles, há uns tempos, mas depois de ler sobre isso, reconsiderei. Não se pode comprar um equipamento por aquele valor e ficar com medo de um dia estarem rachados.

Quando vi o desconto pensei em comprar, mas depois de ler essas reviews desisti.

Nas lojas nacionais não houve nenhum desconto para além deste que me chamasse à atenção infelizmente.

Comprar online não sou grande fã, mas vou ver o que aparece na amazon espanhola.
 
Boas, alguem já experimentou os audeze sine ? Estão a 179 $ na audeze refurbished...
https://www.audeze.com/promotional-products/black-friday-2017

Acham que vale a pena ?
Mas isso nao vem doa states e nao corre o risco de parar na alfandega?
Do que li sao bons..

Para ja nada demais na black friday. Hd6x0 nem mexem co o e costume. Acho mes o que os melhores negocios ate agora sao uns he400i na amazonia uk, os momentum 2.0 over ear na espanhola, de resto....
 
Mas isso nao vem doa states e nao corre o risco de parar na alfandega?
Do que li sao bons..

Para ja nada demais na black friday. Hd6x0 nem mexem co o e costume. Acho mes o que os melhores negocios ate agora sao uns he400i na amazonia uk, os momentum 2.0 over ear na espanhola, de resto....

Não encontro é os os momentum 2.0 over ear na espanhola sem ser wireless.....
 
Boas, o que acham dos Razor Karen Mobile que estão a 39 euros, custavam 79 acham que vale a pena? Queria pra ouvir música e jogar cs de vez enquando.
 
Última edição pelo moderador:
Depois de 2 anos, compor uma banda não deve ser assim muito caro mesmo. Por 200€, não encontro nums fones que chegam ao calcanhar destes.

Eu estou mesmo a um click de os comprar, ja sairam os novos v2.0. A única diferença é que podes usar uma app para controlar-los (useless) e tem bluethooth 4.1 (antes 4.0).
 
Back
Topo