Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Estava mesmo indicado para uns senheiser, mas sinceramente não gosto do design dos Philips...mas agradeço a recomendação.
Se estás a pensar no design não vale a pena perguntares por som....

Subscrevo o que o wildstar disse.. e se é para gaming considera uns beyerdynamic ou akg K7xx. Nenhum deles é plenamente eficiente para um simples portátil também.
 
Se estás a pensar no design não vale a pena perguntares por som....

Subscrevo o que o wildstar disse.. e se é para gaming considera uns beyerdynamic ou akg K7xx. Nenhum deles é plenamente eficiente para um simples portátil também.

O portátil é um MSI GT75-8RG, os headphones não são exclusivamente para gaming, também é para ouvir musica...esses que mencionas também são open? Closed põe as minhas orelhas a ferver :004::004::004:

Sendo tu um portador de uns HD650, como diferencias esses para os que mencionas-te?
 
Última edição:
O portátil é um MSI GT75-8RG, os headphones não são exclusivamente para gaming, também é para ouvir musica...esses que mencionas também são open? Closed põe as minha orelhas a ferver :004::004::004:

Sendo tu um portador de uns HD650, como diferencias esses para os que mencionas-te?

Os HD650 foi como o wildstar referiu. Eles não são headphones com um som "divertido", não tens aqueles graves e agudos fortes, é todo um som muito relaxado, aborrecido como ele disse xD É dificil de explicar, é mesmo um tipo de som em que te sentes ali sentado a ouvir os pormenores no sossego [emoji14]
Mas como ele disse também, são mesmo muito exigentes com a amplificação, mesmo um portátil com essa MB não é nada de especial para eles, obriga te a investir bastante (basta veres o meu conjunto da schiit. Caso não tenhas a amplificação necessária não tens o melhor deles, e pode te parecer um som mais aborrecido ainda. São excelentes para jazz, classica, vocal. Eu para o resto, uso os beyerdynamic DT770. Não são tão bons sim, mas gosto muito mais deles para o resto dos estilos :)
Os DT770 são fechados sim, aquecem, mas tais como os 880 ou 990 ou os akg k701, pois tem as almofadinhas de veludo. Mas sinceramente os sennheiser aquecem me mais. Se ouves rock, hiphop etc sao bons, um amp apenas lhes dá mais extensão nos graves e no palco. Os AKG tem muitos agudos, são otimos no detalhe e tem um palco enorme (os beyer nao ficam atras e isolam, estes não pois sao abertos) para jogar tens um posicionamento muito muito bom.
Como te digo, a unica razão que não os uso na ps4 é o volume neles, se nao ao invés do h7 usava os DT, no pc seria melhor ;)
 
Última edição:
Os HD650 foi como o wildstar referiu. Eles não são headphones com um som "divertido", não tens aqueles graves e agudos fortes, é todo um som muito relaxado, aborrecido como ele disse xD É dificil de explicar, é mesmo um tipo de som em que te sentes ali sentado a ouvir os pormenores no sossego [emoji14]
Mas como ele disse também, são mesmo muito exigentes com a amplificação, mesmo um portátil com essa MB não é nada de especial para eles, obriga te a investir bastante (basta veres o meu conjunto da schiit. Caso não tenhas a amplificação necessária não tens o melhor deles, e pode te parecer um som mais aborrecido ainda. São excelentes para jazz, classica, vocal. Eu para o resto, uso os beyerdynamic DT770. Não são tão bons sim, mas gosto muito mais deles para o resto dos estilos :)
Os DT770 são fechados sim, aquecem, mas tais como os 880 ou 990 ou os akg k701, pois tem as almofadinhas de veludo. Mas sinceramente os sennheiser aquecem me mais. Se ouves rock, hiphop etc sao bons, um amp apenas lhes dá mais extensão nos graves e no palco. Os AKG tem muitos agudos, são otimos no detalhe e tem um palco enorme (os beyer nao ficam atras e isolam, estes não pois sao abertos) para jogar tens um posicionamento muito muito bom.
Como te digo, a unica razão que não os uso na ps4 é o volume neles, se nao ao invés do h7 usava os DT, no pc seria melhor ;)

Obrigado pela opinião, uma coisa que me faz confusão é a falta de qualidade nos matérias nas series HD6xx...não achas os mesmo? Refiro-me a qualidade das almofadas e nestes HD660s aquilo parece tudo plástico...
 
Obrigado pela opinião, uma coisa que me faz confusão é a falta de qualidade nos matérias nas series HD6xx...não achas os mesmo? Refiro-me a qualidade das almofadas e nestes HD660s aquilo parece tudo plástico...
Esse hd6xx são das coisas mais chatas e sem sabor que há. Já tive vários e é tudo a mesma coisa. E sim, precisam de amplificador bom. Mas são chatos na mma. Eu não recomendo.
 
Obrigado pela opinião, uma coisa que me faz confusão é a falta de qualidade nos matérias nas series HD6xx...não achas os mesmo? Refiro-me a qualidade das almofadas e nestes HD660s aquilo parece tudo plástico...
O plástico nem me faz confusão. Já a tinta sai mais do que devia! xp
Acho que são bem construídos, tirando essa tinta.
 
Boas. Tenho andado a ver se arranjava uns Superlux HD681 EVO mas nao os encontro em lado nenhum. Há duas lojas online a vender mas são 20 euros de portes. Tá bem tá. Não faço ideia se há alguma alternativa de fones a um preço máximo de 80 euros. Cá em Portugal é lixado encontrar os fones recomendados no r/headphones
 
Pessoal, ando a caça duns headphones wireless para usar com a TV.

Só que nas minhas pesquisas deparo-me com Bluetooth ou RF.
Não sei bem as vantagens de cada tecnologia e qual será mais adequado para emparelhar com a tv.

Alguem pode-me elucidar ?
 
Bluetooth emparelha com qualquer aparelho que disponha de bluetooth, TV/Smartphone/Box android. Imagino que Headphones RF venham com um adaptador RF que tenhas de ligar vua cabo analógico ao dispositivo que queiras ouvir. Não sei de vantagens ou desvantagens, como bluetooth é universal só me interessam este.

De referir que nem todos os bluetooth são iguais. Apesar de serem todos compatíveis e retro-compatíveis, há versões diferentes e suportes de codecs diferentes - estou a pensar no AptX por exemplo que afirma não introduzir tanta latência como os outros. Mas ambos os lados têm de suportar isto, e duvido que hajam TVs que suportem AptX por exemplo.
 
Estabilidade e distância de sinal, os RF.. Não precisas de tv com Bluetooth ou comprar emissor de BT para a tv.
Uns Bluetooth, podes ligar com tudo o resto, mas por vezes tens um delay entre a imagem e o som.
 
Obrigado , já fiquei um pouco mais esclarecido.

Tenho andado a ver a gama RS da seenheiser (RS165 / RS175 / etc) e parecem decentes, mas como não estou muito por dentro do assunto não conheço muitas alternativas para andar de olho.
 
Sim...usado em tv sempre a ver filmes/series.
Sem delay. Leakage...nao sei muito bem, vivo sozinho, comprei-os para nao incomodar os vizinhos (nenhum deles me veio bater a porta :) )...eu gosto de ouvir bem alto. Na altura queria os 175, mas a diferença de valores fez-me optar pelos 165...e fiquei agradado com eles.
Se queres wireless, é um bom produto, boa qualidade materiais, sem delay, boa cobertura pela casa e sao confortaveis.
Tambem ja tive uns daqueles por bluetooth que se vende na *****...ficou-me por 30euros, nao sao maus para o preço, mas nao terás a mesma qualidade dos sennheiser.
Tudo depende do teu grau de exigencia, orçamento e do uso que irás dar.
 
Back
Topo