Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

pois.. tambem ja pensei neles algumas vezes qd vi em promo, epa mas 300eur.. nao consigo justificar, nem uso muito phones e nao me parece que vá mudar por causa destes.
 
Eu trabalho num "open space" em que a funcionalidade de redução de ruído daria muito jeito. Apenas queria saber como se portam os fones em termos de qualidade de som.
 
Boas
Quais os melhores Headphones para ver fimes?
Por cabo e a custar à volta de 100 €.
Vi os Sennheiser HD 579, mas não sei se tem bons graves, e também são abertos... Não sei se serão os melhores para filmes.

Thanks
 
abertos tens os 559 ou 579, fechados tens os 569.
eu tenho os 559 ligados a um mixamp, para ver filmes e adoro. Mas ando a ponderar a compra de uns 569, porque a "maria" as vezes chateia-me que consegue ouvir o que eu estou a ouvir... Ja tive os 380pro (que sao fechados) e tambem sao excelentes...mas na minha cabeça faziam um pouco de pressao (mas têm um bass bem poderoso)
 
talvez os que tenham menos "ohm´s".
Eu sou um pouco suspeito, pois costumo ter preferencia por headphones fechados...porque geralmente obtenho um bass mais forte com fechados (e eu gosto de sentir bem o bass), e tambem para nao fazer barulho ao meu redor. Mas tambem consigo reconhecer, que uns headphones abertos as vezes me satisfazem bastante por terem mais palco e por serem mais arejados. Por isso é que mesmo trocando de headphones com alguma frequencia...mantenho sempre uns abertos e uns fechados.
Posso dizer que ja tive quase a gama toda HD5xx da sennheiser (alguns ate ja os tive duas vezes), fora outros de outras gamas da mesma marca.
Acho que a tua escolha deve recair no teu gosto e se podes ou nao fazer barulho... Ha headphones abertos, que parecem quase umas colunas tal o pouco que "abafam".
 
da experiencia que tenho, do que tenho cá em casa...é tudo fraquito, comparado com outro tipo de equipamentos...
Mas tambem a tv mais recente que tenho, ja tem uns 10anos :D (um plasma Panasonic). Agora se as tv´s mais recentes ja fazem bem esse tipo de serviço, desconheco ;)
 
Precisava da opinião de alguém que tivesse experiência, de preferência prolongada, com os Beyerdynamic 880 e 990.
Tenho uns Sennheiser HD 598 já com muitos anos, e estão neste momento literalmente presos com fita cola, mas como funcionam e são uns headphones do caraças nunca quiz mudar.

A questão do conforto é que me faz pensar em adquirir os Beyerdynamic, pois nunca achei os Sennheiser muito confortáveis em longas durações.

O que preciso de saber mesmo é como se portam a nível de conforto e qualidade de som, bass, eles vão maioritariamente para jogar mas também para ouvir música, muita música, que varia entre Brutal Death Metal e Wu-Tang Clan.

Tenho um amplificador fraco mas serve para o serviço.

Obrigado.
 
Bom, decidi comprar estes headphones on-ear por 29,99€. Bluetooth/wireless não é mesmo a minha cena e não tenho assim uma experiência muito larga neste campo. Mas para ter na sala para ver TV de vez em quando e pelo preço decidi comprar para além de que são muito bonitos (mas isso já são gostos).

Para mim estes são muito melhores que os AKG Y50BT (100€). São as primeiras impressões e não tinha expectativas tão altas mas assim que os comecei a usar decidi imediatamente vir dar feedback deles; e estou a usá-los enquanto escrevo isto e não é normal; não é suposto isto ter tanto soundstage ou detalhe, é um absurdo.

Prós:
São leves, são confortáveis q.b. [mas mais que os Y50]. Qualidade de construção e materiais (o toque das pads... :drooling: ). Bom e equilibrado bass. Detalhe e qualidade de som geral. Até os cabos parecem ter boa qualidade e nem sequer vêm presos com aqueles arames estúpidos.

Contras:
Para mim é estranho as "cups" serem fixas. De certeza que irá assentar mal em algumas pessoas. Pode ser negativo para muitos não ter ANC.

Notas finais:
Comprei também a coluna bluetooth deles (que ainda não testei) para ter no trabalho mas estou tentado em trocar por outro par destes headphones. E não estou a dizer para irem a correr cegamente e esgotarem o stock dos senhores, mas 30€? Sim estou pasmado. Cheira-me que os vou usar mais que algumas vezes.

P.S.: não tirando crédito à loja, mas seria engraçado perceber se isto foi feito por alguma marca conhecida ou se alguém ajudou no processo.
 
Estive com esses do Lidl na mão e pelo feedback do user estou tentado em experimentar, apesar de estar bem servido. Será que aceitam devoluções caso necessário?
 
Back
Topo