Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Não, decidi é que não preciso de gastar tanto para o que pretendo. E tirei umas dúvidas com um user daqui que tem os mpow H10, o que me deixou agradado com o modelo...por isso vou apostar neles.

boas, quando vou à pagina da Amazon espanhola para comprar este modelo diz que há um novo modelo deste produto e aponta-me para os H3 (que ainda são mais baratos) tem muitas diferenças?
 
Não faço ideia. Eu ainda nem mandei vir os H10...pois estava a espera do final do mês porque preciso de mandar vir mais coisas de lá e assim vinha tudo junto.
Mas entre os h5 e os H10...os H10 são superiores.
Os h3 para mim, são novidade. Tenho de ir então pesquisar esse modelo.
 
Não faço ideia. Eu ainda nem mandei vir os H10...pois estava a espera do final do mês porque preciso de mandar vir mais coisas de lá e assim vinha tudo junto.
Mas entre os h5 e os H10...os H10 são superiores.
Os h3 para mim, são novidade. Tenho de ir então pesquisar esse modelo.

depois de ler umas reviews, cheguei à conclusão que os H10 são superiores e justificam os 10€ de diferença.
acabei de mandar vir da Amazon espanhola sem portes
 
Preciso da vossa ajuda.
Preciso de uns headphones para uso geral, ver tv/musica/jogar.
Andei a ver e com um orçamento de 200-400€ encontrei estas 2 opçoes:
- Philips fidelio X2 ( ainda me lembro destes phones estarem a pouco mais de 100€ na amazon.es)
- AKG K712 pro

Também andei a ver modelos sem fios como os Sennheiser RS 185 mas como sera a qualidade de som comparada com os modelos com fios que indiquei?


Com orçamento até 400€ o que escolhiam?
 
Preciso da vossa ajuda.
Preciso de uns headphones para uso geral, ver tv/musica/jogar.
Andei a ver e com um orçamento de 200-400€ encontrei estas 2 opçoes:
- Philips fidelio X2 ( ainda me lembro destes phones estarem a pouco mais de 100€ na amazon.es)
- AKG K712 pro

Também andei a ver modelos sem fios como os Sennheiser RS 185 mas como sera a qualidade de som comparada com os modelos com fios que indiquei?


Com orçamento até 400€ o que escolhiam?
Penso que o X2 é um "old faithful", tal como tudo não é para todos mas penso que a maioria não se pode queixar.

A qualidade de som é pior.
 
Boa noite people,

Até aos 60 euros podem indicar-me uns bons wireles headphones para ouvir música? Sei que nao ha nada nesse range com noise cancelling que era o ideal mas... sou todo olhos!
 
Já alguém devolveu headphones na Amazon.es? Estou indeciso entre os Bose QuietComfort 35 II e os Sony WH-1000XM3B, mas tenho receio de não me adaptar ao tipo de headphones. Se for em lojas físicas, por exemplo *****, eles colam um autocolante na caixa a informar que por não aceitam devoluções deste tipo de produtos já abertos, deverá ser por questões de higiene(?).
 
Já alguém devolveu headphones na Amazon.es? Estou indeciso entre os Bose QuietComfort 35 II e os Sony WH-1000XM3B, mas tenho receio de não me adaptar ao tipo de headphones. Se for em lojas físicas, por exemplo *****, eles colam um autocolante na caixa a informar que por não aceitam devoluções deste tipo de produtos já abertos, deverá ser por questões de higiene(?).
Mas porque não experimentas numa loja física?

Nunca me rejeitaram devolução de HPs mas nunca comprei na ES e já foi há alguns anos que comprei este tipo de material numa Amazon.

Se comprares compra na DE ou UK para eu comprar em open box :p
 
Já alguém devolveu headphones na Amazon.es? Estou indeciso entre os Bose QuietComfort 35 II e os Sony WH-1000XM3B, mas tenho receio de não me adaptar ao tipo de headphones. Se for em lojas físicas, por exemplo *****, eles colam um autocolante na caixa a informar que por não aceitam devoluções deste tipo de produtos já abertos, deverá ser por questões de higiene(?).

Já devolvi uma vez no inicio de 2018 e sem problemas. E eram in ear. Mas o ideal é mesmo testares antes senão depois é chato andar a ir aos ctt e afins.

_______

Como preciso de uns headphones para ver no trabalho uns videos lá mandei agora vir uns Mpow H7. Não são grande espingarda mas para o preço não se pode pedir muito.
Ainda vi os Mpow 059 que devem ser melhores mas aquilo parecem headphones que saiem nas caixas de cereais :p
 
Última edição:
Back
Topo