Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Os xm3 e os qc35 estavam mal tratados (já devem estar a alguns meses por lá para demonstração).

Os 700 ainda estavam novos. Não ser se será justo comparar desta forma, mas naquela situação os 700 foram os que proporcionam o melhor conforto nas orelhas (contudo os outros encaixavam melhor no formato da minha cabeça). O ANC dos sony fazem magia (naquele espaço foram os que conseguiram isolar melhor).

Só tive pena de não me terem deixado ligar por BT os 700 ao meu tlm. A funcionária disse que a bose não o permitia pois eram de demonstração e só podia passar os demos deles por cabo. :headsh:

Bem, não correu como eu gostava por isso terei de arriscar. Acho que vou aproveitar este fds para avançar já que andam aí umas promoções à porta.

Como tenho andado recentemente em cima destes modelos partilho este video para quem partilhar das mesmas incertezas:

 
Última edição pelo moderador:
Só tive pena de não me terem deixado ligar por BT os 700 ao meu tlm. A funcionária disse que a bose não o permitia pois eram de demonstração e só podia passar os demos deles por cabo. :headsh:

Este é um problema conhecido mas o mais estranho, e a menos q eles tenham lançado nova firmware que tenha resolvido essa estupidez de obrigação, eu não tive problemas no aeroporto de Estocolmo em faze-lo há uns tempos. Estavam 2 de demonstração, 1 por cabo já com musica em reprodução e outro no stand. Ela disse para ligar ao do stand se quisesse ouvir a minha música e eu, já tendo experimentado antes, estava à espera de não dar mas funcionou sem problema. Não sei a razão e ela também não me soube explicar.

Edit- quem for comprar alguma coisa se calhar mais vale ver os preços agora e comparar com os preços da BF.
 
Última edição:
Boa tarde, experimentei o bose qc35ii, os Sony wh1000xm3 e os bose 700,
Porém estava a pensar numa solução de earphones.

gosto da forma dos earphones da Apple porém queria uma solução com ANC

Compreensivelmente não da para experimentar os headphones in ear, pelo que pergunto:
os bose qc 20 compensam? Versão com fios
Adicionalmente também existem os
wf1000xm3 que ficam por 200€.
Qual recomendação entre estes ou outras soluções inear?

Por referência o preço dos phones over ear ~250, ~250 e ~330 (700)

obrigado
 
Alguém sabe porque motivo grande parte dos TWS true wireless vendidos pela Amazon não podem ser vendidos para Portugal?

Atingimos a chicoespertice, e agora deixam de nos vender, ou outro motivo?
 
Passa no tópico da Amazon e questiona lá. De qualquer das formas, se escolheres a entrega para um ponto pick-up em princípio enviam para Portugal.
 
Sendo assim , é impossível aproveitar qualquer bom preço que tenham. Essa lei deve ser esquema montado pelo governo , a mando das grandes superfícies.
 
Boa tarde, experimentei o bose qc35ii, os Sony wh1000xm3 e os bose 700,
Porém estava a pensar numa solução de earphones.

gosto da forma dos earphones da Apple porém queria uma solução com ANC

Compreensivelmente não da para experimentar os headphones in ear, pelo que pergunto:
os bose qc 20 compensam? Versão com fios
Adicionalmente também existem os
wf1000xm3 que ficam por 200€.
Qual recomendação entre estes ou outras soluções inear?

Por referência o preço dos phones over ear ~250, ~250 e ~330 (700)

obrigado

Se já experimentaste vai pelo que mais gostaste, não há muito mais a ponderar. Existem pequenas diferenças, a nível de bateria e comforto mas no final deves comprar o que te faz sentir melhor pois as diferenças não são de noite para o dia entre eles.

Se queres ANC deixa-te ficar por over-ear.
 
O que recomenda over ear com BT para usar num Mac?

Faço edição de vídeo e fotos a noite e uso os AirPods que trabalham lindamente mas não isolam nada, basta chover que oiço a chuva como som de fundo e fico desconcentrado um pouco.

Procuro on ear ou over ear sendo que prefiro os últimos com Ligação BT que me durem pelo menos 4h de uso diário.

Orçamento de 100/150.

Obrigado
 
Wu tenho a versão antiga destes.
https://comparador.zwame.pt/produto/25038676/plantronics-backbeat-pro-2
Está um pouco acima do teu orçamento máximo mas em termos de autonomia dá para vários dias, eu gosto do som e o isolamento do ruido se for igual ao dos que tenho penso que vais ficar satisfeito.

Com o teu orçamento não podes ir para os suspeitos do costume que aqui são recomendados dai ter-me lembrado desta marca que costuma ser pouco falada. Eu tenho os meus à provavelmente 2 anos e ainda os uso com frequência. Continuo impressionado com a autonomia.
 
Boa noite malta,

Em 2016 ganhei num concurso uns MDR-100ABN. Infelizmente no outro dia deixei-os cair e passeio por cima deles, parti uma parte do headset, está colado mas também acho que está na hora de começarem a ser o headset de segundo uso.

Eu não tenho necessidade de bluetooth para ser honesto, o noise cancelling era interessante ter mas não obrigatório.

Uma queixa que tenho deste headset é que consegue ser um pouco 'cansativo' após algumas hora de uso constante.

Eu tenho orelhas pequenas mas uma cabeça grande, alguns não são muito confortáveis para eu utilizar.


O que estaria ao meu alcance entre os 100-150€? Acham que vale apena esperar por uma Black Friday? Os meus ainda se aguentam uns meses.

O ano passado um colega meu teve um sweet deal com um dos modelos seguintes ao meus e ainda vieram com os earfones wireless.
 
Wu tenho a versão antiga destes.
https://comparador.zwame.pt/produto/25038676/plantronics-backbeat-pro-2
Está um pouco acima do teu orçamento máximo mas em termos de autonomia dá para vários dias, eu gosto do som e o isolamento do ruido se for igual ao dos que tenho penso que vais ficar satisfeito.

Com o teu orçamento não podes ir para os suspeitos do costume que aqui são recomendados dai ter-me lembrado desta marca que costuma ser pouco falada. Eu tenho os meus à provavelmente 2 anos e ainda os uso com frequência. Continuo impressionado com a autonomia.

Obrigado pela resposta.

Não avancei ainda para nada que entretanto saiu os AirPods pro e apesar de serem outro formato e serem o dobro do meu orçamento talvez seja o mais indicado para mim também devido a ter vários dispositivos da Apple.

Obrigado
 
Viva,

Necessito de comprar uns headphones, por questão de conforto "over-ear" com custo máximo de 150€.

O uso é essencialmente para ouvir música do telemóvel ou via PC (spotify) durante as horas de trabalho. Com muito menor uso, mas também poderá ser usado em casa para ligar ao receptor Yamaha RX-V485 ou colunas de uma outra TV (Sony HT-RT3).
Tipo de música que ouço é essencialmente rock (pop-rock, punk-rock) e também pop.

Se houver no mercado e por este preço equipamentos sem fios (bluetooth), preferia por uma questão de comodidade, agora se a perca de qualidade face aos modelos c/fios for assinalável, então prefiro sem duvida c/fios! De preferência que sejam "abertos", mas face aos negócios que indiquem, não excluo os "fechados".

Dei uma vista de olhos no que está ao dispor (sobretudo na Amazon) e contando com algum desconto extraordinário p/ex na BlackFriday, parece-me que as escolhas se resumam:
Audio Technica ATH-M50x
Audio-Technica ATH-M50XBT (bluetooth)

Sennheiser HD 599
Sennheiser HD 4.50 (bluetooth)

Philips Audio Fidelio X2HR

Já tentei procurar por estes modelos em lojas físicas afim de experimentar, mas não encontrei nenhum até à data.
Visto ser a minha primeira compra deste tipo de equipamentos, agradeço desde já a vossa ajuda e opinião.

Muito obrigado!
 
Última edição:
Back
Topo