Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Entre 40 - 60€, podendo até esticar para os 80-100€ caso haja alguma promoção ou ate mesmo encontre alguna usados baratos


Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Por ordem se preferência:
Música
Jogos
Filmes


Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Circum-auraia de preferência

Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Psy trance e Drum amd Bass


Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Smartphone, PlayStation 4, Pc Portátil

Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
Sem fios

Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[ 3] - Isolamento
[ 4] - Qualidade de construção
[ 5] - Acessórios
[ 2] - Conforto
[ 5] - Garantia
[ 1] - Som
[ 3] - Tecnologia


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Casa e locais públicos

Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Acrescento neste patamar a minha dúvida relativamente aos headphone sem fio bluetooth vs Wi-Fi. Qual é a diferença? Por WiFi tenho que ter sempre net comigo para os utilizar?
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Sennheiser HD660S, HD560S, Hifiman sundara

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Até 400 Euros

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Música

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Apenas abertos

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Indiferente

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Metal

6.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:


7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Portatil com FiiO e10k (vou comprar um aplificador melhor no next upgrade)

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Com fios, de preferencia removiveis

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

HD238/HD239 - muito versáteis, bom bass e soundstage, pouca definiçao
HD598 - melhores para ver series/jogar, som muito anémico mas detalhado
Grado s125e - apenas sao bons para alguns tipos de musica, outros sao horriveis, devido a ter demasiado treble.

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Som
[1] - Conforto

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Em casa

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Eu gosto imenso dos HD239 e queria algo bem melhor mas que nao fugi-se muito à assinatura desses phones. Os HD598 perdem bastante 'dinamismo' e os grado que tenho nao sao versateis.
 
Prontinho para a review!

WyGsk5F.jpg
 
Prontinho para a review!

WyGsk5F.jpg
Fico a aguardar pela review! Estou a pensar em comprar-lo por 60€ mas ainda não me decidi. Penso que pelo preço não deve haver nada a igualar (que tenha Bluetooth claro).

Boas,
A ver TV com os Q30 em bluetooth, notas alguma lag? Pelo que estive a ler, estes causam um pouco de lag, em alguns casos meio segundo até.
Vi este video que nota-se uma lag grande: youtube.com/watch?v=Dqc7b3W4yoI&feature=emb_title&ab_channel=Tools.Electro.DIY
Mas pode ter saído algum update que melhorasse neste sentido. Podes dar a tua experiência?
Alguém consegue confirmar isto por favor? É mesmo muito importante para mim pois o principal uso será com a tv.
 
Última edição:
Fico a aguardar pela review! Estou a pensar em comprar-lo por 60€ mas ainda não me decidi. Penso que pelo preço não deve haver nada a igualar (que tenha Bluetooth claro).


Alguém consegue confirmar isto por favor? É mesmo muito importante para mim pois o principal uso será com a tv.

Acho que é melhor esqueceres esse para ver TV. Eu já decidi não comprar por causa disso:
https://www.rtings.com/headphones/reviews/anker/soundcore-life-q30-wireless
"The Anker Q30 aren't compatible with Xbox One or PS4. While they can be used with Bluetooth-enabled PCs, their latency is likely too high to be suitable for gaming."
Neste caso refere PC, mas já indica latência.

https://www.reddit.com/r/anker/comments/kmaxc7/soundcore_life_q30_latency_problem/
"Before buying the Q30s I have asked some Users about audio lag and they told me the Q30 has noticeable lag. It's more a music headset and not media (TV, Gaming...). I have the same audio lag issue with two of my Soundcore in ears. I occasionally have to turn off/on Bluetooth to get a "normal" level of lag. No support of aptx codecs was the main reason I didn't buy the Q30s."

Mas a evidência do video para mim foi suficiente. É pena...
 
Para ver filmes ainda funciona bem em muitos dispositivos já que estes permitem fazer um atraso no vídeo de forma a ficar actualizado.
Os meus dispositivos Apple fazem isso nativamente nos vídeos do YouTube/Netflix e abertos com o player nativo.
Para jogos não há nada a fazer pelo que não é recomendado.
 
Para gaming não preciso pois uso uns Sony ligados por fio ao comando (seja PlayStation ou Xbox). Queria era para ver filmes e séries à noite, mas de facto li em vários sites que mencionam sempre em latency considerável com estes phones. É pena.

Atualmente uso uns Bluedio T4S e em termos de latency são excelentes. A minha queixa deles é de não terem bom alcance pois de vez em quando o som falha (a 3m de distância). Os pads também estão a ficar em mau estado e por isso queria aproveitar para fazer upgrade.

Alguém tem uma boa sugestão?
 
Para gaming não preciso pois uso uns Sony ligados por fio ao comando (seja PlayStation ou Xbox). Queria era para ver filmes e séries à noite, mas de facto li em vários sites que mencionam sempre em latency considerável com estes phones. É pena.

Atualmente uso uns Bluedio T4S e em termos de latency são excelentes. A minha queixa deles é de não terem bom alcance pois de vez em quando o som falha (a 3m de distância). Os pads também estão a ficar em mau estado e por isso queria aproveitar para fazer upgrade.

Alguém tem uma boa sugestão?
Depende bastante do orçamento, por aqui para filmes e wireless, Sennheiser Rs175.
 
Tenho visto ultimamente os MARSHALL Major III Bluetooth em muitas lojas esgotado ou em promoção. Este equipamento vai sair uma nova versão ou irá ser descontinuado? A ideia seria usar para ouvir musica e teletrabalho, penso que traz cabo com micro.
Qual é o feedback acham um bom investimento? Para um uso QB
 
Tenho visto ultimamente os MARSHALL Major III Bluetooth em muitas lojas esgotado ou em promoção. Este equipamento vai sair uma nova versão ou irá ser descontinuado? A ideia seria usar para ouvir musica e teletrabalho, penso que traz cabo com micro.
Qual é o feedback acham um bom investimento? Para um uso QB


Esse vão ser descontinuados porque já saiu uma nova versão.
Eu não te aconselhava esse modelo/marca, porque são poucos confortáveis e o som não é grande coisa.
 
eu fui devolver os HD 238 defeituosos e deram-me 1 vale e agora tou na duvida se vou ficar com os HD 238 ou os PX 200-II. Alguem daqui possuiu os PX 200-II e k me possa dar uma opinião acerca deles?

Os HD238 depois de ter soldado um cabo, ainda estão a bombar, e uso diariamente, ja la vão mais de 10 anos! mas queria fazer um upgrade. Vindo dos HD238, o que recomendam? HD600, HD650 ou HD660S ?
 
Boas pessoal, vinha pedir a vossa ajuda, até 50€ que headphones recomendam?
Será para usar por casa, mais para ouvir musica ou series no computador.
Tenho uns Edifier BT820 com 2 anos mas ambos os ouvidos ja tem aquela napa toda desfeita, não sei se será possivel arranjar algo com mais qualidade nesse aspecto ate 50€.


Cumps
 
Boas pessoal, vinha pedir a vossa ajuda, até 50€ que headphones recomendam?
Será para usar por casa, mais para ouvir musica ou series no computador.
Tenho uns Edifier BT820 com 2 anos mas ambos os ouvidos ja tem aquela napa toda desfeita, não sei se será possivel arranjar algo com mais qualidade nesse aspecto ate 50€.


Cumps
Se não te importares com open back: Koss Porta Pro ou KPH30i, Superlux HD668B. No entanto, recomendava juntares um pouco mais € e investir em algo com melhor durabilidade, conforto e (discutivelmente) qualidade de som. Algo como uns Sennheiser HD599, Philips SHP9500 se encontrares usados ou Beyerdynamic DT770 se pretenderes fechados.
 
Para gaming não preciso pois uso uns Sony ligados por fio ao comando (seja PlayStation ou Xbox). Queria era para ver filmes e séries à noite, mas de facto li em vários sites que mencionam sempre em latency considerável com estes phones. É pena.

Atualmente uso uns Bluedio T4S e em termos de latency são excelentes. A minha queixa deles é de não terem bom alcance pois de vez em quando o som falha (a 3m de distância). Os pads também estão a ficar em mau estado e por isso queria aproveitar para fazer upgrade.

Alguém tem uma boa sugestão?
Encontrei estes em promoção na Amazon, Srhythm NC25:
https://www.amazon.es/dp/B07C8GM4H1/ref=nosim?tag=zwame00-21

O valor final fica por 40,99€. Acham boa compra ou arranjo melhores até 50 - 60€? O uso será quase exclusivamente para tv, daí que é importantíssimo que tenham low latency. O AMC não é importante, desde que tenha bom bass, bom alcance e low latency.
 
Back
Topo