• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Periférico Headset Hyperx Cloud 2 vs Cloud Alpha Pro

Os meus chegaram hoje, entrega em menos de 24h. Ainda não joguei com eles, mas a ouvir musica são mesmo brutais!! E o isolamento de som é muito bom! Recomendo!! Obrigado pela ajuda e recomendação!!
 
Nao ha ca, nas vindo d espanha demora um dia e estao a optimo preco.
Os meus chegaram na quinta. E casam muito bem com a minha asus xonar. Tocam bem e alto.
 
Encomendei na sexta de manha e acabei de os receber agora. Para jogar não sei ainda, só consigo experimentar com música por agora.
65 paus por esta qualidade de som, não podia estar mais contente. São super leves e confortáveis. =D
 
Posso garantir que para jogar são muito bons, o imaging deles permite ouvir bem a direcção de passos, e a qualidade deles deve ser superior à oferta "gaming".

Aconselho é a uma coisa, se querem o melhor partido deles, certifiquem-se que eles estão bem "colados" à cabeça, caso contrário, vão perder qualidade no baixo. Já vi várias pessoas no head-fi a queixarem-se de falta de sub bass, e semelhante, apenas porque eles não estavam bem posicionados.
 
Procura em lojas chinesas por cabo 2.5mm para 3.5mm com microfone.
O cabo dos BOSE Headphones QC2 é compatível com estes headphones e tem micro incluido, com um slitter de microfone e headphones dá para ligar num pc comum.
 
Última edição:
Chegaram hoje os meu Takstar 82.
Som fenomenal mas penso que os meus vieram com defeito. A entrada de 2.5mm perde conexão facilmente até com movimentos ligeiros resultado tenho que andar a rodar a ficha para o som ficar porreiro.....
 
Chegaram hoje os meu Takstar 82.
Som fenomenal mas penso que os meus vieram com defeito. A entrada de 2.5mm perde conexão facilmente até com movimentos ligeiros resultado tenho que andar a rodar a ficha para o som ficar porreiro.....
Nos meus mexo a cabeça á vontade e não tem falhas, deve ser mesmo defeito, reclama. cumps
 
Já mandei reclamação. E que se rodar o cabo perde facilmente o som, a ver se resolvem este problema rápido.
Edit: reparei agora que não tinha encaixado o cabo mesmo até ao fim... é o que da trabalhar 10 horas com 5 de sono. Que momento de retardado.
 
Última edição:
Back
Topo