Multiplataforma Headsets

Malta que tem os 2.0 da Sony. Tenho umas questões. Alguém aqui tem os brancos e ao fim de uns tempos notou que ficaram sujos na parte dos fones mesmo? Ou não preciso de me preocupar com isso?
Outra coisa, o botão de Mute quando mantido pressionado tem 3 versões, uma delas isola o som e dá para ouvirmos melhor a nossa voz assim temos a noção se estamos a falar alto ou não. Alguém me sabe explicar melhor como funcionam essas 3 versões?
 
Funciona tal como te expliquei, consoante a função que estiveres a usar vai deixar ouvir a tua voz mais, menos ou não ouvir de todo através do micro.
 
No manual está explicado o que significam os sinais sonoros. Lembro-me de ler isso no manual dos meus (platinum) mas já não me recordo.
Mas como disseo @Nerusonu numa posição vais ouvir a tua voz, numa segunda posição vais continuar a ouvir a tua voz, mas mais baixo, e na terceira posição não ouves a tua voz.
 
No manual está explicado o que significam os sinais sonoros. Lembro-me de ler isso no manual dos meus (platinum) mas já não me recordo.
Mas como disseo @Nerusonu numa posição vais ouvir a tua voz, numa segunda posição vais continuar a ouvir a tua voz, mas mais baixo, e na terceira posição não ouves a tua voz.
No meu manual não tem nada disso, por isso é que perguntei.
 
@Snake Link
IMG_20170617_135258.jpg
 
Boas

Se desconectam vai trocar. Tenho uns gold v2 e qd comprei desconectavam passado um tempo tambem tinha q retirar a pen. Fui trocar nunca mais fez nada disso. Quanto as dobradicas estao partidas. Plastico do material mais fraco q possa existir para nao falar da borracha dos ouvidos q se desfaz toda. Nao vale os 80 q paguei por eles a 2 anos. Tenho receio q os platinum aconteca o mesmo a borracha dos ouvidos. Ja vi reviews q o material e o mesmo tirando o material metalico da cabeca. Alguem me sabe dizer se os turtle beach q andam ai a custar 80 sao bons?

Plástico de muito má qualidade, nunca os fechei porque sabia que podiam partir mas mesmo assim uma dobradiça já partiu. E também se estão a desfazer.

Malta que tem os 2.0 da Sony. Tenho umas questões. Alguém aqui tem os brancos e ao fim de uns tempos notou que ficaram sujos na parte dos fones mesmo? Ou não preciso de me preocupar com isso?
Outra coisa, o botão de Mute quando mantido pressionado tem 3 versões, uma delas isola o som e dá para ouvirmos melhor a nossa voz assim temos a noção se estamos a falar alto ou não. Alguém me sabe explicar melhor como funcionam essas 3 versões?

Os meus estão sujos, tenho o cuidado de limpar mas mesmo assim não foi suficiente.

A nível de som são bons mas qualidade do material deixam a desejar muito.
 
Os brancos dão estilo mas basta uma mancha qualquer para se notar logo. Na altura em que comprei os meus estava na dúvida mas optei pelo normal, preto e azul.
Estou curioso é com os Platinum mas ainda é muita massa(€€€).
 
Tenho os pretos/azuis desde que sairam e ainda continuam a funcionar impecavelment,têm só o revestimento a sair mas fora isso estão 5*.Nunca tive problemas nas dobradiças pois nunca os dobrei.

Em Janeiro deste ano comprei os brancos e tem que se ter mais cuidado pois sujam-se mais facilmente,o que geralmente faço após umas belas horas de jogo é passar o dedo mindinho na parte de dentro dos auscultadores,na parte onde encaixa a orelha.Remove todos os residuos de suor.

Pensava que iam ficar amarelados após um tempo mas não,estão brancos impecáveis.

Quanto ao material,sim,deviam ter melhor material para o preço que são,fora isso 5*.
 
Já tive os turtle beach stealth 400...o som era bom, mas faz um ligeiro ruído quando o micro está ligado. Os 500 também acho que fazem o tal ruido.
O ruido só se nota quando estás a jogar e não há som, pq in game com o som do jogo não te apercebes praticamente do tal ruido (é o ruido só faz mesmo quando o micro está ligado).
Eu pessoalmente prefiro som...com fios, não troco um bom setup com fios por um sistema wireless...
Mas tu és como eu [emoji14] eu também tendo HD598, HD650 e agora DT770 pro é difícil falar bem destes h7, mas em relação aos que tinha, uns Turtle Beach P12, a diferença é enorme, conforto (neste aspecto não acho que os sony sejam muito, então face aos outros que enumerei, mas tem melhor fit, headband melhor, isolam um bocado mais...), o som apesar de ser muito fraquinho nos graves como estou habituado aos senn não me faz confusão e tendo bons detalhes, palco e percepção do jogo no geral... E a construção é o que refere aqui...este plástico..e aqueles drivers a tocar nas orelhas quase diretamente não gosto muito, devia ter um material tipo pano ou assim ou serem circumaurais "reais".
Se meter os sony ao lado dos Beyerdynamic é como comparar um carro com um tanque..
Mas para o preço são excelentes. Serem wireless dá muito jeito e era algo que não encontrava neste €€.
 
Back
Topo