Multiplataforma Headsets

Isto está uma grande confusão da minha parte e sinceramente não me consigo decidir acerca de uns fones, ora é muito caro, depois vejo outros que gosto mais baratos e não são grande coisa, o micro não é bom, etc... Já li que os 7P para a PS5 são os melhores neste momento mas o problema agora é que eu não quero gastar tanto nuns fones para jogar...

Estive a ver os HyperX Flight Wireless na Amazon.es a 90€ mas penso que o surround sound não é lá grande coisa... e tenho receio que o 3D Audio não seja grande coisa nestes fones.

Os Arctis 1 Wireless já vi que são uns bons fones mas já ouvi falar que o som não é assim tão alto..

Não queria gastar mais de 90€ sinceramente e tivesse uns bons fones Wireless que funcionassem bem na PS5 com o 3D Audio e tivesse um bom som e um bom micro mas também para utilizar no PC.

Estou mesmo indeciso...
 
Encomenda dos steelseries na segunda e ainda ta preparing for shipment. Não entendo. Ou tão sem stock ou tem muitas encomendas e ta bem atrasado...

Estranho, encomendei os meus na segunda feira passada e ainda foram expedidos no mesmo dia.
É provável que com a cyber sale o fluxo de encomendas tenha aumentado e estão atrasados.
 
Última edição:
Estive a ver os HyperX Flight Wireless na Amazon.es a 90€ mas penso que o surround sound não é lá grande coisa...
Tu estás a ver headsets stereo, nenhum tem surround real. O 3D audio emula surround em phones stereo, é mesmo essa a característica principal. Se uns phones forem bons em stereo funcionarão para o áudio espacial da PS5 ou das Series X|S :)
 
Comprei os 1x directamente na steelseries, será que eles têm 2 anos de garantia? Ou mais vale cancelar e mandar vir pela Amazon que estão 10€ mais caros? É que também ainda não foram despachados...
 
Comprei os 1x directamente na steelseries, será que eles têm 2 anos de garantia? Ou mais vale cancelar e mandar vir pela Amazon que estão 10€ mais caros? É que também ainda não foram despachados...

Que eu saiba, produtos comprados na UE têm dois anos de garantia

Eu também faço parte do grupo de pessoas que comprou na Stelseeries e a encomenda ainda está por despachar.
 
Eu tambem nao tenho qualquer resposta da steelseries ainda relativamente aos Arctis 1X wireless. Ja tinha falado com o @Brunadas inclusivé. Estou a achar estranho estarem 2 dias em preparing shipment. Se tivesse esperado mais uns dias provavelmente teria mandado vir da amazon. Mas acho estranho estarem a demorar tanto tempo para fazerem sequer o envio.
 
Mais um que abriu ticket na Steelseries. Comprei na segunda-feira à meia-noite. Estou a ficar lixado. Se até amanhã não responderem cancelo.
 
Tambem abri ticket mais numa de fazer pressão que outra coisa. Mas eles se forem ao link do support tem la esta mensagem pelo que não devem estar a conseguir dar vazão á provável gigantesca quantidade de pedidos que tiveram.

"
Alert

We are currently experiencing an unprecedented amount of inquiries sent into our Customer Experience team. Regrettably, you may experience a prolonged delay response to your ticket. Rest assured, we got your ticket and will respond to it as fast as possible. Thank you truly for your understanding – stay safe!



Where's my tracking?! - If you placed an order and did not receive a tracking number, please allow up to 24 business hours (3 business days) for your package to process. We did not forget about you, promise. We are working extra hard to keep up with the demand. <3 SteelSeries CX Team
"
 
Estou a ficar desiludido com a compra na Steelseries...
A entrega prevista era ontem, nada. Hoje, nada. Vou ver o tracking, desde ontem ao meio dia que saiu de Madrid, já passou pela Dinamarca, Bélgica...

Abri o ticket na segunda por causa da questão do preço, diz que em dois dias respondiam, bola!

Para já, nada satisfeito!
 
Estou a ficar desiludido com a compra na Steelseries...
A entrega prevista era ontem, nada. Hoje, nada. Vou ver o tracking, desde ontem ao meio dia que saiu de Madrid, já passou pela Dinamarca, Bélgica...

Abri o ticket na segunda por causa da questão do preço, diz que em dois dias respondiam, bola!

Para já, nada satisfeito!
esta foi a resposta que nao deveria ter visto... pedido de cancelamento feito e ja vem a caminho da amazon.es. cumprimentos
 
Opa o que eu penso é que eles têm mesmo muitas encomendas, daí tar a dar confusão. Pessoal que comprou antes mandaram logo a encomenda. Ver se até amanhã há novidades.
 
Back
Topo