F2P Hearthstone (Blizzard)

O deck com DK comparativamente ao deck sem DK é um boost grande. Aquilo desequilibra bem

Queria era evitar gastar o dust a craftar cartas e depois os tier 1 e 2 n têm nada a ver com os atuais
 
Queria era evitar gastar o dust a craftar cartas e depois os tier 1 e 2 n têm nada a ver com os atuais
Os principais são os mesmos das passadas, só que reforçados: Token Druid, Midrange Paladin, Evolve Shaman e o eterno PW. Jade Druid já era T2 e passou a claro T1, o que não vai mudar porque as cartas que recebeu aguentam bem com as early threats.

A novidade é Control Priest, versão Y'Shaarj ou versão Highlander, mas que envolve teres bastantes cartas se não queres deixar lá toda a dust (e gostar da classe, obviamente).

No teu caso começava por Token Druid e ia trabalhando no Jade, ou vais directamente para o último, assim ficas com uma alternativa aggro e outra mais mid/controlish. Fandral e UI são obrigatórios, o LK nem por isso.
O de shaman nem precisas assim tanto do DK, o habitual token evolve shaman chega bem.
True, pode jogar com a versão pré-expansão que ainda se safa bem, mas o super-evolve do DK e depois o HP são grandes utilitários em value games e obrigam o outro lado a despachar ou limpar. O Patches entra em quase todos os top-aggro decks e tem vários combos jeitosos, além do thining, é também praticamente obrigatório neles.
 
Última edição:
Bom malta, peguei nos vossos conselhos e acabei por gastar 4k dust e fazer o druid.
Só não fiz o Black Knight, achei que a presença não era forte o suficiente para justificar + 1600 dust. Está lá basicamente por causa do LK.
Estive indeciso se fazia craft ao LK e acabei por não me arrepender. Com o ramp que o druid tem e qd o tenho na mão é uma presença tão forte e com spells tão bons que acaba fazer valer o seu custo.

Obrigado pelas dicas!

BZFYnSN.png
 
A mim calhou-me o herói de shaman e estou a jogar de control evoluir jade (tenho o deck todo). Ainda não posso falar muito mas aquilo que sinto que não é fácil de se jogar, complicado saber o tempo certo de se fazer evoluir ás criaturas e se justifica-se fazer.

Já agora como é que o jade druida continua tão forte quando tem un counter tão forte que lhe tira os idol jades do deck??
 
Boa noite pessoal!

Preciso da vossa opinião. Tenho ambas as quests do Warrior e Priest. Qual acham mais viável?

Há mais de uma semana que penso e não sei qual hei de me focar em construir. Adoro jogar com ambos, mas especialmente o Priest, porque tenho o Umbra e posso activar o deathrattle duas vezes. E depois porque descobri um novo combo. Coloco no deck um minion que vai buscar ao campo de batalha outro minion, e mete o novamente na mão. Ou seja... Actualmente uso isso com a Amara, de forma a poder ter 40 de vida duas vezes. E mais tarde para o N Zoth caso siga este deck..

O que acham? Priest? E faço craft ao N Zoth? E outros?

Ou Warrior, com os recentes Lich King e Rotten Face?

Ah! Tenho cerca de 3000 dust.

Obrigado pelas eventuais respostas.
 
Boa noite pessoal!

Preciso da vossa opinião. Tenho ambas as quests do Warrior e Priest. Qual acham mais viável?

Há mais de uma semana que penso e não sei qual hei de me focar em construir. Adoro jogar com ambos, mas especialmente o Priest, porque tenho o Umbra e posso activar o deathrattle duas vezes. E depois porque descobri um novo combo. Coloco no deck um minion que vai buscar ao campo de batalha outro minion, e mete o novamente na mão. Ou seja... Actualmente uso isso com a Amara, de forma a poder ter 40 de vida duas vezes. E mais tarde para o N Zoth caso siga este deck..

O que acham? Priest? E faço craft ao N Zoth? E outros?

Ou Warrior, com os recentes Lich King e Rotten Face?

Ah! Tenho cerca de 3000 dust.

Obrigado pelas eventuais respostas.

Sinceramente nunca achei a Quest de Priest nada de especial. Nunca tive problemas a jogar contra nenhum e não tenho propriamente respostas directas no meu deck à Quest de Priest. Quest de Warrior, por outro lado, acho que é bem forte (pelo menos na season passada era aquele deck que eu pensava "pronto, já posso dar concede quase"). Agora não está tão forte mesmo assim porque tens boas respostas até.

Sou o único que não acha o Lich King nada de mais nem está a pensar dar craft?

DK Priest pelo contrário acho que é bem forte. Se calhar estou enganado, mas esses decks contra o Jade Druid de agora levam stomp, mas há pessoal muito mais entendido que eu aqui. Just my two cents. :D

Mas atenção, se te divertes força nisso. Se tiveres um deck completo, gostares de jogar com ele e souberes explorar a sua força, contra certos matchups vais-te dar bem pelo menos.
 
Eu por outro lado, calharam me DK de Rogue, Warrior e Hunter.
Estou com 7000 dust mas sem ideia do que craftar.
Das lendárias clássicas mais importantes só me falta o Antoniadas.
Das outras expansões é que me falta uma ou outra.
Jogo maioritariamente WILD. Alguém que jogue WILD faz ideia de que decks craftar?
 
Em wild sinceramente n faço ideia. Só jogo lá qd é para as quests e n quero baixar de rank :P

Priest anda ai com um deck lixado especialmente contra jade druid pq metem aquele counter. Já me lixei umas quantas vezes com isso
 
Sinceramente nunca achei a Quest de Priest nada de especial. Nunca tive problemas a jogar contra nenhum e não tenho propriamente respostas directas no meu deck à Quest de Priest. Quest de Warrior, por outro lado, acho que é bem forte (pelo menos na season passada era aquele deck que eu pensava "pronto, já posso dar concede quase"). Agora não está tão forte mesmo assim porque tens boas respostas até.

Sou o único que não acha o Lich King nada de mais nem está a pensar dar craft?

DK Priest pelo contrário acho que é bem forte. Se calhar estou enganado, mas esses decks contra o Jade Druid de agora levam stomp, mas há pessoal muito mais entendido que eu aqui. Just my two cents. :D

Mas atenção, se te divertes força nisso. Se tiveres um deck completo, gostares de jogar com ele e souberes explorar a sua força, contra certos matchups vais-te dar bem pelo menos.

Muito obrigado pela tua opinião.

É como disse, eu gosto muito de ambos... Mas é difícil decidir. :D
 
Eu ando sem pica para jogar. Desde que o meu Dragon Priest deixou de ser tão bom, que ainda não arranjei mais nenhum deck do mesmo calibre. E sem um deck que goste e seja forte, vai ser lixado arranjar aquele click. Tenho um Kazakus priest dos pobres, mas não o acho grande espingarda.
 
tenho jogado pouco, estou no rank 8, mas pelo que tenho experimentado, mid paladin, jade druid e handlock estão muito fortes e o handlock dá muito godo
 
Isso parece um deck f2p para o pessoal novo que se inicia no jogo, e quer algo barato para fazer. Se é para jogar de Cthun ao menos jogava de Rogue que tens um deck porreiro e até algo forte.
 
Eu ando sem pica para jogar. Desde que o meu Dragon Priest deixou de ser tão bom, que ainda não arranjei mais nenhum deck do mesmo calibre. E sem um deck que goste e seja forte, vai ser lixado arranjar aquele click. Tenho um Kazakus priest dos pobres, mas não o acho grande espingarda.

Mas o Dragon Priest ainda é viável. Podes arranjar maneira de meter ai uma elise 4fun. Sempre achei a elise (ambas) das cartas mais divertidas do Hearthstone e combinam com priest que nem uma luva.

edit: nem reparei que já tinha a Elise :P Achas fraco o dragon priest?

http://www.metabomb.net/hearthstone...-deck-list-guide-hearthstone-ung-1-02-06-2017

Só tentei ajudar, não percebo nada de C'thun porque nunca joguei com essa carta sequer. :D

Esse deck é bom para iniciantes ganharem uns jogos. Competitivamente não tem chance nenhuma
 
Última edição:
Eu ando sem pica para jogar.
Eu ando sem pica, mesmo com os DK's da praxe e lendárias a tutiplen, porque me cansei de ver Druidagem em três dias. Faço uma pausa, hoje limpo as quests, dou-lhe mais um par de dias and repeat.

Eles já falaram e o esquema vai continuar o mesmo: mês e meio para avaliar o óbvio, outro a testar diferentes iterações de alterações, e o restante meio mês para finalizar e passar as certificações mobile para lançar o patch a uma carta.

Quanto ao teu problema em específico, Dragon Priest ainda funciona mas nem chega perto das listas de Control (ninguém chega), Barnes+Eternal Servitude e o resto do arsenal comem tudo que não seja Exodia ou pure aggro (como os Druids). Não é barato mas o deck é muito bom, logo que não tenhas as Servitude no fundo do deck lol
Preciso da vossa opinião. Tenho ambas as quests do Warrior e Priest. Qual acham mais viável?
Nesta meta de Standard, pelos próximos 3 meses, a quest de Priest não vale a dust. Em Wild é uma peça importante dos decks OP da classe, em Standard não há deathrattle's decentes suficientes para um N'Zoth efectivo contra a pressão que um Jade Druid mete na board, nem board clears suficientes para garantir o reset para retomares o controlo. Não faz diferença meteres 40 de vida duas ou três vezes quando eventualmente tens o outro lado a jogar minions que não consegues conter e que comem isso em três hits, jogo sim jogo não.

A jogar Priest nesta altura, tens que fazer o de Control que referi acima ou um Highlander (envolve ter muitas cartas, que não parece o caso). A Quest de Warrior já é utilizável mas não anda com grandes resultados, como qualquer deck que desenvolve mais lentamente. Ah, e esquece o Rotface, não vale o craft nem de perto, o Lich King é jeitoso.

Podes ir testando e fazendo alterações de acordo com a tua meta a partir de uma base até estares satisfeito, mesmo não tendo todas as cartas. Se queres mesmo Priest podes tentar um híbrido entre quest+deathrattle's e Shadowreaper+Lich King, deve funcionar mais ou menos bem e já ficas com cartas novas que dão para vários decks (o DK para qualquer Priest, e o LK para neutros).
 
Na teoria é um deck forte sem dúvida, mas não sei se estou tilt, se é a pouca vontade de jogar mas cada jogo que faço com ele corre tudo tão mau que parece que perdeu poder. Até porque foi o deck que me levou de lvl 15 a 7 e com um winrate de 62%. Adorava jogar com aquilo.

Se conseguisse fazer aquele que tinha em mente, o tal Highlander Priest, talvez me renovasse a minha vontade de jogar. Btw, talvez este fds ainda craft o Lich King. Só esperar pela 3º ala da aventura, pelo sim pelo não.
 
Back
Topo