A maioria dos nerfs da Blizzard são excessivos e mal feitos, casos ridículos como Blade Furry ou Warsong Commander...
Innervate passar a ser coin não faz nenhum sentido em Druid, não há sinergia nenhuma, nem sequer consideraram custar 2 de mana e dar 4 de mana (o que fazia ser inútil com Living Mana, mas seria útil nos restantes decks.
Fiery War Axe é para dar nerf a Pirate Warrior, no entanto N'Zoth's First Mate tem mais influência e não leva nerf.
Hex é basicamente um polymorph (Hex é ligeiramente melhor), mas não se percebe o nerf agora, fazia muito mais sentido continuar a 3 de mana e adicionar overload de 1, o custo real continuava a ser de 4 mas iria ter sinergia com decks de overload.
Murloc Warleader sempre foi op porque é um 3/3 por 3 de mana com o passivo que têm... Uma das opções era coloca-lo como 4 de mana, até porque um early game com Murloc Tidecaller, Rockpool Hunter e Murloc Warleader dava quase sempre vitória (1 de mana 6/4?), com este nerf só muda a parte de ficar com menos 1 de vida, basicamente um buff a Druid que consegue matar com Wrath sem ter que usar o hero power.
Já o Spreading Plague, o ridículo é ser taunts e terem 5 de vida, se removerem o taunt, continuava a ser uma boa carta para os seus stats, mas mais situacional, até porque Warrior tem uma carta idêntica, Protect the King!, só que gera 1/1's em vez de 1/5 e é preciso mais cartas para ter algum valor, ter um custo de mais 1 de mana nada vai mudar, só para Jade Druid é que acaba por prejudicar um pouco, já que existe 3 cartas de Jade por 6 de mana...
Só não percebi, este era o nerf prometido ao Jade Druid?!?