F2P Hearthstone (Blizzard)

A maioria dos nerfs da Blizzard são excessivos e mal feitos, casos ridículos como Blade Furry ou Warsong Commander...

Innervate passar a ser coin não faz nenhum sentido em Druid, não há sinergia nenhuma, nem sequer consideraram custar 2 de mana e dar 4 de mana (o que fazia ser inútil com Living Mana, mas seria útil nos restantes decks.

Fiery War Axe é para dar nerf a Pirate Warrior, no entanto N'Zoth's First Mate tem mais influência e não leva nerf.

Hex é basicamente um polymorph (Hex é ligeiramente melhor), mas não se percebe o nerf agora, fazia muito mais sentido continuar a 3 de mana e adicionar overload de 1, o custo real continuava a ser de 4 mas iria ter sinergia com decks de overload.

Murloc Warleader sempre foi op porque é um 3/3 por 3 de mana com o passivo que têm... Uma das opções era coloca-lo como 4 de mana, até porque um early game com Murloc Tidecaller, Rockpool Hunter e Murloc Warleader dava quase sempre vitória (1 de mana 6/4?), com este nerf só muda a parte de ficar com menos 1 de vida, basicamente um buff a Druid que consegue matar com Wrath sem ter que usar o hero power.

Já o Spreading Plague, o ridículo é ser taunts e terem 5 de vida, se removerem o taunt, continuava a ser uma boa carta para os seus stats, mas mais situacional, até porque Warrior tem uma carta idêntica, Protect the King!, só que gera 1/1's em vez de 1/5 e é preciso mais cartas para ter algum valor, ter um custo de mais 1 de mana nada vai mudar, só para Jade Druid é que acaba por prejudicar um pouco, já que existe 3 cartas de Jade por 6 de mana...

Só não percebi, este era o nerf prometido ao Jade Druid?!?
 
Jade faz parte do Druid, por isso sim o nerf também com certeza era para esse deck e outros onde a classe reina a todos os níveis desde o aggro ao control. Mas prometeram que a classe ia ser revista e modificada, mas uma pessoa só se pode rir com aquilo que fizeram. Por outras palavras mais valiam ter ficado quietos. Ao menos não estragavam o Axe e outras cartas.
 
Falhou-me aqui alguma coisa para isto ter acontecido?

2b5086184f4559ac0a4f197ff3d42e5e.jpg


8b134e2f13d2cc29f0b55e2530b0655e.jpg
 
Plague nao da o numero de taunts ao numero de minions que ele tem.

plague mete o numero de taunts no teu lado ate teres o NUMERO igual ao numero de minions que ele tem, nao sei se me fiz entender

Ou seja, ele tinha 2 minions, e tu tinhas 4 no teu lado, jogou o plague, o plague vai lhe dar +2 taunts , assim a board fica igual a tua 2+2 = 4 lol

Plague ja é forte o sufeciente nao des ideias
 
Última edição:
È verdade que tenho jogado muito pouco disto e nunca com a atenção de há uns tempos, mas foi a 1º vez que devo ter visto a Plague a ser jogado dessa maneira. Tenho que ser sincero. Estava mesmo com a ideia que a carta funcionava dessa maneira.
 
Eu tinha deixado de jogar isto, mas o meu primo mostrou interesse em aprender e voltei a instalar para lhe explicar as mecânicas, entretanto criei um deck de Secret Mage, apesar de ainda estar num rank super baixo e de ser difícil de jogar, é muito bom contra decks da meta (jade ou ramp druid e priest), apenas mau para decks aggros, principalmente hunter e pirate warrior.

Nem estou a usar deck tracker, mas ganhei quase todos os jogos, a minha lista é igual à do Toast (a que não usa Mukla)
 
Pessoal, é impressão minha ou o Big priest só funciona se o Barnes vier bem cedo se não o deck fica "preso" sem conseguir ter presença na mesa?

Já agora tenho dust para o herói de mago + Piros e estava a pensar fazer o deck de elementais mas a verdade é que o vejo bem cá em baixo nos sites de estatísticas, será que vale o investimento?
 
Experimentei o jogo em Android, e é péssimo, tenho um P8 lite 2017 e mesmo assim fica lento, mas pior que tudo é não dar para ver o estado da quest...

Perdi tempo a instalar no Android.
 
Experimentei o jogo em Android, e é péssimo, tenho um P8 lite 2017 e mesmo assim fica lento, mas pior que tudo é não dar para ver o estado da quest...

Perdi tempo a instalar no Android.


eu só jogo em android e não me queixo muito...estava um pouco lento mas nada de mais, ai só alterando de smartphone...

mas não tenho paciência para estar a ligar o pc, e no smartphone é sempre muito mais pratico.
 
Há para aí alguma coisa com warlock? Montei um deck da treta sói para fazer a quest de jogar 50 cartas de warlock, Já tive um concede imediatamente e no jogo a seguir fiz coin no primeiro turno, possessed villager e sanguine reveler, concede também.
 
Back
Topo