Multiplataforma Hellblade: Senua's Sacrifice (Ninja Theory)

Ainda não percebi bem o "estilo" de jogo,estou tentado em fazer pré order,mas tenho de ver mais detalhes para saber se vale a pena,grande preço deve de ser poucas horas de jogo não?visualmente parece estar top
 
Última edição:
Tem metade da duração AAA, mas também metade do preço.

É um jogo na de acção e combate na terceira pessoa, com a a câmara atrás do ombro.
 
n6k0ku6.jpg
 
8h é pouco para um jogo de 30€?

Quantidade não é qualidade. Valem mais 2h de Journey, Brothers, RiME, Edith Finch ou Abzu, do que 20h da maior parte dos jogos que andam por aí.
Quando vês um filme não dizes "Que filme fantástico, durou 5h". Quando lês um livro não dizes "Mal posso devorar este livro de 500pgs."

Não é sobre o tempo que dura, é sobre o aproveitamento e o prazer que se tem com esse tempo.
 
Ora é do preço, ora é das horas nunca vai agradar a todos é certo!

Eu também prefiro antes uma boa experiencia do que ter horas e horas de jogo, claro que depende do genero...
 
Antes 30 euros por este que 30 euros por um No Man's Sky da vida(e sim,sei que pediram 60 euros no lançamento pelo NMS).
Com o Heavenly Sword e Enslaved um gajo sabe ao que vai.
 
Nem todos os jogos podem ser equivalentes a uma experiência de sexo tântrico, com longas horas de puro prazer. Na verdade, muitos dos jogos que têm durações artificialmente prolongadas por muitas e longas horas, equivalem a um sexo aborrecido à missionário e rapidamente esquecível...

Por se medirem jogos a metro, numa avaliação meramente quantitativa, é que a indústria está cheia de produtos "vazios", clichés e a rebater as mesmas formulas. O típico "encher chouriços". Surge algo que sai fora dos cânones e até se esforça for aparecer com um preço cortado a 50% e é desvalorizado pela relação preço/hora de jogo não ser interessante...

Pobres "Journey´s", "That Dragon Cancer´s", "RIME´s", "Bound´s" desta vida... e tantos outros pequenos projetos de grande valor, inovação e interesse... muitas vezes desprezados pela avaliação "quantitativa" em detrimento da qualititativa...

Mas também, eu não sou exemplo, pois gosto muitíssimo mais de um "Thomas Was Alone" do que uma grande produção que prolonga a jogabilidade com missões secundárias repetitivas ou coleccionáveis que enchem um mapa e são, muitas vezes, tão vazios...

Oh well.. sinais dos tempos...
 
Back
Topo