Nem todos os jogos podem ser equivalentes a uma experiência de sexo tântrico, com longas horas de puro prazer. Na verdade, muitos dos jogos que têm durações artificialmente prolongadas por muitas e longas horas, equivalem a um sexo aborrecido à missionário e rapidamente esquecível...
Por se medirem jogos a metro, numa avaliação meramente quantitativa, é que a indústria está cheia de produtos "vazios", clichés e a rebater as mesmas formulas. O típico "encher chouriços". Surge algo que sai fora dos cânones e até se esforça for aparecer com um preço cortado a 50% e é desvalorizado pela relação preço/hora de jogo não ser interessante...
Pobres "Journey´s", "That Dragon Cancer´s", "RIME´s", "Bound´s" desta vida... e tantos outros pequenos projetos de grande valor, inovação e interesse... muitas vezes desprezados pela avaliação "quantitativa" em detrimento da qualititativa...
Mas também, eu não sou exemplo, pois gosto muitíssimo mais de um "Thomas Was Alone" do que uma grande produção que prolonga a jogabilidade com missões secundárias repetitivas ou coleccionáveis que enchem um mapa e são, muitas vezes, tão vazios...
Oh well.. sinais dos tempos...