Multiplataforma Hellblade: Senua's Sacrifice (Ninja Theory)

A Ninja Theory irá doar 25.000 dólares à Mental Health America caso sejam vendidas mais de 50.000 unidades na primeira semana na Xbox One, ou seja, até 18 de Abril. Mas se o número ultrapassar as 100.000 unidades vendidas, o estúdio irá doar 50.000 dólares.
 
Pelo que tenho lido aqui e ali, este jogo com auscultadores e Atmos, está qualquer coisa..

Venha ele..


Atmos até joga contra isto,porque o sound mixing que eles fizeram tem em conta headsets stereo.Eles já fazem o som multidirecional por si mesmo com as vozes.


Platinei-o na ps4 pro e aconselho, excelente jogo em todos os niveis

Excelente como quem diz...

Finalmente pude jogar sem problemas na minha PS4 e desde já digo que quem começa pelo caminho do Surtur apanha logo uma ideia pouco abonatória do jogo em termos de como o jogo vai desenrolar-se em termos de gameplay.As coisas melhoram no caminho Valravyn ,tanto mais que fui de "Eh,acho que fiz um erro." para "Por para aí 10/15 euros sou gajo para comprar uma segunda vez para a One.".Agora estou nos trials e estou basicamente a cair no meio das duas opiniões,no sentido em que não foi um erro mas também não vou fazer double dipping. Para agora a experiência vale pela história,performance da Melissa Juergens e o sound mixing assombroso(ao início ainda joguei de fones,mas a forma como trabalharam as vozes na cabeça da Senua foi tão boa que aquilo me estava a atrofiar).
 
@RuiBK

Então na PS4 usando os Phones não se deve ligar o Virtual Surround?

Eles já se deram ao trabalho de tentar criar um sentimento de diferentes origens do som,não há necessidade.Se o jogo não tivesse isto(binaural audio)ou suportasse uma tecnologia específica (Atmos),ainda se percebia.Eles dizem no primeiro loading screen que está optimizado para headsets stereo.E raios parta que está mesmo,que apenas o início já é suficiente para atrofiar um gajo.
 
Eles já se deram ao trabalho de tentar criar um sentimento de diferentes origens do som,não há necessidade.Se o jogo não tivesse isto(binaural audio)ou suportasse uma tecnologia específica (Atmos),ainda se percebia.Eles dizem no primeiro loading screen que está optimizado para headsets stereo.E raios parta que está mesmo,que apenas o início já é suficiente para atrofiar um gajo.
Ja tenho o que experimentar esta noite.. com headphones, claro :D
 
ICYMI: #Hellblade won an incredible 5 #BAFTAGames

Awards:
Artistic Achievement
Audio Achievement
Performer for @JuergensMelina
Best British Game
Game Beyond Entertainment





Dauhn85WAAA8d4Y.jpg
 
Mais um showcase das capacidades da Xbox One X


[4K] Hellblade Senua's Sacrifice: Tech Analysis - Xbox One X Offers More Ways To Play


  • Three modes: High Frame Rate, High Resolution and Enriched Visuals.
  • Solid performance in all modes, with the exception of loading hiccups in the 60FPS mode.
  • Enriched Visuals features better shadows, view distance and foliage over the other modes.
  • All modes are dynamic resolution with a ceiling at 4K with a great TAA solution. High frame rate mode averages at around 1080p but often goes up to 1296p. High resolution mode spends the majority of the time at 4K but can occasionally dip. Enriched mode hits 4K often but sits at just below 4K most of the time.
 
Hellblade Update Version 1.03 Adds HDR Support For PS4


Hellblade has received a brand new update today for the PS4. This update will add support for HDR on PS4 and PS4 Pro. Hellblade: Senua Sacrifice didn’t really ship with support for HDR and it was added after the release of the Xbox One version. This HDR support has now been implemented on the PS4 as well.

The patch notes for the update mention support for HDR, various bug fixes and a fix for the ‘NY’ Gate bug.


https://twitter.com/NinjaTheory/status/1022046390451621888

You can now play #Hellblade in glorious HDR on #PlayStation 4! Patch 1.03 is now live with HDR support & various bug fixes – including a fix for the ‘NY’ Gate bug.

Di8JFGLXoAA8txk.jpg
 
Back
Topo