[help]Novo portatil para jogos(X200?)

Vai a site da ***** configura um barebone do Clevo M570RU-U com uma 8800GTX e surpreende-te... uma config igual a minha por 2060 €, é um preço fantástico!

http://www.*****.pt/detalhe_configurador.aspx?ido=30783

Abraço, Kult.
Hum vou ver sim...

Quanto ao toshiba x200 com Turbo vou investigar melhor tmb...

Obrigado pelas vossas respostas até agora.
 
Já agora outra duvida, tanto esse toshiba como o clevo têm MXM(acho que é este o nome, daquilo para se trocar as graficas no futuro...)?
 
Bem vou daqui a nada correr umas lojas para o encomendar, ganha a que conseguir ter cá primeiro um dos 2 portatéis(X200-239 ou X200-25F)
 
Bem o X200 na melhor das hipoteses segundo os srs da toshiba só no fim de Abril e como não posso esperar até lá(entretanto o meu Dv4285ea morreu) decidi ficar com o Hp Dv9790.
O que significa aquilo do indice de experiencia do Vista? Atingo 5,0, isso é bom ou mau?
 
Bem o X200 na melhor das hipoteses segundo os srs da toshiba só no fim de Abril e como não posso esperar até lá(entretanto o meu Dv4285ea morreu) decidi ficar com o Hp Dv9790.
O que significa aquilo do indice de experiencia do Vista? Atingo 5,0, isso é bom ou mau?

O máximo é 5.9, 5.0 é bastante bom para portátil. O Hp Dv9790 é um bom portátil, apenas peca um pouco pelo preço. o toshiba p200-1ie tem uma melhor relação preço/desempenho.
 
O máximo é 5.9, 5.0 é bastante bom para portátil. O Hp Dv9790 é um bom portátil, apenas peca um pouco pelo preço. o toshiba p200-1ie tem uma melhor relação preço/desempenho.
Hum eu pensava que fosse numa escala de 0 a 10, assim já fico mais contente, 5.0 parece-me bem bom.
Hum pois, mas esse toshiba tem o T7700, menos HDD(essencial para mim), mas em compensação uma grafica melhor... mas de resto gosto bastante deste Hp.
 
Hum eu pensava que fosse numa escala de 0 a 10, assim já fico mais contente, 5.0 parece-me bem bom.
Hum pois, mas esse toshiba tem o T7700, menos HDD(essencial para mim), mas em compensação uma grafica melhor... mas de resto gosto bastante deste Hp.


e é numa escala de 0 a 10! ele so disse que o maximo que tinham atingido nesse indice era 5.9
 
e é numa escala de 0 a 10! ele so disse que o maximo que tinham atingido nesse indice era 5.9
Ah ok...

Bem fica aqui um prt scr dessa pagina:
Semttulo-6.jpg
 
Hum eu pensava que fosse numa escala de 0 a 10, assim já fico mais contente, 5.0 parece-me bem bom.
Hum pois, mas esse toshiba tem o T7700, menos HDD(essencial para mim), mas em compensação uma grafica melhor... mas de resto gosto bastante deste Hp.

sim, sim esse hp é bastante bom, quem tem dinheiro para o comprar é de aproveitar, apenas estava a dar uma solução mais barata, para quem tem menos capacidade financeira.

e é numa escala de 0 a 10! ele so disse que o maximo que tinham atingido nesse indice era 5.9
o máximo é mesmo 5.9
 
Back
Topo