F2P Heroes of the Storm (Blizzard)

Não é mau mas também não é perfeito, nem de perto, por exemplo na Season 1 ganhei 8 dos 10 jogos e o que é que isso me deu? Gold 2.

O problema é que o sistema é algo lento e precisas de demasiados jogos para subir, basta ver um teste que foi feito: https://www.reddit.com/r/heroesofth...he_mmr_hell_debate_continues_nostromia_shows/

O facto de ser um jogo em que dependes muito da tua equipa e depois a recompensa/penalização é igual para todos, torna o sistema ainda mais complicado de gerir.
 
Já há Patch Notes da versão PTR desta semana: http://us.battle.net/heroes/en/blog...m-ptr-patch-notes-september-19-2016-9-19-2016

Para o pessoal que ainda não o comprou, é altura de adquirir o Muradin já que vai aumentar de preço de 2k para 4k. Na mesma altura o Diablo passa de 7k para 2k e ainda esta semana o Azmodan passa de 10k para 2k.

Btw o pessoal costuma juntar-se no discord da zwame ou apenas vão adicionando as battle tags? Logo à noite sou capaz de adicionar pessoal, depois aviso.
 
Já há Patch Notes da versão PTR desta semana: http://us.battle.net/heroes/en/blog...m-ptr-patch-notes-september-19-2016-9-19-2016

Para o pessoal que ainda não o comprou, é altura de adquirir o Muradin já que vai aumentar de preço de 2k para 4k. Na mesma altura o Diablo passa de 7k para 2k e ainda esta semana o Azmodan passa de 10k para 2k.

Btw o pessoal costuma juntar-se no discord da zwame ou apenas vão adicionando as battle tags? Logo à noite sou capaz de adicionar pessoal, depois aviso.

Hum não me lembro de o preço de uma herói ter subido nunca, essa do muradin passar para 4k será mesmo verdade? E na mesma onda é agora que vou buscar o Azmodan sempre foi um herói que me interessou.
 
Nerfam a Li MIng mas o Butcher que está OP desde o ultimo patch, não.. LOL!
Bem, parece que vou comprar um butcher...

@ModStream onde viste que os preços vão alterar? Já vi..Obrigado
 
Sim acho que é a primeira vez que aumentam o preço de um heroi (pós-beta, acho que na alpha houve uns ajustes). A justificação oficial que está no reddit é que baixam o Diablo para os 2k.

Faz algum sentido porque eles tentam igualar a dificuldade dos herois com o preço deles (nem sempre é verdade) e o Muradin é quase 1st pick warrior em competitivo mas em ligas mais baixas não consegue ser muito bem aproveitado.

Edit: Hmm nem tinha reparado que o Butcher estava OP, só o apanhei ontem e estava com a Lunara e dei-me bem contra ele... mas também já vi que a Lunara está com um winrate jeitoso :D
 
Última edição:
Desculpem o double post, entrei no discord mas afinal não existe nenhuma sala para o Heroes lol. Falem-me no discord ou então adicionem a minha tag na battle: Mod # 2 4 5 1 (tirem os espaços).


Edit: Adicionei o @psyched e o @greven já que foram as únicas tags que encontrei de pessoal que postou aqui recentemente.
 
Última edição:
Tu e metade do pessoal que tenho na lista de amigos LOL

Já te adicionei @YoZ

Porreiro era arranjar 5 gajos e fazer os placements em Team League, esse é o modo de jogo que é suposto todos jogarem (segundo os developers) mas da maneira que está actualmente é pouco prático.
 
Tenho um heroi para oferecer, "Lili" o primeiro a comentar neste thread recebe-o por PM.

Let's go.
 
Última edição:
Tanta gente a responder, um de cada vez, calma!

Vamos tentar de novo.
Tenho um heroi para oferecer.
ZAGARA

Primeiro a dar resposta aqui recebe por PM.
 
eu já fiz a quest, mas algum tempo atrás criei outra conta e vou fazer a quest tb lá lazarus#2271.
A melhor maneira de fazer a quest é farmar vs ai com uma equipa completa de preferencia Xul, Silvanas, Hammer, nazeebo e malfurion (mas essencial mesmo so silvanas e hammer), com esta equipa e pessoal que minimamente sabe o que está a fazer consegue runs de 2mins e 30 (o melhor tempo que consegui fo 2min10)
 
Back
Topo