Hifiman RE0 / Hippo VB / Hippo Shroom - Comparação

Não sei como me esqueci de dizer isto: As roscas utilizadas nos Hippo VB foram as de 2 pontos, que, segundo dizem, têm o som mais equilibrado.
 
Aqui também cantam uns CX300! Muitas horinhas seguidas de fiel serviço, melhor, muitos aninhos de fiel serviço!
E duram, duram e duram... fico sem desculpa para os reformar.
Assim sendo estou a pensar em passá-los a serviço outdoor e comprar uns RE0. Subir o nível que já é tempo! ;)

Cumpts
 
Bem lá vou eu acordar esta thread mas vale a pena :) Muito boa review, com muito e bom detalhe e um decisão bem acertada em usares os cx-300 como ponto de comparação, pois muita gente já os ouviu.

Seria bom que conseguisses acrescentar mais phones à lista. Eu infelizmente não posso fornecer nenhum IEM para experimentares, estou um bocado longe.
E não tenho nenhum dos phones que usaste para ter um ponto de referência, os meus cx-300 nem sei por onde andam, e pelo o que me lembro deles a tua descrição é exactamente a razão pela a qual comprei outros IEMs na altura os denon c351 (também não sei por onde andam) que penso que têm uma sound signature mais perto dos shroom.
Mas seria interessante ver essa tabela mais preenchida ;)
 
Podias meter tambem uma relação qualidade preço talvez, ou somente o preço que o resto vem por arrasto :)

De resto excelente review a confirmar que de bons conhecimentos vêm boas opiniões.
 
Back
Topo