bseixas
Power Member
Tearing, edge/corner bleeding, clouding, pretos cinzentos etc etc, quem me dera que todas as tangas que a marcas dão ao consumidores se resumissem ao HDR e se formos restringir a coisa ao marketing e afins acho que nenhuma marca se safa pois todas têm telhados de vidro pela forma como promovem as TVs, nunca têm defeitos e mesmo os inerentes à tecnologia não são sequer abrangidos pela garantia, mais publicidade enganosa que isto...
A Hisense de forma global parece ter bom feedback das TVs que lançou até à data e esta não deverá fugir à regra para aquilo a que se propõe neste caso (polegadas por um PVP mais acessível), a partir do momento em que não tem certificação UHD Premium (o próximo logo xpto que as massas vão querer no autocolante) nem sequer qualquer referência ao HDR na página oficial da TV (ou em qualquer outra TV da marca já agora) não vejo onde está a duvida/problema aqui e já vi coisas bem piores de marcas de renome com muito menos ruído diga-se.
Só compra quem quer e quem o fizer tendo procurado info sobre o produto não me parece que vá a contar com HDR, que já agora não é até à data sinónimo de TV com melhor qualidade de imagem de outras sem.
A Hisense de forma global parece ter bom feedback das TVs que lançou até à data e esta não deverá fugir à regra para aquilo a que se propõe neste caso (polegadas por um PVP mais acessível), a partir do momento em que não tem certificação UHD Premium (o próximo logo xpto que as massas vão querer no autocolante) nem sequer qualquer referência ao HDR na página oficial da TV (ou em qualquer outra TV da marca já agora) não vejo onde está a duvida/problema aqui e já vi coisas bem piores de marcas de renome com muito menos ruído diga-se.
Só compra quem quer e quem o fizer tendo procurado info sobre o produto não me parece que vá a contar com HDR, que já agora não é até à data sinónimo de TV com melhor qualidade de imagem de outras sem.