História dos Pixels

Quantos Pixel's danificados tem a tua PSP actualmente?

  • Nenhum

    Votes: 64 54,2%
  • Um

    Votes: 20 16,9%
  • Dois

    Votes: 9 7,6%
  • Três

    Votes: 9 7,6%
  • Quatro

    Votes: 2 1,7%
  • Cinco ou mais

    Votes: 14 11,9%

  • Total voters
    118
Digamos que a PSP ganha mesmo muito se puderes jogar PSX. Se gostares de RPGs, tens muitas horas de qualidade à tua frente, com gráficos bastante razoáveis.

Se o uso da PSP for o standard...então prefiro a DS.


O standard? o que é para ti o standard? pois estou sinceramente a pensar em comprar uma DS lite, por muito boa qualidade que a PSP tenha, penso que seja uma falta de consideração com os clientes por parte da sony.

Acredito mesmo que as consolas que vamos trocar com pixeis danificados sejam colocadas à venda, mas esta última nem era pixeis, tinha mas não incomodavam muito, mas,por vezes, bloqueava ao iniciar ou mesmo depois no menu... ficava marada e cheia de riscos no ecrã...

Até poderia ponderar a ideia de ter uma PSP com 1 ou 2 pixeis danificados que não incomodassem mas depois de 11 PSP's e a última acabar assim... nem pensar, já não tenho confiança no produto, seria comprar um produto e estar à espera que chegasse o dia que ele avariasse...

Quanto à DS não tenho ouvido assim nenhuma história demais... mas quando fui para comprar tanto na ***** como no toys'r'us não comprei porque não vi nenhum jogo que me agradasse... aliás tinham pouca variedade... pena.
 
é assim jogos para DS em portugal, infelizmente é uma realidade triste, mas tem sites na net onde mandas vir jogos a bom preços (30€) e sem pagar portes, o cdwow por exemplo, que ta num post sticky, mas tens muitos e muitos jogos bons para DS, isso é um facto

quando ele referiu standart, refere-se aos jogos mesmo psp, mas quer chegar que usando as possibilidades da PSP e usando as versoes dark alex que ja deves ter ouvido falar, permite correr os emuladores psx, que se formos a ver permite jogar as centenas de bons jogos que a psx tinha

mas é facto que isso até no teu pc jogas, claro que jogar as perolas da psx em qualquer lado e optimo, mas pronto, são escolhas e em relação a isso prefiro ir experimentar os inovadores jogos da DS que não jogos em nenhum emulador, enquanto os outros posso sempre jogar na minha psx ou jogar no emulador no meu portatil
 
é assim jogos para DS em portugal, infelizmente é uma realidade triste, mas tem sites na net onde mandas vir jogos a bom preços (30€) e sem pagar portes, o cdwow por exemplo, que ta num post sticky, mas tens muitos e muitos jogos bons para DS, isso é um facto

quando ele referiu standart, refere-se aos jogos mesmo psp, mas quer chegar que usando as possibilidades da PSP e usando as versoes dark alex que ja deves ter ouvido falar, permite correr os emuladores psx, que se formos a ver permite jogar as centenas de bons jogos que a psx tinha

mas é facto que isso até no teu pc jogas, claro que jogar as perolas da psx em qualquer lado e optimo, mas pronto, são escolhas e em relação a isso prefiro ir experimentar os inovadores jogos da DS que não jogos em nenhum emulador, enquanto os outros posso sempre jogar na minha psx ou jogar no emulador no meu portatil



já ouvi falar das versões dark alex... aliás não tenhp PSX a única hipotese é jogar no PC... :D mas penso que a DS... apesar de a minha namorada estar viciada no locoroco e achar que nunca se vai divertir na DS por não ter um boneco como o locoroco!! :(
 
e continuam a dar-lhe...

O que tem mais a serio um Tekken de um Super Mario...cresçam...
Estamos a falar de jogos...ok.

(desculpem o off)

LOL ya, dizem sempre o mesmo, mas ja agora Raider Freak, sabes assim muito dos jogos da DS ou tas te a limitar a criticar sem conheçer nada? é que se te baseias só porque ha jogos para a DS como nintendo dogs ou assim, tás longe de saber quais sao jogos bons da DS
 
eu penso que tanto uma como outro têm bons jogos... diferentes, mas bons! Quanto à PSP já tive a experiência de jogar... Nintendo, só o GBA do meu sobrinho que em nada me parece ter haver com a DS... Mas com a PSP já tive toda esta experiência... já viram os resultados da pool? das pessoas que votaram apenas 51% (que é muito pouco) é que tiveram uma PSP sem pixeis danificados... não acham que é uma percentagem muito baixa para quem paga 249 eur por uma consola portátil? Eu penso que sim... e além do mais, penso que não está em questão se o pixel incomoda ou não, está em questão que não se encontra em perfeitas condições.

Se calhar se eu não soubesse da existência deles nem repararia muito em algumas das consolas que vi... se calhar essa a razão porque não existe mais pessoas ainda a devolver PSP's...
Com tudo isto não quero dizer que a consola é má, apenas que o controlo de qualidade deixa muito a desejar...
 
já ouvi falar das versões dark alex... aliás não tenhp PSX a única hipotese é jogar no PC... :D mas penso que a DS... apesar de a minha namorada estar viciada no locoroco e achar que nunca se vai divertir na DS por não ter um boneco como o locoroco!! :(

É melhor fazeres o que a rapariga diz...! :D

Se voltares a tentar a sorte na compra de uma PSP, faz um favor a ti mesmo... Não pagues/saias da loja enquanto não tiveres a certeza que a consola se encontra, realmente, em bom estado.

Se tiveres a oportunidade de levar contigo um cartão de memória (teu ou de um amigo) com imagens de várias cores, tanto melhor.
E pede-lhes para te enfiares debaixo do balcão ou num sítio escuro, onde possas visualizar melhor os pixeis. :)
 
Stuck pixels..

vejam se isto vos serve

"in" http://en.wikipedia.org/wiki/Stuck_pixel

Cycling RGB colors

The second method involves cycling the main RGB colors on every pixel at a very rapid rate, often sustained for a long period of time. This has recently gained public interest after a video was created to help fix stuck pixels in the PlayStation Portable. A Java application using this concept has been created for computers, and a homebrew application is available for the Nintendo GameBoy Advance.

A Windows program called UDPixel using this method is available. It, however, flashes single pixels or a small region of pixels around the stuck pixel.

UDPixel

Description:

This program helps to locate and fix LCD screens dead pixels.

You can fix the stuck pixels by calling them to do rapid changes. You need to run this program for a couple of hours. There is no warranty on the result, but you don't really have anything to lose trying it out. Good luck.
Version:

2.1
Licence:

Freeware
Platform:

Windows 2000/XP/2003 with .NET Framework
Author:

Samuel Larché

http://udpix.free.fr/
 
Barão Vermelho, já corri um video desses para tentar corrigir Stuck Pixels e ainda faz aparecer mais!

Pois, já existem centenas de relatos, por esse mundo fora, de utilizadores a quem o tal vídeo só trouxe ainda mais problemas.

O ideal seria fazer um vídeo que "atacasse" os pixeis danificados, nas respectivas coordenadas do ecrã. Aí já nem haveria muito a perder... Eu, pelo menos, arriscava.
Problema é não fazer ideia de como fazer um vídeo de tal tipo... :-D
 
Com alguns conhecimentos de edição de video, não deve ser muito dificil a criação de um video que apenas um pixel fosse activo em determinada posição. Um homebrew com opção de posicionamento de pixels também seria interessante.
 
Back
Topo