[Homebrew] Media player para a Wii

Status
Fechado a novas mensagens.
Alguém já experimentou? Estou com curiosidade sobre este homebrew e só me falta mesmo o cartão SD :p

Acabei de experimentar e funciona ás mil maravilhas!!! há tanto tempo ke estava a espera disto....só ke n sei incluir o meu antigo save do zelda ....tb ja tinha acabado :P e guardei na mesma no pc.

Há duas maneiras de correr os homebrews.. pelo o jogo zelda ou pelo canal homebrew channel só ke é ainda beta ( tem 10 minutos de utilizaçao :P)

Consigo correr o MFE player das duas formas....

-cumps
 
Última edição:
:( que cena então sempre é preciso apagar os saves do zelda. então como é que faço para não apagar o meu save game!?? é que ainda estou bem no inicio do jogo....
 
é pah...tipo la num tutorial dizem para copiar po sdcard....mas kuando vou copiar já diz ke ta la... nao sei :S, o que sei é ke n podes ter os dois ao mesmo tempo...mas podes começar o zelda de novo xD
 
A ultima vez que li sobre loader de média para a wii, falava-se nos fóruns estrangeiros que fazia um mal terrível há lente, porque a wii não foi calibrada para ler dvds "normais" aconselho toda a gente a tentar informar-se mais sobre isso porque podem correr um sério risco de estragar o laser.
 
Pa é assim... eu tou a jogar os jogo as soluços (por falta de tempo ect..), até pergunto aqui se alguém repetiu o Zelda!?? logo não estou para ai virado para apagar o savegame
 
A ultima vez que li sobre loader de média para a wii, falava-se nos fóruns estrangeiros que fazia um mal terrível há lente, porque a wii não foi calibrada para ler dvds "normais" aconselho toda a gente a tentar informar-se mais sobre isso porque podem correr um sério risco de estragar o laser.

O ke tu leste foi ler videos ou musicas a partir de dvds...não tem nada a ver com ler ficheiros a partir de SD, por isso podem estar a vontade

Cumps
 
A ultima vez que li sobre loader de média para a wii, falava-se nos fóruns estrangeiros que fazia um mal terrível há lente, porque a wii não foi calibrada para ler dvds "normais" aconselho toda a gente a tentar informar-se mais sobre isso porque podem correr um sério risco de estragar o laser.
Pelo que sei o que lixa os lasers é alterar os potenciometros do laser e isso só podes fazer à mão. Os DVDs da Wii dos jogos da Wii são DVDs normais.
 
Pelo que sei o que lixa os lasers é alterar os potenciometros do laser e isso só podes fazer à mão. Os DVDs da Wii dos jogos da Wii são DVDs normais.

Mas o problema é que o leitor de DVD's da Wii não está pensado para ler de forma contínua o DVD como acontece nos filmes e isso pode cansar a lente.
 
Mas o problema é que o leitor de DVD's da Wii não está pensado para ler de forma contínua o DVD como acontece nos filmes e isso pode cansar a lente.

É com cada uma, o leitor de DVD da Wii é um leitor normal. Não é a questão de ser pensado ou não, é uma questão que são utilizados componentes genéricos. Os componentes são comprados a quem consegue satisfazer o nivel de qualidade mínimo (exigido pela nintendo) ao melhor preço. Ou seja muita fabrica que vendia laseres e lentes para leitores de DVD caseiros passou a vender laseres e lentes para Wiis... E como é sabido há leitores de DVD baratinhos que lêem muito bem.
 
É com cada uma, o leitor de DVD da Wii é um leitor normal. Não é a questão de ser pensado ou não, é uma questão que são utilizados componentes genéricos. Os componentes são comprados a quem consegue satisfazer o nivel de qualidade mínimo (exigido pela nintendo) ao melhor preço. Ou seja muita fabrica que vendia laseres e lentes para leitores de DVD caseiros passou a vender laseres e lentes para Wiis... E como é sabido há leitores de DVD baratinhos que lêem muito bem.

São factos, já foram comprovados. Que queres que te faça?
 
Vi agora isto e achei interessante mas não sei se hei de experimentar...
Tenho uma dúvida:
-Há outra alternativa de correr este homebrew? É que eu ainda não acabei o Zelda e não me apetece nada fazer experiências com o save...Quem tiver a consola modificada lê isto sem precisar do Save?
Obrigado e tentei postar isto da maneira mais "legal" possivel...
 
Acho que precisas sempre do zelda, neste momento. Não sei de nenhum chip que te permita correr homebrew, mas também não estou dentro disso.

Cada vez que tenho os oculos se sol e olho para um DVD as lentes perdem logo um bocado de protecção contra UVs porque as lentes não foram feitas para olhar de forma continua para DVDs. Quando pensarem em lentes digam lasers, SFF.
 
É com cada uma, o leitor de DVD da Wii é um leitor normal. Não é a questão de ser pensado ou não, é uma questão que são utilizados componentes genéricos. Os componentes são comprados a quem consegue satisfazer o nivel de qualidade mínimo (exigido pela nintendo) ao melhor preço. Ou seja muita fabrica que vendia laseres e lentes para leitores de DVD caseiros passou a vender laseres e lentes para Wiis... E como é sabido há leitores de DVD baratinhos que lêem muito bem.

Peço desculpa em contrariar-te theforbidden1 mas não concordo que o leitor de dvd´s da wii
seja um leitor normal, não sei se já viste que nem todos os leitores normais conseguem ler um jogo original da wii (Exemplo), se fossem assim tão normais todos os dvd´s de jogos originais seriam reconhecidos em dvd´s normalmente usados em pc´s, e para além disso, o chip da Wii situa-se na placa do leitor de DVD, porque normalmente a wii não esta optimizada para ler dvd´s blank normais. Devido a isso é que o ler filmes a partir de dvd´s normais acaba por estragar a lente.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo