Honor 10

Consegues mais barato na amazon.it já o lá vi a 355€ e sim por essa faixa de preço penso que não consigas melhor, eu já o tinha encomendado, mas foi no dia da saida do xiaomi mi 8 e falavam que ia sair a um bom preço e cancelei a encomenda, mas devo voltar aqui para o honor 10 por causa do meu orçamento.
 
Boas pessoal, ninguém por aqui que já possa dar all
Chegou hoje o meu honor 10.
Muito bonito sem dúvida, vou só configurar tudo direitinho e depois digo o que estou a achar dele, e meto aqui umas fotos.
Boas, e então que tal está a ser a experiência? Estamos a aguardar que nos deixe as primeiras impressões do telemóvel, vamos ficar muito agradecidos. Obrigado
 
Boas pessoal, ninguém por aqui que já possa dar all

Boas, e então que tal está a ser a experiência? Estamos a aguardar que nos deixe as primeiras impressões do telemóvel, vamos ficar muito agradecidos. Obrigado
Boas, se alguém daqui me pudesse dizer como posso meter imagens aqui agradecia.
Esta mini review vai ter como referencia o meu smartphone anterior (oneplus 2).

-Design e qualidade de construção soberba, sem duvida ao nível de qualquer flagship. 10/10

-Ecrã; tem uma cores muito vivas e acho muito agradável o toque, porem, como não é um amoled, não é nada de especial contra a luz do sol. 9/10

-Desempenho; até agora só posso dizer maravilhas, sem duvida. 10/10

-Som; surpreendeu, bastante alto e com qualidade. Também nas chamadas o som é muito bom 8/10

-Captação de rede e wifi; funciona muito bem. 10/10

-Software; aqui vai do gosto pessoal, preferia algo mais stock, mas nem estou a desgostar deste emui. 7/10
(aproveito para dizer que traz bastante tralha, mas a maior parte dá para desinstalar logo)

-Câmara; do que testei parece me bastante boa, tem muito boa qualidade e muita cor, mas à noite ganha um pouco de grão. 9/10
(só para informação, cada foto ocupa mais ou menos 10mb)

-Bateria e carregamento rápido, isto foi o que mais me surpreendeu, com 30 minutos de carregamento tenho perto de 60% de bateria e em 90 minutos o telemóvel carregado, achei isto mesmo espectacular, eu que vinha dum telemóvel sem fast charge. Para alem disso a bateria tem durado muito bem, 6h de ecrã com a primeira carga, e 7h na segunda. 9/10

-Impressão digital e reconhecimento facial; nada a apontar, tudo perfeito. Nas reviews que vi diziam que a impressão digital era lenta, mas não achei, funciona muito rápido na minha opinião. Tal como o reconhecimento facial, mesmo à noite sem qualquer luz (pelo que percebi ele mete o brilho no máximo para fazer o reconhecimento facial). E só testei uma vez para experimentar mas a impressão digital funcionou com os dedos molhados. 10/10

Gestos de navegação; estou a utilizar o "botão" de impressão digital para navegar e estou a gostar bastante, numas horas a utilizar habituei-me logo.
Experimentei o nfc e funciona bem, tal como o infra-vermelhos para controlo remoto.

Agora o que não gostei, para alem de cortar algumas aplicações na lateral por causa do 18/9, se colocarmos esconder o notch, não sei porque mas aquilo nos instastories corta também em cima.
E acho que é isto, estou muito satisfeito pela compra, recomendo sem duvida, por este preço acho que é a escolha certa.
Volto a referir, se quiserem umas fotos e os prints da bateria digam ai como se mete fotos aqui sff.
 
Muito bom gerkpro99! Realmente este tlm tem as medidas ideias para mim tenho que acompanhar mais este tópico! Pena eram não ser amoled always on display, tem led de notificações?
Gostava de ver realmente umas fotos tiradas á noite mas também não sei como se coloca aqui imagem! Boa sorte com a máquina!
 
Muito bom gerkpro99! Realmente este tlm tem as medidas ideias para mim tenho que acompanhar mais este tópico! Pena eram não ser amoled always on display, tem led de notificações?
Gostava de ver realmente umas fotos tiradas á noite mas também não sei como se coloca aqui imagem! Boa sorte com a máquina!
Sim, tem led de notificações.
 
Para mim os pontos fracos é não ter estabilização nas câmeras e wireless charge. Mas mesmo assim quero ver se baixa um bocado o preço para comprar.
 
Não sei se desce muito por agora @Spike7 porque mesmo assim o honor 9 ainda anda a 340€ que se consegue cá nas lojas em Portugal, se descer ainda é capaz de demorar um bom bocado (digo eu).
 
Bem fixe @rs_aga também ando para ir buscar um, daqui a 10 dias ou menos estava só a ver se descia de preço com a saída do Xiaomi mi 8 que segundo eles sai manhã o preço para europa.
 
Eu recebi o meu hoje, sinceramente não morro de amores pelo design, mas também já estava à espera que assim fosse. Agora quero é meter uma pelicula nisto, uma que proteja mais que a de origem, mas não sei qual. Daqui a uma semana talvez deixe opinião sobre o telefone.
 
Eu comprei em loja física em Leiria.. Nem tenho paciência para esperar muito e gosto de ter a garantia e assistência já "ali"..

Para já película e capa de origem, já fez 1 update e ando a personalizar o animal..
Ainda está semana quero ver se vou meter uma daquelas de gel da finaque :)

Mas para já estou a gostar muito.. Já vem com o SwiftKey.. É fluido e gostei dos primeiros testes com a câmara..
Noto excelente melhoria na captação da treta de net que tenho em casa..

Mas convém dizer que andava de G4 há 2 anos.. Feito o update manual para o Android 7.0.....

Vamos ver.. Com calma..
 
Os Huaweis por norma captam bem, seja rede wi-fi seja móvel, é algo que o pessoal costuma referir quando vêm de outras marcas nos tópicos dos aparelhos Huawei.
 
Eu comprei em loja física em Leiria.. Nem tenho paciência para esperar muito e gosto de ter a garantia e assistência já "ali"..

Para já película e capa de origem, já fez 1 update e ando a personalizar o animal..
Ainda está semana quero ver se vou meter uma daquelas de gel da finaque :)

Mas para já estou a gostar muito.. Já vem com o SwiftKey.. É fluido e gostei dos primeiros testes com a câmara..
Noto excelente melhoria na captação da treta de net que tenho em casa..

Mas convém dizer que andava de G4 há 2 anos.. Feito o update manual para o Android 7.0.....

Vamos ver.. Com calma..


Tu com um G4 há 2 anos, já eu com um G3 também há 2 anos e devemos seguir o memso caminho então.
 
Eu comprei em loja física em Leiria.. Nem tenho paciência para esperar muito e gosto de ter a garantia e assistência já "ali"..

Para já película e capa de origem, já fez 1 update e ando a personalizar o animal..
Ainda está semana quero ver se vou meter uma daquelas de gel da finaque :)

Mas para já estou a gostar muito.. Já vem com o SwiftKey.. É fluido e gostei dos primeiros testes com a câmara..
Noto excelente melhoria na captação da treta de net que tenho em casa..

Mas convém dizer que andava de G4 há 2 anos.. Feito o update manual para o Android 7.0.....

Vamos ver.. Com calma..
Ouvi dizer que essas películas, custam 15€ mas podem ser trocadas varias vezes sem custo adicional, confirmam??

Isso dá para qualquer telefone? Não há apenas para os flagships mais vendidos?
 
Última edição pelo moderador:
Tu com um G4 há 2 anos, já eu com um G3 também há 2 anos e devemos seguir o memso caminho então.
Está a a
Parecer uma boa aposta..
Pelo menos dá feeling de telefone de topo e confortavelmente abaixo dos 500e
Ouvi dizer que essas películas, custam 15€ mas podem ser trocadas varias vezes sem custo adicional, confirmam??

Isso dá para qualquer telefone? Não há apenas para os flagships mais vendidos?
É isso.. São auto regenerantes e têm garantia vitalícia..
E acho que não me enganei... Se há para este ainda não sei...



E já agora obrigado geral pelas postas ao longo dos tópicos.. Foi uma ajuda a tentar decidir..
Hoje é que vai ser o teste...
 
Última edição pelo moderador:
Ah mas é aquela pelicula de plastico normal que não tem protecção contra riscos como o vidro temperado certo?
 
Back
Topo