MMO Horde ou Alliance

Status
Fechado a novas mensagens.
bolas apanharam ,

pa sao fracçoes sao eclibradas e em ambas ha os mesmos tipos de jogadores com caracteristicas semelhantes , pode variar um pouco de servidor para servidor mas esta bastante eclibrado ,

be good be bad just be
 
Isto depende de mt coisa... e as class tambem... Por exemplo se queres fazer um warrior pa pvp... Alliance tens os gnomes que sao lindos porcausa do racial, na horde tens o do undeads que tambem é ultimate na arena... è quase impossivel o undead perder porcausa dum fear...

Mas como ja disseram ai a tras... è a mesma coisa.. crianças ha dos dois lados...

Quanto ao pvp... Isso varia muito.. Umas vez ganha-se, outraz perde-se... Vosses ha que numca reparam ;)

Quanto a cena da AH.. Isso varia perante 2 factos. Varia de server pa server, e varia tambem da populaçao de cada faction, se os hordes têm tipo 70% da populaçao total do server é normal a AH deles ter cenas mais ha mao e baratas...

Actualmente ha mais hordes que alliances pelo simples facto que o pessoal pensa todo da mesma maneira.
Quando o wow começou a quase 4 anos, 85% de wow players era alliance... Dai o facto de a horde nao ter world 1st nem o caraças nos velhos tempos. Foi entao que a blizzard começou a "melhorar/ajudar" mais a horde... Mais questes e cenas pa horde... Têm o exemplo de AV que eu numca percebi porque... A horde começa a quase meio de AV enquanto a alliance começa na ponta mais longe... Mas pronto.
Depois os jogadores mais exprientes que tavam na alliance fartos de tanta gente decidiram fazer reroll pa horde... E claro que isso desencadeou uma reaçao em cadeia... Porque qualquer pessoa pensa "os pros vao para ali eu tambem vou... Eu sou pro..".
No final muitos mais noobs que pros foram pa horde... por isso ha das duas coisas nos dois lados...

Tanto alliance como horde têm bons e maus jogadores... Depois o pessoal que vier disser "a horde é pro em tudo porque têm os Nilhium e o crl..." essas pessoas que nao sabem sequer como os grandes Nilhium foram criados que se calem...

Quanto a alguem la pa tras disse "Horde sao os mausões" - Se tives jogado Warcraft 3... Tinhas minimamente percebido que os Hordes so nao sao os bons como sao os mais sensatos, enquanto que a alliance orgulhosa se lixou. Mas isso ja tem muito que se falar porque o lore do jogo é enorme.

Fiquem Bem [[]]
 
mas à dois bonitos aqui, o bonito bonito do char ser bonito e tal(p.e. belf human), e o bonito do tipo engraçado de jogar com um char fantasia(p.e. undead orc tauren)
 
Guilds pve da horde tb são uma pequena fracção das guilds pve da alliance. se pretendes endgame raiding então esquece a horde...
Are you for real????

http://www.bosskillers.com/

Das top 10 guilds mundiais 7 são horde, as Alliance tão nas posições 3,5 e 10 respectivamente.
Experimenta ver o progress dos servidores e vais ver que as top guilds em 80% dos casos são Horde.

E estou à vontade para falar porque tenho char's tanto na Alliance como na Horde, e por sinal o meu char mais "Hardcore" até foi um Alliance, com o qual tive numa guild bastante conhecida.

O mito de que a Alliance é só putos é treta (nos tempos que correm), no entanto no passado foi assim e daí veio a história.
 
Eu estava a falar do facto de ser dificil arranjar guilds para raidar na horde, pelo menos no Quel'Thalas ha 2 ou 3 que estão a acompanhar o content de 25man.. o resto é paisagem..
Claro que isso não é valido para todos os servers.. e concerteza k até devem haver guilds horde no top10 de progressão.. mas eu estou a falar em guilds onde se possa raidar.. e não guilds onde a profissão seja wow.
 
No servidor onde eu jogava, na horde, era mesmo muito difícil arranjar uma guild para raids e assim que arranjei uma, separou-se. Depois disso desisti porque naquele server era dificil arranjar guilds e parties para dungeons.
 
Alliance é que era top antes da TBC, por causa dos paladins, que era easy mode. agora a horde já têm muito mais guild de topo.


LOL? Tens que me disser o que tomas :D Deve ser memo bom.

Pre TBC ja os nilhium eram top, começaram no C'Thun e por ai fora, mas teve sempre bem equilibrado entre alliance ou horde, tinhas o DnT a fazerem tambem world 1st's e os Forte tambem... Nao tem nada ha ver com paladins e FW e shamans... tem apenas ha ver com skill, dedicaçao, e tempo.

A faction nao tem nada ha ver com quem é melhor ou nao, tanto que eu sou uma prova disso... Muito pessoal é "HORDE SAO OS MAIORES VOU PA HORDE SAO PROS", eu smp fiquei na alliance e graças a deus matei todos os boss's deste jogo, enquanto muitos e muitos de vosses "hordes" mesmo tando na horde mataram os boss's mais faceis e basicos (muitos na alliança é a mesma coisa). Nao falo apenas de mim, mas como ja foi referido antes, ha bons e noobs nos 2 lados. O que intresa é o player.
 
Isto retrata bem a Alliance:

120.jpg


http://www.darklegacycomics.com/index.html
 
Como já foi dito, é tudo uma questão de gosto.

E como esta thread não passa do "quem é que é o überl33t de entre os l33t5" -> :iconlock:

Ps: aquela parte de não trazer para este fórum o barrens chat é para cumprir, não é só para enfeitar.

Na dúvida, contactem um moderador através do Contacte o Staff.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo