PlayStation Horizon Zero Dawn (Guerrilla Games)

Aventurei-me na PS4 e o primeiro jogo teve de ser o Horizon + DLC (falavam muito bem dele) e devo dizer que desde o Nier Automata (por ter sido o mais recente) não apanhava um jogo tão cativante.
Só não gostei de uma coisa.... o jogo acabou:014:
Acabei ontem o jogo e já tenho saudades, principalmente quando ligo a PS e a música do tema do Horizon dá aquela nostalgia.
Imprescindível para quem tem uma PS4 e gosta de jogos do género de aventura.

10/10
 
Também fui aventurar-me na ps4 e consegui meter as mãos nesta maravilha. Que jogo, melhor do que estava á espera (foi um dos motivos para esta aventura) mesmo depois de ver gameplays e ter lido opiniões.
O jogo é tão fluído que parece estar a correr a 60fps
 
fica em português se quiseres, tu decides logo no início do jogo a linguagem que queres. eu por exemplo utilizo vozes em inglês e legendas em pt-pt, que por acaso estão muito boas
 
Estava a pensar mandar vir da AmazonEs
https://www.amazon.es/Horizon-Zero-...=2025&creative=165953&creativeASIN=B076VNR2C4
Sabem se isto depois fica em português? Ou inglês?

Pessoalmente prefiro sempre as versões em inglês, língua e legendas, tentei em português e sinceramente fico sempre com a sensação que algo é perdido na tradução desde conteúdo até à própria mensagem que querem passar. Em séries, filmes e jogos a língua inglesa, na minha percepção, é mais expressiva e completa.
 
Boa noite sambem-me dizer se quem comprar a versão completa agora do jogo, o dlc vem já incluido no dvd ou é um código que vem a parte para ser colocado na store??
Obrigado
 
Comecei ontem o jogo e estou a adorar. A meu ver falta só mesmo um sistema de "climbing" como nos jogos de AC, onde nos podemos agarrar a tudo e trepar quase tudo.
 
Comecei ontem o jogo e estou a adorar. A meu ver falta só mesmo um sistema de "climbing" como nos jogos de AC, onde nos podemos agarrar a tudo e trepar quase tudo.
Apoio totalmente xD eles teriam que usar um sistema tipo zelda e bloquear certos mapas/acessos mas era giro. Após jogar zelda e agora Assassin c. A dias instalei o dlc do horizon tentei testar e já nem sabia jogar aquilo tentava saltar e saltar e trepar xD hilariante lol
 
Boas malta

Comprei o Horizon quando saiu,acabei e vendi-o. Aproveitei a promo da edição de colecionador da ***** e agora para minha grande surpresa,recebi ontem um mail da Playstation onde me ofereceram o Frozen Wilds :001::D Alguém mais recebeu?
 
Back
Topo