PlayStation Horizon Zero Dawn (Guerrilla Games)

Nao resistiram...:D
C17rI2ZXEAAewsb.jpg:small
 
Estou a tentar conter o hype e mesmo sabendo que é o 1º RPG da Guerrilla Games torna-se difícil, visto que cada vez que mostram o jogo ele aparece melhor!

Apenas desejo que seja uma entrada competente naquilo que supostamente será um novo franchise. Façam figas!
 
Este jogo é um regalo para os olhos, é uma pena ser um exclusivo da PS4 porque caso contrário acredito que iria investir na compra logo após a sua saída(algo que muito raramente faço).

É incrível a evolução gráfica da última década, algo que me deixa a pensar no que irá acontecer daqui a 10 anos.
 
Última edição:
Uma coisa que me está a fazer "confusão",a versão normal não vai ter supostamente bónus de pré-order? Vi informação que indicava isso mas depois cá nas lojas PT online a versão normal não tem qualquer indicação de bónus,só mesmo a Limited e a Collector's :\
 
Depois da grande desilusão com a Big N que me fará poupar uns €€, alguém sabe se está previsto algum bundle PS4+Horizon (à semelhança do que fizeram com o Uncharted 4)?
 
Até agora não houve nada de oficial por parte da Sony sobre bundles com este jogo, mas tenho poucas dúvidas que irá sair 1 bundle da slim com o jogo.
 
Back
Topo