Hotmail a 25 megas!!!!

Lurtz

Power Member
Boas,

normalmente ando sempre com a conta do hotmail cheissima e o indicador no vermelho!

Hoje olho para lá e o indicador está verde e muito pequeno! 8o

Qual não é o meu espanto quando reparo que passei a ter 25 megas de capacidade na conta de hotmail!!!Incrivel!

Way to go HOTMAIL! :x2:
 
isso já é tão conhecido e tão velhinho.... se fizeres aqui uma busca vais ver que há um tópico a falar sobre isso.... mas em 250Mb... como no meu caso, já há aqui muitos users com caixas da hotmail com 250Mb :P
 
Por acaso, aconteceu-me o mesmo ontem.
Apesar de saber que já existem contas do hotmail com mais capacidade à muito tempo, ontem finalmente lembraram-se de subir uns quantos megas a minha conta (de 5 para 25 :P)

De qualquer maneira, acho que já se tinha falado em contas de gb's no hotmail...

Grande abraço
 
A minha é maior que a tua :lol:

xxxxx5lp.png
 
n é para desiludir ninguém :-D mas já passei pelos 25Mb...250Mb...já algum tempo q tou no live mail q teoricamente tem 2Gb...
 
Epah os 25Mb vieram dar jeito (Sorry n tenho paciencia para "hacks" para aumentar o tamanho) dado k só uso akilo para algum spam e coisas do género, ao menos tenho de apanhar o spam de menos a menos tempo, conta mesmo conta, tenho noutro lado claro...
 
God_Lx disse:
Epah os 25Mb vieram dar jeito (Sorry n tenho paciencia para "hacks" para aumentar o tamanho) dado k só uso akilo para algum spam e coisas do género, ao menos tenho de apanhar o spam de menos a menos tempo, conta mesmo conta, tenho noutro lado claro...

Mas o Live Mail beta é só registares-te lá... depois eles logo te migram a conta, n dá mt trabalho ;)
 
R_M_F disse:
a maior parte ja tem 2G....que post inutil....

Bem me parecia que já tinha ouvido falar em gb's no hotmail :P
Eu não me chateio muito porque básicamente só tenho aquilo por causo do msn lol
Recebo muito pouca coisa pró hotmail. A única coisa que me chateia, é de vez em quando ter que ir lá apagar uns msg's porque a conta já começava a ficar no "redline".

Gmail rulla muito :004:

Grande abraço
 
loool
se so tens a conta de hotmail por causa do messenger, podes esquecer a conta.. eu tenho gmail e uso para messenger... ah muito tempo até...
 
guxo disse:
loool
se so tens a conta de hotmail por causa do messenger, podes esquecer a conta.. eu tenho gmail e uso para messenger... ah muito tempo até...

Pode curtir receber o aviso de mensagem nova no Hotmail..
 
o google disponibiliza um notificador de email, e tens tb o googletalk, tao leve que em sitios onde o msn nao funciona, o googletalk rula..., por tudo isto e muito mais, gmail 4ever...
 
pra quê 2Gb no Hotmail?eu tenho 250Mb e até acho de mais....aquilo é só spam e mais spam...se vendesse spam bem estava rico...neste momento ate tenho 73mensagens por abrir..bah!!

GMAIL curto mais...mas num dou uso aos 2Gb..

cumps
 
Bom este tópico não é tão inutil quanto possa parecer pois nem todas as contas dão para mudar para 250MB. E eu sou um deles.

Os 25MB deram muito jeito. :)

(E para quem tem umas centenas de contactos no hotmail pode não estar com muita vontade de mudar de mail).
 
Eu sei perfeitamente que posso utilizar a conta do gmail para o messenger, mas sinceramente não me interessa divulgar o meu e-mail pessoal a todas as pessoas a quem dou o meu contacto do messenger :wvsore:

Por essa razão, uso a conta do hotmail para o MSN, e a minha continha pessoal está lá sossegadita, e só é divulgada a quem eu quero (pelo menos, é essa a ideia... :P)

Grande abraço
 
Back
Topo