1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hotmail a 25 megas!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Lurtz, 19 de Maio de 2006. (Respostas: 26; Visualizações: 1628)

1. Lurtz

Lurtz Power Member

Boas,

normalmente ando sempre com a conta do hotmail cheissima e o indicador no vermelho!

Hoje olho para lá e o indicador está verde e muito pequeno! 8o

Qual não é o meu espanto quando reparo que passei a ter 25 megas de capacidade na conta de hotmail!!!Incrivel!

Way to go HOTMAIL! :x2:

2. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

isso já é tão conhecido e tão velhinho.... se fizeres aqui uma busca vais ver que há um tópico a falar sobre isso.... mas em 250Mb... como no meu caso, já há aqui muitos users com caixas da hotmail com 250Mb :P

3. El sebasti

El sebasti Power Member

4. pUbLIS

pUbLIS Power Member

Por acaso, aconteceu-me o mesmo ontem.
    Apesar de saber que já existem contas do hotmail com mais capacidade à muito tempo, ontem finalmente lembraram-se de subir uns quantos megas a minha conta (de 5 para 25 :P)

De qualquer maneira, acho que já se tinha falado em contas de gb's no hotmail...

Grande abraço

5. JoaoVr

JoaoVr Power Member

A minha é maior que a tua :lol:

6. guxo

guxo Power Member

peço desculpa, mas desde que descobri o gmail nao quero outra coisa.. :)

7. R_M_F

R_M_F Power Member

a maior parte ja tem 2G....que post inutil....

Última edição: 16 de Janeiro de 2008
  8. Squillace

Squillace Power Member

2Gb? No Hotmail? Nunca ouvi falar...
    250Mb sim, agora 2Gb?

9. bseixas

bseixas Power Member

n é para desiludir ninguém :-D mas já passei pelos 25Mb...250Mb...já algum tempo q tou no live mail q teoricamente tem 2Gb...

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah os 25Mb vieram dar jeito (Sorry n tenho paciencia para "hacks" para aumentar o tamanho) dado k só uso akilo para algum spam e coisas do género, ao menos tenho de apanhar o spam de menos a menos tempo, conta mesmo conta, tenho noutro lado claro...

11. bseixas

bseixas Power Member

Mas o Live Mail beta é só registares-te lá... depois eles logo te migram a conta, n dá mt trabalho ;)

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sou um gajo sem paciencia ;)

13. pUbLIS

pUbLIS Power Member

Bem me parecia que já tinha ouvido falar em gb's no hotmail :P
    Eu não me chateio muito porque básicamente só tenho aquilo por causo do msn lol
    Recebo muito pouca coisa pró hotmail. A única coisa que me chateia, é de vez em quando ter que ir lá apagar uns msg's porque a conta já começava a ficar no "redline".

Gmail rulla muito :004:

Grande abraço

14. guxo

guxo Power Member

loool
    se so tens a conta de hotmail por causa do messenger, podes esquecer a conta.. eu tenho gmail e uso para messenger... ah muito tempo até...

15. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Pode curtir receber o aviso de mensagem nova no Hotmail..

16. guxo

guxo Power Member

o google disponibiliza um notificador de email, e tens tb o googletalk, tao leve que em sitios onde o msn nao funciona, o googletalk rula..., por tudo isto e muito mais, gmail 4ever...

17. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

pra quê 2Gb no Hotmail?eu tenho 250Mb e até acho de mais....aquilo é só spam e mais spam...se vendesse spam bem estava rico...neste momento ate tenho 73mensagens por abrir..bah!!

GMAIL curto mais...mas num dou uso aos 2Gb..

cumps

18. drmad

drmad Folding Member

Bom este tópico não é tão inutil quanto possa parecer pois nem todas as contas dão para mudar para 250MB. E eu sou um deles.

Os 25MB deram muito jeito. :)

(E para quem tem umas centenas de contactos no hotmail pode não estar com muita vontade de mudar de mail).

19. guxo

guxo Power Member

faz save da lista de contactos e importa para outro mail... :/

20. pUbLIS

pUbLIS Power Member

Eu sei perfeitamente que posso utilizar a conta do gmail para o messenger, mas sinceramente não me interessa divulgar o meu e-mail pessoal a todas as pessoas a quem dou o meu contacto do messenger :wvsore:

Por essa razão, uso a conta do hotmail para o MSN, e a minha continha pessoal está lá sossegadita, e só é divulgada a quem eu quero (pelo menos, é essa a ideia... :P)

Grande abraço

Partilhar esta Página