Hotmail a 25 megas!!!!

Aki pairam 2GB na conta de hotmail de resto até posso usar programas clientes de correio (EX outlook) que funca na boa, e de resto não me lembro de ter feito nada por isso nem sequer a tamga de viver nos EUA para ter pelo menos 250MB
 
Daniel Maia disse:
pra quê 2Gb no Hotmail?eu tenho 250Mb e até acho de mais....aquilo é só spam e mais spam...se vendesse spam bem estava rico...neste momento ate tenho 73mensagens por abrir..bah!!

GMAIL curto mais...mas num dou uso aos 2Gb..

cumps

Eu tb n preciso dos 2Gb p nada...qd tinha 250Mb tava sempre nos 10% d ocupação...

Spam no Hotmail? :-D 1 ou outro email lá qd calha...n acho nada demais...mas eu tb já configurei as opções anti spam da conta ;)
 
também passei para 25 Megas ;) cool.

Eu tentei passar para 250, seguindo la os passos sugeridos, mas não deu. Tinha a ideia que já não dava para fazer esse golpe. Alguém sabe se ainda dá ou não?

De qq forma, 25 Megas é MUITO MAIS que os 2MB que eu tinha antes..

Ainda assim, uso é o gmail para o meu mail normal....
 
então e que tal aderirem ao Windows Live Mail (Beta), e ficarem com 2Gb de espaço? além de um look mais "clean"? é de borla, e a migração é extremamente simples. mantêm o endereço, e se não gostarem, podem sempre voltar atrás.
25mb ja eu tinha no hotmail ha uns 2 anos, e ha quase um ano que tinha 250mb.
 
lol... eu já aderi ao Live, e se foi por causa disso, quanto muito passei de 2 mb para os 25 mb actuais :lol:

Grande abraço
 
Ando com duas contas. Uma do hotmail(250Mb) e outra do Gmail.
Spam no hotmail? é raro receber. Quanto ao Gmail ,recebo tds os dias e no meu caso 2gb fazem muito jeito!
;)
 
Back
Topo