1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hotmail... Ou..Gmail ??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por F Soares, 3 de Junho de 2007. (Respostas: 35; Visualizações: 2403)

1. F Soares

F Soares Power Member

Boas ppl..

Estou a pensar formar um novo mail para o meu msn, mas estou na duvida , se meta no Hotmail, ou Gmail...
    Qual acham que seria melhor dos 2?...

cumps a tds ;)

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

gmail... tens pop e smtp (sobre ssl), sem limitações. reencaminhamento de mails...
    mas é so para msn ? :D

3. Mitch

Mitch Banido

se é só para ter conta no msn, que diferença faz?
    de qualquer maneira, seja para o que for, o gmail é melhor que o hotmail...

4. Taboo

Taboo Banido

Tipo dizem que o Gmail é melhor, mas eu ainda prefiro o Hotmail.. com filtros de spam.. as pessoas reclamam do spam pois não sabem usar os filtros do próprio hotmail... nem tão pouco fazer um simples report, que desde então, não receberão mais emails daquele Email.
    O Hotmail é mais compativel com quase todas as cenas.. Por isso HoTmail.. Mas se não quiseres ter trabalho a configurar o Spam então usa o Gmail que é muito mais "limpinho"...

5. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

essa questão é tão facil de responder...GMAIL é de momento o melhor servidor de emails que existe...mas se o teu interesse for mesmo so utilizar o MSN Messenger sem ter intencoes de receber ou enviar emails..e mais rapido se tiveres hotmail pois nao tens de adquirir um Net Passport

6. Mitch

Mitch Banido

que "cenas"? :007:

7. Taboo

Taboo Banido

Alguns serviços de sub-inscrições não aceitam o Gmail, e para o MSN é muito melhor usar o Hotmail do que o Gmail... Na minha opinião claro:007:

8. John'Z

John'Z Power Member

O Gmail é melhor

9. F Soares

F Soares Power Member

bem... vou optar por gmail entao :)
    pelas vossas opiniões, Gmail é melhor que o hotmail...

Quero o mail n só para o MSN, mas tambem por causa de receber mails e de enviar alguns..

Quando adrir, tenho que configurar alguma coisa, ou deixo assim como esta?..

obrigado a tds pelas resp =)

10. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

AQUI usa se hotmail, so pelo trabalho que da mudar de mail.... tar a avisar toda a gente sucks

11. F Soares

F Soares Power Member

pois, mas por alguns motivos vou ter mesmo de mudar de mail...
    eu neste momento tambem tenho hotmail... mas chegado a ter de mudar, queria mudar para o melhor...

12. luikki

luikki Power Member

claro que o gmail é o melhor! e, para os que não sabem....tem filtro de spam....
    não tem "cenas" de "sub-inscrições" (que raio é que será isso?????)
    e ainda pode ser outro qualquer....por que não iol??????

13. Mas ainda há alguem neste universo que use o hotmail como mail principal?
    Enfim...
    Aquilo é tão mau, tão mau, que já ninguém mete a hipotese de o usar.

gMail wins.

14. F Soares

F Soares Power Member

Lol...pois eu ainda uso :P

mas como disse...chegado a mudar..que seja para algo bom =)

15. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

entao....GMAIL...pronto

16. Então faz uma conta no Gmail e usa essa conta para o Messenger!

Também dá.

17. cigano

cigano Power Member

Já usei hotmail, e agora uso Gmail e acho o Gmail aos luz a frente do hotmail...simples de usar, espaçoso, bom filtro de spam, etc...Tb o uso no MSN, apenas tive de registar o passport, e ta a andar...

Partilhar esta Página