Hotmail... Ou..Gmail ??

F Soares

Power Member
Boas ppl..

Estou a pensar formar um novo mail para o meu msn, mas estou na duvida , se meta no Hotmail, ou Gmail...
Qual acham que seria melhor dos 2?...

cumps a tds ;)
 
se é só para ter conta no msn, que diferença faz?
de qualquer maneira, seja para o que for, o gmail é melhor que o hotmail...
 
Tipo dizem que o Gmail é melhor, mas eu ainda prefiro o Hotmail.. com filtros de spam.. as pessoas reclamam do spam pois não sabem usar os filtros do próprio hotmail... nem tão pouco fazer um simples report, que desde então, não receberão mais emails daquele Email.
O Hotmail é mais compativel com quase todas as cenas.. Por isso HoTmail.. Mas se não quiseres ter trabalho a configurar o Spam então usa o Gmail que é muito mais "limpinho"...
 
essa questão é tão facil de responder...GMAIL é de momento o melhor servidor de emails que existe...mas se o teu interesse for mesmo so utilizar o MSN Messenger sem ter intencoes de receber ou enviar emails..e mais rapido se tiveres hotmail pois nao tens de adquirir um Net Passport
 
bem... vou optar por gmail entao :)
pelas vossas opiniões, Gmail é melhor que o hotmail...

Quero o mail n só para o MSN, mas tambem por causa de receber mails e de enviar alguns..

Quando adrir, tenho que configurar alguma coisa, ou deixo assim como esta?..

obrigado a tds pelas resp =)
 
claro que o gmail é o melhor! e, para os que não sabem....tem filtro de spam....
não tem "cenas" de "sub-inscrições" (que raio é que será isso?????)
e ainda pode ser outro qualquer....por que não iol??????
 
Mas ainda há alguem neste universo que use o hotmail como mail principal?
Enfim...
Aquilo é tão mau, tão mau, que já ninguém mete a hipotese de o usar.

gMail wins.
 
Já usei hotmail, e agora uso Gmail e acho o Gmail aos luz a frente do hotmail...simples de usar, espaçoso, bom filtro de spam, etc...Tb o uso no MSN, apenas tive de registar o passport, e ta a andar...
 
Back
Topo