HP dv6-6185sp/HP dv6-6195sp

Boas, eu tenho o 6180sp já á uns 5 meses, tenho a ultima Bios, os ultimos driver grafico e utilizo a placa em fixed, e em alguns jogos mais antigos acontece-me o mesmo, creio que o "problema" não será do pc, mas sim do jogo que não suporta a resolução. Mas se alguém encontrar uma alternativa/maneira era bom.
Tanto experimentei com os ultimos driver da pag. HP como com os do Guru3d que são os que utilizo.
 
Boas, eu tenho o 6180sp já á uns 5 meses, tenho a ultima Bios, os ultimos driver grafico e utilizo a placa em fixed, e em alguns jogos mais antigos acontece-me o mesmo, creio que o "problema" não será do pc, mas sim do jogo que não suporta a resolução. Mas se alguém encontrar uma alternativa/maneira era bom.
Tanto experimentei com os ultimos driver da pag. HP como com os do Guru3d que são os que utilizo.

eu jogo CS:S em 1366x768
 
Podes-me só explicar como vou ao BIOS e mudo para fixed ? Desculpa a ignorância :(

quando reinicias o pc, aparece no canto inferior esquerdo a dizer
acho que é f11, ou f12, mas aparece, carregas e depois tens outro menu, onde escolhes bios setings, ou lá o que aparece, depois opções de gráficos e mudas para fixed
 
tens que carregar na tecla esc. depois então aparece te as opções, depois f10, a seguir system configuration, onde te aparece "SWITCHABLE GRAPHICS MODE" e esse mudas para fixed
 
faz também a avaliação do windoes e vê se melhorou a nota dos gráficos, deve ter melhorado, os meus melhoraram com a actualização
 
Back
Topo