Problema HP G62-a40SP faz bips a brava

mythic

Power Member
ou tenho 1 portatil de um amigo que me pediu ajuda , mas não faço ideia que sera que o "bicho" tem , ela faz no arranque um bips seguidos (muitos mesmo passa de 30) faz uma pausa tipo a meio do carregamento do S.O. e volta ao mesmo e cala-se ai pouco antes de aparecer o ambiente de trabalho e nunca mais volta a melgar ate ao proximo reeniçio. já fiz :
reset a bios,
ja testei com e sem bateria(segundo o dono ela esta avariada a cerca de 1 ano, so trabalha ligado ao carregador , mas com bateria nele)
ja testei as memorias com o software da hp, ja a troquei de slot ,
ja tirei o disco para ver se interferia
jáactualizei todos os drivers incluindo manualmente o da ati
já formatei e instalei o meu w7 profisional legitimo
já testei as temps com o coretemp com ambiente trabalho ta nos 45Cº +/-
já to farto de o ouvir apitar feito doido!!!!!!

caractristicas : http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=585848
creditos a : ScOrpion-boy
 
Boas,

Não sei se é o teu caso, mas a mim já me aconteceu.

Além de ser o transformador "berrado", o que tinha aqui também tinha o teclado e por alguma razão havia um tecla presa (ou várias!), daí os sucessivos beeps.

Por isso tira os parafusos do teclado, saca o gajo e liga o portátil.

Se necessário usa um teclado externo.
 
Parece-me o Teclado sim, e tambem ja apanhei transformadores avariados que entravam em "LOOP", ou seja, Liga/Desliga, e ha equipamentos que emitem som quando se liga um transformador. Daí o sinal sonoro.

Cumps.
 
modernvisionpt obrigado pela dica , tirei o teclado e ele deixou de apitar e arrancou normalmente , usei varios programas com o rato e tudo ok, pois não tenho de momento teclado usb e reeniciei varias vezes e nem um piu.
 
Back
Topo