HP Pavilion dv6-2090ep Core™ i7 vs Toshiba Satellite A500-19T

Qual o melhor portátil


  • Total voters
    160
Também queria ver esclarecida essa questão do turbo boost.

Quanto ao portátil estou bastante satisfeito com ele tirando 2 vezes que por estar demasiado tempo inactivo o pc hibernou e depois não consegui liga-lo. Dizia leitor não disponivel e quando escolhia ir pela pw não me deixava colocar a pw de forma devida. Aconteceu a mais alguém? Isto aconteceu-me em 2 das 100 vezes que o pc já deve ter hibernado.

Já agora, como vejo a temperatura da gráfica? Instalei o Everest e só me diz a temperatura dos CPU's. Qual a temperatura máxima suportada por um portatil deste genero?
 
Última edição:
Isso aconteceu-me uma unica vez. Quando aparece leitor não disponivel ou reconhecido, espera uns segundos ou passa duas vezes com o dedo pelo leitor.

Instala o HWMonitor.
 
Última edição:
Também queria ver esclarecida essa questão do turbo boost.

Quanto ao portátil estou bastante satisfeito com ele tirando 2 vezes que por estar demasiado tempo inactivo o pc hibernou e depois não consegui liga-lo. Dizia leitor não disponivel e quando escolhia ir pela pw não me deixava colocar a pw de forma devida. Aconteceu a mais alguém? Isto aconteceu-me em 2 das 100 vezes que o pc já deve ter hibernado.

Já agora, como vejo a temperatura da gráfica? Instalei o Everest e só me diz a temperatura dos CPU's. Qual a temperatura máxima suportada por um portatil deste genero?

Lendo este artigo devem ficar esclarecidos relativamento ao Turbo-boost:

http://news.cnet.com/8301-13512_3-10362882-23.html
 
Tenho uma duvida... Axam k ira haver mais alguma novidade este mes ou no proximo de portateis com core i7? Tou inclinado em comprar um com i7 e este hp... s houver...
 
este hp já está quase esgotado, por isso se queres é melhor despachares-te... portáteis novos agora só lá para janeiro/fevereiro...
 
e o k axam do asus m60 com i7 tb... e qual o melhor entre este e o hp?

No M60 só me dá ideia que há ali muito espaço desaproveitado - touchpad podia/ devia ser maior, e a "frame" do ecrã tb é grande demais - aquilo a mim dá-me ideia de uma janela blindada ou coisa que o valha! e é pena porque o resto do portátil está muito bom
 
Boa noite (:

Caros, tenho o hp 2090ep.

Queria requerir uma ajuda, num problema qe me surgiu.

Quando comprei o portatil o leitor de Dvd's gravava e era reconhecido. Mas agora deparo-me que o leitor nao é reconhecido, isto porque quando uma vez quis gravar um cd de audio ele nao era reconhecido pelo media player porquê ?

Devo instalar o Driver de novo ? devo actualizar o software ? o portatil tem dois meses de uso :S
 
Vale apena comprar este compotador para quem usa mais para filmes net e jogos???
Eu quero comprar um portatil que me dure uns anitos, e que não fique logo desatualizado para o meio do ano ou inicio do proximo... As reservas que tenho em relação a este é mesmo a placa grafica que é inferior a computadores na gama dos €900! Alguem ajuda:rolleyes:

NVIDIA GeForce GT 240M: A Nividia GeForce GT 240M é uma placa gráfica para portáteis DirectX 10.1 baseada no núcleo GT216. Ela é a sucessora da GT 130M e tecnicamente uma GT 230M com um clock maior. Por causa dos seus 48 núcleos de shader, ela deve ter uma performance notavelmente melhor que uma GT 130M e devido ao processo de produção de 40nm o consumo de energia deve se manter o mesmo.

Estas placas de vídeo de classe média podem mostrar todos os jogos atuais fluentemente. Jogos exigentes somente podem ser jogados com configurações de detalhes médios.
Esta informação é verdadeira????? clock maior?????
Tive na ***** de coimbra e disseram que não havia o dv6-2090ep, que nem sabia se voltavam a receber que podia ser uma serie descontinuada... Alguem confirma esta informação! Sendo uma nova tecnologia é estranho sair assim do mercado não?
 
Última edição:
Então e esta máquina ninguem diz como é que ela se porta??? O Processador:Intel® Core™ i7-720QM como é que ele se comporta? Já alguem puxou por ele com um jogo mais ''pesado''
 
Back
Topo