HTC 7 Trophy (Windows Phone 7, 1ghz)

Sim, a camara do Mozart tem melhor flash e mais megapixeis (não necessariamente maior qualidade). O Trophy tem no entanto um ecrã maior.

Tens razão quanto ao ecrã, é 0,1" maior. A camera parece ser melhor pelas samples que tenho visto, embora ainda não mereça os megapixels que lhes é atribuido comparando com outras marcas.
 
O meu irmão tem um Trophy desde a semana passada comprado na loja online.
Até ver não tem nenhum defeito, o "ghosting" de que se fala até agora não se manifestou, caso se venha a manifestar é bom que aconteça nos primeiros 14 dias para poder ser devolvido, caso isso aconteça informo aqui.

Cumps.
 
Alguem sabe me dizer como se passa músicas, imagens e etc para o HTC... ??? Preciso de instalar o zune no pc ?? ou so dá quando der pa fazer conta em Pt ???
 
obrigado ja consegui :)

Uma ultima pergunta... nas mensagens para escrever so da com a forma de teclado ou da pa mudar? se sim, como?! é que ja andei a ver o guia e tentei ver no tele e n consigo :S
 
Boas , entre este telemovel e o samsung galaxy s qual sera melhor ?
Neste da para correr apenas android , por ex , tirar o wp7 e meter o android ?

cumps
 
Comprei hoje o meu na ***** por 149 € :D

Preciso de ajuda... Como posso por a aparecer APENAS os contactos do telemóvel, no People? Aparecem-me também os contactos do Hotmail :x
E preciso de algumas dicas, comecei neste mundo há cerca de uma hora, e estou rendido :)
 
Back
Topo