HTC 7 Trophy (Windows Phone 7, 1ghz)

Só para informar que os HTC Trophy vendidos em Portugal bloqueados à Vodafone receberam hoje a tão esperada actualização para o Windows Phone 7.5 :009:
 
boa noite pessoal eu tambem tenho um trophy gostava de saber se ficou em pt o idioma do telemovel ou ficou na mesma com as 5 linguas que veem de origem
 
Os Trophy actualizados do NoDo para o Mango mantêm os mesmos idiomas que tinham originalmente.
O teclado é que passa a ter todas as línguas disponíveis, entre os quais o Português.

Cumps.
 
Este tópico anda mesmo morto. (não só este, o próprio subfórum "Windows Phone" também). Quando vou ao subfórum "Android", até me sinto mal -.- posts novos de minuto a minuto, e este, passa dias sem qualquer tipo de novidade... Enfim :/

Ainda ninguém tem PT-PT instalado no telemóvel?

Aproveito para dizer que a cada dia que passa, gosto mais do meu Trophy. Sinto-me orgulhoso da compra que fiz xD. É sem dúvida um smartphone fenomenal.
Só não entendo uma coisa, como é que os novos WP7 topo de gama (que são todos x) vêm com 512Mb de RAM, e o meu tem 576Mb? Não me estou a queixar, como é óbvio, mas acho estranho os HTC recentes virem com menos memória do que o Trophy...
 
Obrigada pelo teu feedback emanuelparedes. Pelos vistos estás na mesma situação que eu.

Quando inclinas o telemóvel e dizes que perde toda a qualidade tens um equipamento com um LCD de baixa qualidade. OS S-LCD´s "normais" do Trophy têm cores bem vivas e bem nítidas em qualquer ângulo.
Tens algum HTC Trophy para comparares? Comparando ao vivo vais ver que faz muita diferente mesmo! A nitidez das cores, os pretos e os brancos são muito melhores!


Não, não tenho :/ Acho que o Trophy não vai durar muito mais tempo comigo.. Tenho em vista um Nexus S :D
 
Boas, já andei a pesquisar mas não consigo configurar o meu HTC para poder utilizar a net através da Vodafone. Será que alguém me pode oferecer os dados para eu inserir na APN? Obrigado.
 
Vai ao Marketplace -> HTC Apps -> Saca a aplicação Connection Setup. Abres a aplicação, seleccionas "vodafone P", e confirmas. A aplicação vai configurar os APN ;)
 
Este tópico anda mesmo morto. (não só este, o próprio subfórum "Windows Phone" também). Quando vou ao subfórum "Android", até me sinto mal -.- posts novos de minuto a minuto, e este, passa dias sem qualquer tipo de novidade... Enfim :/

Às vezes "no news is good news", ou seja, não haver muita actividade também significa que não há muita gente com problemas graves com os equipamentos ou com o OS.
Digo isto porque o meu irmão tem um HTC Trophy há cerca de 1 ano e meio e de facto pouco o ouço falar dele: está satisfeito, faz tudo o que ele precisa, não crasha, não avariou, não dá problemas por isso também não se queixa! :-D
A única coisa que me disse há uns tempos é que quando o HTC avariar ou deixar de servir mais depressa compra um Nokia Lumia do que um HTC Radar mas tal prende-se mais com o design e com o software exclusivo da Nokia do que com a satisfação com a HTC. :)
 
Às vezes "no news is good news", ou seja, não haver muita actividade também significa que não há muita gente com problemas graves com os equipamentos ou com o OS.
Digo isto porque o meu irmão tem um HTC Trophy há cerca de 1 ano e meio e de facto pouco o ouço falar dele: está satisfeito, faz tudo o que ele precisa, não crasha, não avariou, não dá problemas por isso também não se queixa! :-D
A única coisa que me disse há uns tempos é que quando o HTC avariar ou deixar de servir mais depressa compra um Nokia Lumia do que um HTC Radar mas tal prende-se mais com o design e com o software exclusivo da Nokia do que com a satisfação com a HTC. :)

Sim, nisso tens razão. Tenho o Trophy desde Setembro e não consigo de trocar de telemóvel. Já me passaram muitas ideias pela cabeça (Galaxy S, Nexus S, etc), mas nao consigo deixar este telemóvel. Apesar das falhas do OS, é um telemóvel excelente.
 
Vodafone - 119,90€

Tendo em conta que é um telefone com ecrã de 3.8" com boa resolução, tem uma câmara de 5MP que filma em HD, que tem 8GBs de memória e que está ao preço de telefones como o HTC Explorer / LG L3 que têm specs bastante piores, parece-me uma boa oportunidade para quem quiser um bom "value for money".
 
Tendo em conta que é um telefone com ecrã de 3.8" com boa resolução, tem uma câmara de 5MP que filma em HD, que tem 8GBs de memória e que está ao preço de telefones como o HTC Explorer / LG L3 que têm specs bastante piores, parece-me uma boa oportunidade para quem quiser um bom "value for money".

Sem dúvida, mas o Radar ainda é melhor negócio.
 
Eu por mim não troco um htc radar por o trophy, não pela bateria ser amovível mas sim pelo facto de o meu htc trophy já ter sofrido um a atualização de memória feita por mim (cartão microsd 32gb class10), coisa que no radar é impossível, pois os 8gb de memoria deste são nand.
 
[_Timberland_];9934685 disse:
Eu por mim não troco um htc radar por o trophy, não pela bateria ser amovível mas sim pelo facto de o meu htc trophy já ter sofrido um a atualização de memória feita por mim (cartão microsd 32gb class10), coisa que no radar é impossível, pois os 8gb de memoria deste são nand.

Foi um processo simples essa "actualização de memória"?
 
Foi um processo simples essa "actualização de memória"?

Essa "actualização" consiste em abrir o telemóvel e trocar o cartão de memória. (o Trophy tem um cartão de memória micro sd, se não estou em erro, possível de trocar) :)

Há tutoriais em vídeo a explicar o procedimento, pelo menos é o único meio que conheço.
 
Back
Topo