HTC HD - Aquela Maquina ! !

Status
Fechado a novas mensagens.

Yneos

Membro
É já em Novembro que chega a bomba da HTC.

large7.jpg


Caracteristicas no site oficial.

Bela maquina ! ! !

Agora sim, o grande RIVAL do Iphone

Os que compraram o Touch Diamond deviam ter esperado mais um tempinho... acho eu
 
Última edição:
É já em Novembro que chega a bomba da HTC.

large7.jpg


Caracteristicas no site oficial.

Bela maquina ! ! !

Agora sim, o grande RIVAL do Iphone

Os que compraram o Touch Diamond deviam ter esperado mais um tempinho... acho eu
Achas? Entao é melhor esperar que saia o HD2 pois devera ser superior a este tambem. Nao o vejo como rival do iPhone pois são mercados diferentes.
 
Achas? Entao é melhor esperar que saia o HD2 pois devera ser superior a este tambem. Nao o vejo como rival do iPhone pois são mercados diferentes.


Quando saiu o touch diamond ja se sabia que ia sair este agora. E tu, ja sabes quando vai sair o hd2? é que se sabes, diz. Pode ser que compense esperar... ;)
 
É já em Novembro que chega a bomba da HTC.

large7.jpg


Caracteristicas no site oficial.

Bela maquina ! ! !

Agora sim, o grande RIVAL do Iphone

Os que compraram o Touch Diamond deviam ter esperado mais um tempinho... acho eu

Repost ja foi abordado aqui este modelo da Htc nao e nada que nao se saiba... Especula-s sim que possa sair o touch pro hd (penso q e assim) cm teclado tipo touch pro (q cereja no topo do bolo q era)!!
 
ate a data ainda nao vi nada melhor que o iphone.

sabias que a multiopticas faz um desconto igual á idade?? (nao resisti :D )

voltando ao assunto do topico, bem, mais uma grande maquina para o mercado, actualmente há varias maquinas por onde escolher.... tenho pena que a minha carteira tb nao goste
 
pois parece q anda ai gente o percisar de oculos, pra ver se consegue ler bem as caracteristicas. A não ser que seja uma brincadeira dizer que o iphone é melhor, se foi até me fez rir. ehhehehehhehehe
outra coisa já existe topico sobre isto
 
nao sou eu que o digo ,se te orientas em ingles faz uma pequena pesquisa por sites que comparam e avaliam tlms e vais ver que talvez os oculos tambem te sirvam.
 
eu acho piada ao iphone mas daí a dizer que é o melhor ??
se melhor para ti é ter um sistema touch flow e um aspecto bonito entao concordo.

Iphone é bonito sim sr e tem caracteristicas interessantes, mas daí a ser o melhor nao concordo
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo