HTC Magic TMN passatempo

Eu simplesmente disse que fiz a mesma coisa que o que ficou em primeiro classificado e fiz mais pontos...

depois sobre fazer reset é mto simples no dia k iniciou a contagem eu tinha no meu telemóvel cerca de 500 mil pontos, e quando acabei tinha cerca de 3 milhões, fazendo as contas da cerca de 2.5milhoes e se o 2 tem 1.5 milhoes e o primeiro 2.4 eu deveria ser o vencedor. eu unicamente fiz isto para comprovar a alddrabice deste concurso, como é k alguem consegue enviar 4.76 mensagens por minuto durante 7 dias sem pausa nenhuma, não dá. e quem participou no concurso sabe isso
Pois, mas lá está... este passatempo pelos vistos era para ser jogado por máquinas. Eu utilizei um programa que respondia por keyword. Ou seja, só tive que passar para o telemóvel partes/palavras chave das perguntas. A cada pergunta recebida o programa comparava com as palavras definidas por mim e dava a resposta de acordo. 100% de respostas certas. E garanto que dava bem para responder as tais 4,76 por minuto. Só que eu, para tornar a coisa mais humana, parava o programa +/- às 4000 sms. Isto garantia-me cerca de 200.000 pontos por dia. Mais do que suficiente para ganhar pelo menos na 3.ª semana. Mas azar... Nem sequer me vou dar ao trabalho de reclamar.

É lógico que um humano não conseguiria responder a uma média de 4,76 perguntas por minuto. Mas, se alguém o conseguiu, é provável que tenha ficado a sofrer de uma qualquer doença psiquiátrica e, o mais certo, é receber o htc no hospital psiquiátrico mais próximo.
 
Back
Topo