HTC Mozart (WP7, 1ghz, 8MP)

Eu, nesta altura do campeonato, já não apostava nesse modelo, a não ser que seja para ser usado por alguém que não é muito "geek", que não liga a muitas aplicações, etc., e o use apenas para chamadas, mensagens, email, e essas coisas mais banais. Nesse caso ainda é uma hipótese muito válida e é um telemóvel bem construído e resistente.
 
Check all that!

Chegou fez os updates todos ate ao 7.8 tem PT em tudo menos na display language.

:(
 
Última edição pelo moderador:
Outra ROM? Acho que as há espalhadas por aí, principalmente no XDA.

Para um uso banal, este telefone deve chegar perfeitamente.
 
Última edição pelo moderador:
Depois de mexer nele um pouco, parece-me um tlmv bem capaz, e com boa qualidade.

Para utilizadores menos intensivos é uma excelente opção neste momento. Só tem o contra da língua...
 
Olá a todos! Eu ainda tenho um Mozart. É realmente um bom aparelho, resistente, robusto e duradouro. Mas neste momento e já com modelos com o WP8 á pouco mais de 100€, acho que por 99€ a optimus devia era ficar com eles...
Foi dos primeiros telemoveis com WP, portanto já é velhote, apesar de que ainda serve perfeitamente para o uso diário e mesmo alguns jogos, como o Assassins Creed e outros.
Tem a particularidade de ter bastantes ROM's disponiveis noutro fórum (eu tenho uma) e de se poder trocar o cartão por um maior (troquei o de 8GB por um de 32GB), se bem que a garantia vai-se...
 
Última edição pelo moderador:
Assim q a Optimus desbloqueie o tlmv, vou tentar meter uma custom para ter PT.

Seguiste algum tutorial?
 
Última edição pelo moderador:
Olá a todos! Eu ainda tenho um Mozart. É realmente um bom aparelho, resistente, robusto e duradouro. Mas neste momento e já com modelos com o WP8 á pouco mais de 100€, acho que por 99€ a optimus devia era ficar com eles...
Foi dos primeiros telemoveis com WP, portanto já é velhote, apesar de que ainda serve perfeitamente para o uso diário e mesmo alguns jogos, como o Assassins Creed e outros.
Tem a particularidade de ter bastantes ROM's disponiveis noutro fórum (eu tenho uma) e de se poder trocar o cartão por um maior (troquei o de 8GB por um de 32GB), se bem que a garantia vai-se...

O único que vejo é o Nokia Lumia 520 mas por mais 50€, ainda assim :S
Gostava de entrar nesta plataforma mas parece que o Mozart já não suporta as aplicações actuais é isso?
 
Back
Topo