HTC P4550 * TyTN II * (Kaiser)

Boas , resposta fantástica ;-)
julgo que é uma não oficial(comprei usado)
Rom : 3.29.707.0 WWE
Radio :1.65.16.25
sabes de algum toturial em português para instalar roms?
logo que chegue a casa vou instalar o que me indicas-te
many tanks

As regras do forum são contra roms não oficiais, as oficiais da HTC são bastante simples de instalar basta tar o PDA ligado ao PC através do Activesync... Se não estou em erro a ROM que tens instalada é a do Diamond daí não ser oficial e pode não ter algumas funcionalidades que a de origem tinha.
 
Olá pessoal,

Estou a pensar em comprar um TyTn II usado...
Alguém me pode dizer quais as coisas (avarias/defeitos) mais comuns, e que tenho de estar atento, quando for ver o PDA?

Cumprimentos
 
Olá pessoal,

Estou a pensar em comprar um TyTn II usado...
Alguém me pode dizer quais as coisas (avarias/defeitos) mais comuns, e que tenho de estar atento, quando for ver o PDA?

Cumprimentos

Sinceramente o PDA não tem assim grandes falhas, como qualquer slider pode estar um pouco solto, mas mesmo assim é bastante fiável e robusto não deves notar nada de especial...
 
E quanto é que achas que é um valor justo para ele? Não quero pagar demais, mas as propostas que tenho visto por aí, são na ordem dos 150/200€...
 
E quanto é que achas que é um valor justo para ele? Não quero pagar demais, mas as propostas que tenho visto por aí, são na ordem dos 150/200€...

Ele esteve recentemente a 149€ novo no Office Center/***** como maneira de escoar stocks antigos...

Isto é muito complicado fazer um preço justo, porque vender por menos de 150/200€ é parvo, mas por 200€ já começas a pensar outras coisas como o Acer M900 novo que é bastante melhor que o TyTN2 ou até um HTC Tattoo com Android que mais uma vez é bastante melhor em termos de hardware e para alguns até software...
 
Podes-me dizer onde comprar esse M900 cá em Portugal? É que já estive à procura, e não acho em lado nenhum (Se puder ser o link de várias lojas, para escolher a melhor, agradecia, e de preferência que tenham loja física)...

Desculpa estar a ser chato...
 
Penso que já tenha estado na *****, como é um modelo já com algum tempo (é mais ou menos da mesma altura do HTC Touch Pro 2) já é raro ver-se disponivel dado que já saiu toda a nova linha da Acer.

Na ***** parece-me ser o melhor sitio para comprar o mesmo, a loja é de confiança como podes ver por vários users que já mandaram vir vários equipamentos...
 
[FONT=&quot]Boas, querem-me vender este produto por 170€ com duas câmaras, é boa compra?

Aqui o e-mail que o rapaz me enviou:
[/FONT]
sou vendedor deste PDA. Não posso descer muito, embora a maquina não é muito recente mas tem tudo que precisa de ter um PDA e mais. É muito potente, tem muita memoria para correr tudo que quiser, ainda aceita cartões ate 16 gigas. Tem GPS, WIfi, Bluetooth, camera 3.2mpx(ainda tenho um modelo com camera da frente adiocional) e teclado para as msg.

Vale a pena? Eu comprei um LG GT505 mas fiquei apaixonado pelos HTC's. Sugestões? :P
 
É sempre algo ingrato comprar/vender estes PDA's agora...

O TyTN2 é uma excelente máquina, mas 128 de RAM e ecrã QVGA hoje em dia tornam-no limitado...

Por cerca de 200€ tens o HTC Tatoo e o HTC Touch2 com 256 de RAM e o mesmo ecrã QVGA, mas são equipamentos novos apesar de não terem o QWERTY, mas se tivesse um TyTN2 também não o vendia por menos de 170€...
 
definições originais

Boas Comprei um brinquedo destes recentemente, estava a bom preço e aproveitei.O problema é que o antigo dono mexeu com as roms e com o radio disto e agora esta todo marado.Pará já detetei que ele nao deteta o cartão de memória e nao me deixa ligar a internet seja via hi-fi seja GPRS.Alguém tem ou sabe algum link com as roms oficiais e radios ?Obrigado
 
Back
Topo