HTC P4550 * TyTN II * (Kaiser)

Não me parece que seja disso. E estar a ligar para la para levar banho de música e não resolver nada... Bah.

Alias, mudando o cartão para o meu antigo tlm, consigo receber :002:
 
Não me parece que seja disso. E estar a ligar para la para levar banho de música e não resolver nada... Bah.

Alias, mudando o cartão para o meu antigo tlm, consigo receber :002:

Deverá ser das configurações do HTC.

As configurações de rede provavelmente não estarão bem feitas e não consegues receber MMS. Tens de procurar as configurações certas para o pda. Na operadora devem-te saber dizer isso.
 
MMS working :)

Alguém me pode explicar o que é preciso para passar detectar um sinal de gps válido? Já me falaram num driver qualquer mas não encontrei nada sobre isso. Se alguém me puder ajudar, agradeço ;)
 
pessoal, sou dono de um n95 8gb, mas ando de olho numa troca por este htc, acham que compensa? já tive um pda (um qtek s100) mas despachei-o pk já era algo antigo e como escrevo algumas sms por dia não dava para mim, mas este como já tem teclado é mais fácil..

será que nao me arrependo de trocar o nokia por este?

abraço..
 
Ligação WiFi

Boas.
Tou com alguma dificuldade em ligar o meu TyTn II ao meu Router Wireless (2Wire do MEO) por WPA2-PSK.

Eu tinha isto por WPA e funkava mas decidi aumentar a protecção mas agora não consigo associar. Já tentei TKIP e AES e nunca dá. O meu tatil já tá a bombar, o PPC é que não.

Alguem sabe o k se passa?

Fui...
 
O meu colega de casa comprou ontem 1. isntalou o software tomtom mas n encontra nenhum satelite. alguem me pode dizer qual o tipo de configurações?
ele escolheu no tomtom que não era antena bluetooth, velocidade 4800, experimentou as 2 portas disponiveis, depois nas definiçoes vai ver quantos satelites apanha e nada.
 
Boas.
Tou com alguma dificuldade em ligar o meu TyTn II ao meu Router Wireless (2Wire do MEO) por WPA2-PSK.

Eu tinha isto por WPA e funkava mas decidi aumentar a protecção mas agora não consigo associar. Já tentei TKIP e AES e nunca dá. O meu tatil já tá a bombar, o PPC é que não.

Alguem sabe o k se passa?

Fui...

Problema resolvido. Não sei bem como mas tá...
Uns dias depois voltei a tentar e já ligou, sem ter feito qualquer alteração. Enfim, deve ser mais um daqueles mistérios da Microsoft... :lol:

O meu colega de casa comprou ontem 1. isntalou o software tomtom mas n encontra nenhum satelite. alguem me pode dizer qual o tipo de configurações?
ele escolheu no tomtom que não era antena bluetooth, velocidade 4800, experimentou as 2 portas disponiveis, depois nas definiçoes vai ver quantos satelites apanha e nada.

Tentaste num ambiente aberto? é que dentro de casa é capaz de ser dificil apanhar um sinal. Especialmente se for o primeiro. Tenta fazer as ligações num espaço aberto, um jardim ou assim.

Se descarregares os dados do QuickGps (tá nos programas) por net antes de ligar o GPS acelera um pouco a detecção de sinal, se bem que nunca achei grande diferença.

Fui...
 
tb ando a ponderar comprar um agora para me oferecer :)
como se porta isto com musica?
a bateria a usar normalmente dura mais que o meu nokia n70/e65?
quais os primeiros sinais de fragilidade, para o comprar em 2ª mão?
 
Boas Posso testemunhar que tenho o meu desde Junho e porta-se lindamente. No que respeita a ser lento, não noto. Também antes só tive Nokia (n70 e 6600 os dois últimos). Clao que para abrir um pdf demora uns segundos, mas nada de excepcional. Contra a corrente do que está escrito noutros posts posso afirmar que estou bastante satisfeito. No que respeita à bateria depende da utilização (dura mais de 2 dias se só usarmos o telefeone e 1 dia se abrirmos uns ficheiros de word, etc.) Quanto ao GPS para se ligar mais rapidamente aos satelites convem 1 vez por semana actualizar o QuickGPS. Para ouvir música, dá também perfeitamente e com o cartão de 1 GB suporta montes de músicas, (claro que não se trata de uma aparelhagem sonora)Espero ter ajudado.
Cumprimentos
 
Back
Topo