HTC P4550 * TyTN II * (Kaiser)

Algumas informações, dicas, etc, sobre o kaiser pode encontrar no site
http://www.*****.com/forumdisplay.php?f=22
Está em castelhano mas dá para perceber. Se puder ajudar em mais alguma coisa, disponha...
 
Problema Tytn II

Boa Noite,

Um amigo meu tem um tytn II e tem tido um problema com o telefone então pediu-me que viesse aqui, pode ser que alguém saiba como resolver.

Basicamente o que lhe acontece é:
"Quando ligo o bluetooth e após receber uma chamada o telemóvel bloqueia restando-me somente a hipótese de desligar e voltar a ligar."

Alguém também tem ou teve este problema? Alguém sabe como resolver?

Obrigado
 
Costumas fazer a actualização na net para actualizar as posições dos satelites aquilo muda quase todas as semanas , o quick gps.

Nem por isso. Mas entretanto tenho conseguido apanhar sinal :) Onde actualizo?

Já agora sabem dizer-me se os seguintes problemas são cobertos pela garantia?
As vezes quando recebo uma notificação e o telemóvel está apenas a vibrar ele fica a vibrar durante mais de 3minutos sem parar. Só para se o tirar de stand by.

No teclado qwerty as teclas "d", "v" e "b" são teimosas e raramente consigo escreve-las :(

Fez um ano no dia 05 que comprei o tytn II...
 
eu acho que isso é mais q motivos para ires deixar o tlm a arranjar, ou então dão-te outro, vai na volta ainda te dão é um mais recente...
 
acho q basta mostrares q as teclas não funcionam devidamente, ou não? Tenta, se estás assim não tens nada a perder, não te esqueças é de ser convincente e desagradado.
 
Nem por isso. Mas entretanto tenho conseguido apanhar sinal :) Onde actualizo?

Já agora sabem dizer-me se os seguintes problemas são cobertos pela garantia?
As vezes quando recebo uma notificação e o telemóvel está apenas a vibrar ele fica a vibrar durante mais de 3minutos sem parar. Só para se o tirar de stand by.

No teclado qwerty as teclas "d", "v" e "b" são teimosas e raramente consigo escreve-las :(

Fez um ano no dia 05 que comprei o tytn II...

E o teu toque por acaso não dura 3minutos ? No meu Asus se metia uma música como toque de SMS enquanto não acabasse a musica ele ficava a vibrar, mensagem lida e relida e ficava assim...
 
vais a settings->connections->connections->advanced->select networks e metes na primeira opção my work network. mas isto é permanente se depois quiseres fazer ligação por gprs segues os mesmos passos e metes a opção que tens neste momento, acho que é isto que queres.
 
Programa para desenhar para Windows Mobile

Tenho um HTC Tytn II e gostava de aproveitar a questão do ecran touch para fazer umas assinaturas digitais. Alguem me sabe indicar um bom programa de desenho para o Windows Mobile? De preferencia que fosse possivel gravar os desenhos em vectorial para depois os abrir no Illustrator e etc.

Obrigado. ;)
 
Videochamada

Boas , não consigo fazer nem receber videochamadas no meu.
Simplesmente não encontro a opção de videochamada para fazer.
Se ligarem para mim, no tlm de quem a fáz , dá sinal de chamar , no meu não acontece nada.
Tenho a rom 3.29.707.0
radio 1.65.16.25

Alguem me pode ajudar? é que ainda não me entendo bem com isto.
Obrigado
 
Se já fizeste backups dos dados importantes, então faz um hardreset ao pda.
Normalmente os htc's têm uma pequena aplicação para isso mesmo, nos settings, que limpa a memória. Atenção que perdes tudo o que está no pda, à excepção do que está no cartão!
Start> Settings> System> Clear Storage.

Se não encontrares a aplicação, então faz por combinação de teclas.
Enquanto carregas nas softkeys esquerda e direita, carregas com a stylus no softreset até aparecer o menu. Escolhes a opção para limpar os dados e esperas alguns minutos.
 
Ninja 1200 , essa resposta é para mim, suponho, e resulta mesmo? não estou a dividar de ti atenção.
Tenho pouca esperiencia com pda's e não sei instalar depois as outras coisas que estão instaladas...
Tks
 
Última edição:
Ninja 1200 , essa resposta é para mim, suponho, e resulta mesmo? não estou a dividar de ti atenção.
Tenho pouca esperiencia com pda's e não sei instalar depois as outras coisas que estão instaladas...
Tks
Boas!
Sim, foi para ti :)
Um hardreset é algo que qualquer pessoa pode fazer, não é nada de extraordinário. Apenas terás de ter em atenção que as aplicações que tenhas instalado depois de o teres comprado já não irão estar instaladas, para além de qualquer informação que lá esteja, como os contactos ou mensagens. No entanto tudo o resto vai ficar tal e qual estava no momento em que abriste a caixa e ligaste o PDA.

Se não for um problema de hardware (o que duvido muito seriamente), então quando fizeres o hardreset é garantido que voltas a receber videochamadas :)
 
Última edição:
Boas , então quer dizer que fica novamente com a versão original da ROM e da RADIO ? , não me parece, não sei ...
alguem que tenha um com as versões original com videochamada , que me posso dizer quais as versões , era-me muito util.
Obrigado
 
Boas , então quer dizer que fica novamente com a versão original da ROM e da RADIO ? , não me parece, não sei ...
alguem que tenha um com as versões original com videochamada , que me posso dizer quais as versões , era-me muito util.
Obrigado

Mas instalaste uma ROM diferente ? É que se sim a rom que instalaste pode não trazer um Dialer com suporte para videochamada...

Instala isto: http://rapidshare.com/files/90082529/Nadavi_HTC_Kaiser_Original_Video_Dialer.cab

Desliga o PDA e volta a ligar, e vê lá se te aparece a opção para fazer videochamada como anteriormente.
 
Boas , resposta fantástica ;-)
julgo que é uma não oficial(comprei usado)
Rom : 3.29.707.0 WWE
Radio :1.65.16.25
sabes de algum toturial em português para instalar roms?
logo que chegue a casa vou instalar o que me indicas-te
many tanks
 
Última edição:
Back
Topo