HTC U11

Saiu ontem o update com o security patch de Junho.

Aparentemente é o último antes do update para android P o que pelos rumores é o último update que este telefone irá ter.
 
Quais as mudanças do Android P? Hoje em dia pouco ou nada muda.

Posto isto não me importo com as poucas atualizações que isto para o basic user é igual ao litro! Desde que ele continue a ser o telemóvel bestial que é! :)
 
HTC U11+ lançado em novembro 2017

4DsNmBm_d.jpg
 
Por vezes podem aparecer nos armazéns. O meu custou 369,60 o ano passado por um dano na caixa. Para quem não sofre da febre do upgrade ou da novidade, a nível de preço, 1 ano faz um mundo de diferença.
 
Parabéns pela compra Walderstorn! - gostei bastante do U11 e tb fiquei curioso em experimentar o U12+ principalmente pela captura de vídeo e audio.
 
Houve. Quanto a esse preço é obviamente ridículo. Só alguém que vá ao engano vai comprar agora, em Março de 2019, um aparelho com o SD835 a esse preço. Se ainda fosse o U12+ ainda vá que não vá, agora o U11+ é mesmo para ver se enganam alguém lol.
 
Última edição:
Houve U12 este ano?

U12+ houve.

Quanto ao processador, bom a mim os upgrades não me provocam tanto "upgrade nervosa" e o processador não me faz tanta diferença como ao @JXulo mas não faz sentido comprar um telemóvel de 2017 por 400 e tal euros. O U12+ já esteve a 499 na altura do Natal nos armazens da Amazon. Eu é que achei que a diferença não se justificava, para a minha utilização.

Recuso-me a comprar telemóveis por mais de 500€ por isso agora a minha política é esperar e comprar o Flagship do ano anterior e só upgrades de 2 ou 3 em 3 anos.
 
Espero não ficar desiludido com a bateria do u12+ , comprei um hoje na amazon.fr . Se a huawei conseguir melhorar a captura de audio e vídeo quando apresentarem o p30 talvez experimente esse + tarde.
 
@Walderstorn não sou fanático por ter sempre a performance top, isso não me afecta, até tenho outras prioridades como a bateria como deves saber por outros tópicos.

No entanto quando vejo um produto automaticamente vem-me à cabeça a concorrência e claro que o SD835 para aquele preço em 2019 não concorre com ninguém. Como bem disseste esse U12+ a esse preço faz bem mais sentido. Eu falei no processsor mas é quase uma forma indirecta de associar à antiguidade do produto...já que em 99,9% dos casos consegue-se saber o ano de lançamento pelo processador. Atrás do processador vem tudo o resto...versão Android, quanto mais tempo vai ser atualizado...processamento de imagem da câmara etc etc.
 
@Walderstorn não sou fanático por ter sempre a performance top, isso não me afecta, até tenho outras prioridades como a bateria como deves saber por outros tópicos.

No entanto quando vejo um produto automaticamente vem-me à cabeça a concorrência e claro que o SD835 para aquele preço em 2019 não concorre com ninguém. Como bem disseste esse U12+ a esse preço faz bem mais sentido. Eu falei no processsor mas é quase uma forma indirecta de associar à antiguidade do produto...já que em 99,9% dos casos consegue-se saber o ano de lançamento pelo processador. Atrás do processador vem tudo o resto...versão Android, quanto mais tempo vai ser atualizado...processamento de imagem da câmara etc etc.

Ok assim já entendo e foi uma questão de comunicação. Infelizmente há muitos para quais ou é o último processador ou automaticamente já não presta. Felizmente que guardas e bem a tua sanidade mental ao contrário de muitos. Eu gosto de equilibrio e também prefiro um pouco mais de bateria e um pouco menos de velocidade (sinceramente hoje em dia as diferenças são cada vez menores de um ano para o outro ou pelo menos apercebo-me menos).


Espero não ficar desiludido com a bateria do u12+ , comprei um hoje na amazon.fr . Se a huawei conseguir melhorar a captura de audio e vídeo quando apresentarem o p30 talvez experimente esse + tarde.

O U11+ no capítulo da bateria mete o meu P10 a um canto por isso não acredito que fiques desiludido mas um será superior nesse aspecto que o outro, no entanto a nível de experiencia os 2 Huwaei que tive foram uma desilusão (p9 e p10).
 
@Walderstorn eu sou daqueles gajos que quando diziam que a perfomance dos Kirin 970 era pior que a dos SD ou Exynos equivalentes eu dizia logo "pois mas aquela automonia" :-D.

Tudo tem de ter equilíbrio. O problema não é a performance desse tal SD835, mas realmente já está desajustado para essa gama e preço. Preferia até que estivesse a esse preço mas com um SD deste ano, mesmo que de média gama. A performance seria semelhante (talvez um pouco menor) mas a eficiência energética, atualizações android por parte da HTC/ Qualcomm etc faz ia toda a diferença.

Olha por exemplo, o pocophone para mim faz zero sentido. Lá terá o seu mercado mas não é para mim. Não o acho equilibrado em todas as vertentes.
 
Eu ando com um U11 já há uns meses. Comprei abaixo dos 200€ e também não ligo a specs. Prefiro 1000x andar com flagships refurbished anteriores do que gastar o mesmo ou mais na media gama actual.
Infelizmente caiu do bolso ao sair do carro e estalou um bocado o ecra de lado :/ Por isso vou-me despedir dele e dar as boas vindas ao Nokia 8 que chega para a semana também por preço semelhante.
 
viva camaradas, poderiam dar-me umas dicas de onde posso comprar htc... estava interessado no u11 plus ou o u12 plus, o problema é que são dificeis de encontrar... desde ja obrigado...
 
Back
Topo