Huawei G7300

Andava com vista comprar um G7300 por 50€ mas depois de ter lido tanto mal sobre o telefone fiquei de pé atras. Não espero um grande canhão pelo preço no entanto gostava de ter algo que fosse minimamente fiavel em termos de SO e não crashasse a toda a hora, acham que vale o investimento?
 
olá a todos. Gostaria de saber se conseguem tirar uma foto e colocá-la como fundo do telemóvel? Quando quero colocar uma foto como fundo aparece uma mensagem ("Ficheiro muito grande").O que é que se muda nas definições de foto?

Obrigado e espero resposta.

XF_free, o que está a acontecer é que a foto tirada com a camera do G7300 deve estar a exceder o tamanho máximo tanto em termos de espaço como em termos de dimensões. As dimensões do écran do G7300 são 320x480 pixeis ou seja largura 320 pixeis e altura 420 pixeis. Tenta editar no computador com o Paint ou no Photoshop antes de a definires como fundo do écran do telefone. Tenta que ela fique o mais pequena possível em termos de espaço que ocupa em disco sem pores em causa a sua qualidade. Lembro-me que fiz um fundo para o meu com 320x480 pixeis gravei em formato JPG e ocupava cerca de 10 KB.

Cumprimentos.


Andava com vista comprar um G7300 por 50€ mas depois de ter lido tanto mal sobre o telefone fiquei de pé atras. Não espero um grande canhão pelo preço no entanto gostava de ter algo que fosse minimamente fiavel em termos de SO e não crashasse a toda a hora, acham que vale o investimento?


Dehumanized, o telefone não é mau para o preço que custa (eu já tive um e o SO é JAVA) e talvez até valha os 50 euros, mas talvez fosse melhor pensares num Huawei Y201 Pro por 79,90 na TMN ou até menos através de pontos, o SO é Android 4.03 o que te dá muito mais possiblidades em termos de software e não só. Agora tu é que sabes aquilo que queres e podes gastar.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Boas noites pessoal. Alguem sabe se é complicado trocar o ecra a este tlm? O do meu filho partiu se , e queria trocar por um usado. Alguem tem ideia de como se consegue? É que já procurei videos na net, mas não encontro nenhum..
Ou então se alguem sabe onde se consegue fazer isso, mas sem ser na marca ou empresas conhecidas, pq se não custa mais que o telm em si..

obrigado desde já pela ajuda.
Cump



Boas...

És de que zona.??
Perto de mim tenho varias lojas que trcam isso num instante.



Pois isso na marca é capaz de não valer a pena, aconselho-te a ir a lojas de indianos que existem um pouco por todo o lado normalmente em centros comerciais ou pequenas lojinhas e negociares preços com eles. Aquilo que tens de ter em mente como base da tua negociação é que esse telemóvel custa apenas 50 euros, portanto ... faz valer a "alma Tuga", quando queremos e normalmente em alturas de crise sabemos negociar.

Cumprimentos.
 
Dirigi-me a uma Pt blueStore e nada me puderam resolver, pois foi adquirido na loja Online.

Devolvi por correio o meu no dia 08-01-2013 e até agora ainda não me resolveram o problema.

Preenchi a proposta de devolução e fiz a descrição da avaria...3 dias depois ligaram a perguntar qual a avaria...

Já liguei 4 vezes e ninguem sabe quando me puderam dar uma resposta...dizem simplesmente que tenho de esperar ser contactado...

Entretanto nesta 5ª feira passada voltaram a contactar-me para saber a razão da avaria...e só...notícias nada...

Vou apresentar queixa na DECO...e pedir a devolução integral do dinheiro ..pontos,,,e chamadas a pagar pra TMN...

Estes meninos para vender tralha..são bastantes rápidos...agora para trocas e devoluções...deixam os clientes pendurados..



BOAS
Finalmente 23 dias depois, e sem darem cavaco de nada,,,
Tive de ligar novamente para o Apoio ao Cliente e dps de falar com 2 assistentes...lá consegui falar com um Srº que se intitulou como Responsável...

Foram 53min. de blá blá,,blá...pois até o Suposto Responsável me disse que teria que esperar ser contatado,,,visto ser encaminhada a reclamação com máximo urgência...(pudera 23 dias depois era o minimo).

Reparei que no dia 25 deste mês me tinham devolvido os pontos..mas o dinheiro nada...alertei para essa situação e fui informado que teriam procedido á anulação do pedido e posterir devolução do valor por cheque...PERGUNTO EU???...QUEM É QUE SÃO ESTES SENHORES PARA DECIDIREM ISTO...SEM ME CONSULTAREM...??

Mas por parte da TMN...ainda não voltei a ser contactado...recebi hoje uma mensagem de uma empresa, a ADICIONAL...que a encomenda da TMN estava para ser entregue...agora não sabia se era o´dito cheque ou o telemóvel de troca...

As 16h30 tinha novamente um telemovel de troca...PERGUNTO NOVAMENTE...??? SERÁ PRECISO 23 DIAS PARA DEVOLUÇÃO DE UM ARTIGO DEFEITUOSO,,,AQUANDO DPS DE ME PASSAR LITERALMENTE AO TELEFONE....24HORAS O RECEBO????....

AS QUEIXAS VAO SER APRESENTADAS NA TMN,,,,DECO E ANACOM...E ENTRETANTO AGUARDO SER CONTATADO PELA TMN.
 
Boas

Epá ando aqui à luta com o telemovel... sei que os jogos po telemovel têm de ser ".jar" tenho sacado jogos assim e mesmo com a resolução de 320 x 480 e não funcam instalo e fazem o load depois quando chega a parte de jogar nada... alguns crasham e diz sem incompativel com o midlet, mas que raio de cena é esta?

Alguém pode ajudar?
 
Boas Epá ando aqui à luta com o telemovel... sei que os jogos po telemovel têm de ser ".jar" tenho sacado jogos assim e mesmo com a resolução de 320 x 480 e não funcam instalo e fazem o load depois quando chega a parte de jogar nada... alguns crasham e diz sem incompativel com o midlet, mas que raio de cena é esta? Alguém pode ajudar?
O problema é mesmo esse "incompativel com o midlet", tenta fazer uma busca na net e ler mais sobre isso. Esse telemóvel é fraquinho para jogos no entanto não digo que não haja algum que corra.


Cumprimentos.
 
Última edição pelo moderador:
boas,não consigo ligar o telemóvel,aparece-me o icon de apresentação da marca e de seguida desliga-se,alguém sabe o q devo fazer?


Tenta um hardreset ou um full restore talvez. Pesquisa e vê se descobres como fazer neste teu modelo (Huawei G7300).
 
Última edição:
A minha mãe tem um G7300 e o raio do telemóvel passa a vida a dar-lhe uma mensagem de informação "21 Lisboa" (não é uma SMS), o que lhe "desperta" o ecrã de x em x tempos, logo a bateria dura menos. Eu sei que se trata da difusão celular, mas simplesmente não encontro qualquer opção para a desactivar. O apoio TMN disse para ver nas opções das mensagens, mas não há nenhuma opção óbvia para desligar a dita.
Agradeço a ajuda, se alguém souber.
Obrigado.
 
no QWERTY não. :s
de qualquer maneira, mesmo que ponhas os acentos (com o teclado "normal") quando envias a sms a outra passoa não recebe os acentos, e o mesmo acontece se enviarem acentos para mim. não sei se há algum "truque" para dar.
se alguem souber AVISE! :)

Eu também ando aqui as voltas e as voltas e não há maneira de conseguir meter o raio dos acentos no teclado QWERTY, alguém conseguiu? :s
 
Pessoal preciso de esclarecimento!! Hoje fui a TMN e comprei esse telemovel com pontos mas depois reparei que o menu e algumas coisas são diferentes e quando olhei para a caixa dizia Huawei G7300E. Agora tou preocupada :s O que o G7300E tem de diferente do G7300? Alguém tem o G7300E? Pode-me esclarecer?
Obrigada :)
 
Qual é o motivo de preocupação?

Já tive a ler os post anteriores em que se referiam ao novo modelo e já estou mais tranquila :) Só não tava à espera que fosse diferente e quando reparei que era fiquei preocupada mas agora que já percebi. Mas tenho o mesmo problema que todos dizem, ele vai abaixo e dps diz qualquer coisa do sim.
Obrigada na mesma :p
 
Boas

Epá ando aqui à luta com o telemovel... sei que os jogos po telemovel têm de ser ".jar" tenho sacado jogos assim e mesmo com a resolução de 320 x 480 e não funcam instalo e fazem o load depois quando chega a parte de jogar nada... alguns crasham e diz sem incompativel com o midlet, mas que raio de cena é esta?

Alguém pode ajudar?

Boa tarde a todos,
no seguimento do post do Crossface, venho reforçar a dificuldade em arranjar jogos para o G7300.
já tentei tudo ou quase tudo e não consigo instalar um jogo sequer.
POR FAVOR:
Alguém que tenha este modelo de Tele e que tenha jogos instalados no mesmo, confirme aqui que tem jogos instalados e que os consegue jogar sem problemas. Só assim fico com a certeza de que é possivel ter jogos neste tele.
Refiro que o tenho (eu e a minha esposa) há mais de 6 meses e nunca deram problemas, tudo funciona, inclusive a net em casa (ZON). agora a ZONFREE ainda não consegui não percebo porquê. Inclusive na casa dos meus pais, consigo utilizar a net cabovisão sem problema.

A questão é que, aplicações e jogos... NADA FUNCIONA.



Obrigado e bem hajam
 
Última edição pelo moderador:
Bem se soubesse o que sei hoje tinha escolhido outro brinquedo...

Já cheguei duas vezes atrasado ao trabalho porque simplesmente dá-lhe e faz reset a tudo fico com o telele como de fábrica...e depois passa a vida a dar o erro do SIM e para cumulo hoje não liga, nem com o USB conectado ao PC funciona, carrego para ligar dá o simbolo da HUAWEI e fica tudo preto... não fosse estar ainda na garantia já tinha voado contra uma parede... tou furioso com este bocado de m*rda tecnologica porra...

Bem vou mandá-lo para RMA e ver o que vem mas estou 100% desiludico com bicho...
 
Bem se soubesse o que sei hoje tinha escolhido outro brinquedo...

Já cheguei duas vezes atrasado ao trabalho porque simplesmente dá-lhe e faz reset a tudo fico com o telele como de fábrica...e depois passa a vida a dar o erro do SIM e para cumulo hoje não liga, nem com o USB conectado ao PC funciona, carrego para ligar dá o simbolo da HUAWEI e fica tudo preto... não fosse estar ainda na garantia já tinha voado contra uma parede... tou furioso com este bocado de m*rda tecnologica porra...

Bem vou mandá-lo para RMA e ver o que vem mas estou 100% desiludico com bicho...

Bastava uma leitura neste tópico antes da compra para ver que não valia a compra
 
Ola pelo que andei a ler este telemovel da muitos probemas a nivel da ligação à internet.
Alguem me aconselha a compra lo ja que não me interessa muito ter ligação à internet so quero utiliza lo para sms, fotografias.
E é verdade que agora só há à venda o g7300E?
Quais as diferenças entreos dois modelos?
Algum deles traz cartão de memória?
 
Última edição:
Back
Topo