Huawei Honor 8


Não correu, melhor, correu mas não consegui instalar. Fiz o download e tentei actualizar através de diferentes métodos mas não consegui.

Pelos vistos, sendo uma OTA, necessitaria de uma versão FULL instalada já com Android 7, como ainda tenho Android 6.0 não consigo fazer o update....isto é o que eu compreendo.... também ainda não há certeza se isto é uma versão beta ou não... vou esperar mais uns dias para ver se alguém consegue instalar ou se sai a versão FULL oficial.

Já está disponível via HiCare! É oficial [emoji5]️
959ceed3979097dbb89bd6399224def7.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Tentei várias vezes e ta sempre assim

Tens a aplicação actualizada?

Foste primeiro a serviços?
Já tinha feito isso, devem estar a enviar o firmware por fases.

Sim, provável que sim.

Já estou a instalar

Instalação feita!

5cf636edcff4e85842fe4f0a839bea88.jpg


Mas tinha um tema e agora está um pouco marado, mas não faz mal porque vou fazer factory reset [emoji5]️
 
Última edição pelo moderador:
O update deve estar a ser feito por regiões, parece que em Itália e na Bélgica o pessoal já está a receber, para estes lados da europa é que ainda não chegou. Pode ser que amanhã ou para a semana já cá chegue.
Mesmo assim está a ser mais rápido do que o esperado, a previsão era Fevereiro para toda a gente.
 
O update deve estar a ser feito por regiões, parece que em Itália e na Bélgica o pessoal já está a receber, para estes lados da europa é que ainda não chegou. Pode ser que amanhã ou para a semana já cá chegue.
Mesmo assim está a ser mais rápido do que o esperado, a previsão era Fevereiro para toda a gente.

Ah, pode ser por isso, eu estou na Bélgica :D mas podem tentar mudar isso nas definições do HiCare a ver se funciona.
 
Instalação feita!

5cf636edcff4e85842fe4f0a839bea88.jpg


Mas tinha um tema e agora está um pouco marado, mas não faz mal porque vou fazer factory reset [emoji5]️
Bom dia! Mas que história é essa de vires para aqui meter inveja aos outros?! Fiquei bastante chateado ...um abraço e uma ótima quinta feira para todos. Por aqui infelizmente não chegou nada ainda, mas pelos vistos está para breve.
 
Bom dia! Mas que história é essa de vires para aqui meter inveja aos outros?! Fiquei bastante chateado ...um abraço e uma ótima quinta feira para todos. Por aqui infelizmente não chegou nada ainda, mas pelos vistos está para breve.

Tenta mudar a região na app Hicare :)

Tentei fazer um factory reset, deu um erro e pelos vistos só funcionou parcialmente, ou melhor, funcionou bem demais! Fiquei practicamente sem aplicações nenhumas, mesmo as da Honor! Quando iniciou nem teclado tinha! Tive de sacar o apk do swiftkey para instalar manualmente. Nem me aparece o Hicare, nem atualizador.... só vinha o gmail, hangouts, photos, drive, youtube, play store e mais 2 ou 3 apps da Huawei.

E agora não consigo instalar a app Huawei Backup para restaurar o meu backup... Bem...a ver... para já vou instalado o que necessito....
 
Tenta mudar a região na app Hicare :)

Tentei fazer um factory reset, deu um erro e pelos vistos só funcionou parcialmente, ou melhor, funcionou bem demais! Fiquei practicamente sem aplicações nenhumas, mesmo as da Honor! Quando iniciou nem teclado tinha! Tive de sacar o apk do swiftkey para instalar manualmente. Nem me aparece o Hicare, nem atualizador.... só vinha o gmail, hangouts, photos, drive, youtube, play store e mais 2 ou 3 apps da Huawei.

E agora não consigo instalar a app Huawei Backup para restaurar o meu backup... Bem...a ver... para já vou instalado o que necessito....
Hummm há aí qualquer coisa estranha, vai dando noticias
 
tenho sempre más experiências com updates feitos sem factory reset depois, acho que vou esperarate porque não me aparece no hicare, nem mesmo mudando para belgica
 
Back
Topo