Huawei Honor 8

Podes usar um cartão micro SD sim. Oficialmente, podes usar 2 cartões SIM ou 1 cartão SIM e um micro SD, apesar de haver uma forma de usar os 2 cartões SIM + mSD ao mesmo tempo.

Boa Noite Amigo.

Agradeco a tua resposta mas a minha duvida e outra.

O Honor 8 normal tem 32GB ROM. Alguns Modelos permitem
adicionar a Memoria do SD Card a memoria Interna.
Penso que por razoes Tecnicas algumas Marcas como
a Huawei Samsung nao se pode adicionar.
So estou a fazer a pergunta porque um fulano estava a vender
um Honor 8 e disse me que tinha adicionado o SD Card a memoria
ROM. Eu penso que nao se pode...mas nao posso dizer que nao
Funciona.

Cumprimentos.
 
Última edição pelo moderador:
@Hassan vê se te ajuda:
70b2d7ab57fdee8d9a20e450401916af.jpg
796d990382bb3a5fdc971f27332d76c8.jpg





Já agora evite usar o bold(negrito)
 
Última edição:
@Nerusonu

Antes de mais agradeco a informacao sobre o uso do Bold.
Via muitos posts editados e nunca percebia o motivo.

Em relacao a Foto o que percebi e que o Sistema fica com 14GB Livres correcto?
Penso que deves ter ja a versao 7 ja instalada. O meu problema e que tenho mesmo
muitas aplicacoes para instalar e nao queria ficar com a memoria interna muito curta.
Nao e para uso pessoal pois nao tenho muito tempo para usar nada tanto em IOS
ou Android.
Tambem ja tive tantos Phones que agora nao dou valor a nenhum.
So perguntei porque tenho que comprar um para testar e depois enviar para outro
País.
Mas se Fica com 14GB Livres ja e mais que suficiente.

Cumprimentos Amigo.
 
Tenho 14 porque tenho carradas de apps... Na memória interna devo ter umas 40 apps. Depois é que defini o cartão SD como principal e agora as apps a seguir(+ cópia de segurança+fotos+videos) estão no cartão SD.


Edit:

Para teres uma ideia:
5e5f2d2fc222465d7334725be87a113a.jpg


a31f102c95b4ea03ae9415cb696e5be1.jpg
 
Eu tenho aqui na gaveta o P9 Lite e o P8 2017.
Tenho nos dois o Card SD defenido como principal como referes.
O que acontece e que en nenhum destes modelos as apps vao
para o SD Card. Somente as Fotos da camera Videos Backups Etc.
Penso que o honor 8 tambem nao deixa instalar apps directo ao
SD card.
Mas se tens todas essas apps creo que nao e necessario pensar em
adicionar o SD Card.

Ups... isso e muita coisa. Realmente nao vou instalar essa quantidade.
 
Última edição:
Eles tem la o preço de 279€, mas com o iva e portes fica em quase 300€. (296/297€)
De todos os modos esta mais barato que em Portugal.
 
Bom dia,

Ontem lá tive com a minha namorada a passar tudo do antigo Huawei G PLay Mini para o Honor 8 e detectámos uma situação que venho aqui pedir a vossa ajuda. O honor 8 não tem duplo clique no ecrã para o ligar!? Era algo que ela usava no G Play Mini e que ficámos surpreendidos de este não ter. Há alguma app ou maneira não muito complicada de activar essa funcionalidade?

Por fim, sabem se alguma loja física (grande superfície) vende películas para este telemóvel? É que eu sou um desastrado. lol

Ontem agarrei numa película grande que lá tinha e cortei à tesoura para ficar protegido até comprar uma que seja mesmo para o telemóvel, ficou uma obra de arte. lol

Obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
O Honor 8 não tem duplo toque para ativar o ecrã, a única forma de ligar o ecrã é o botão on/off e o leitor de impressões digitais.

- Penso que essas lojas que falas tem as películas que pretendes e colocam.
 
Última edição pelo moderador:
- O Honor 8 não tem duplo toque para ativar o ecrã, a única forma de ligar o ecrã é o botão on/off e o leitor de impressões digitais.

Obrigado.

O leitor de impressões digitais, só encontro opções para abrir logo aplicações, há maneira de colocar o sensor simplesmente a ligar o ecrã, sem ter a função de desbloqueio por impressão digital configurada?

Obrigado pela ajuda.

Para mim é major fail não ter a opção de duplo toque para ligar o ecrã, sendo o sensor de impressões digitais na traseira do telemóvel. :(
 
Obrigado.

O leitor de impressões digitais, só encontro opções para abrir logo aplicações, há maneira de colocar o sensor simplesmente a ligar o ecrã, sem ter a função de desbloqueio por impressão digital configurada?

Obrigado pela ajuda.

Para mim é major fail não ter a opção de duplo toque para ligar o ecrã, sendo o sensor de impressões digitais na traseira do telemóvel. :(

Que eu tenha conhecimento não é possível, ativar o ecrã com o leitor sem desbloquear o smartphone. Só com o botão on/off.

Sinceramente, acho que o duplo toque é útil, mas com o passar do tempo não sinto falta. Eu tive lumia's e LG G4 que tinha essa função e quando mudei para o Honor, senti falta, mas atualmente já nem me lembro, não acho que seja por isso que o smartphone seja menos bom.

Atualmente penso que é o melhor smartphone que se pode comprar até 300€ e quem poder dar os 450€ do Honor 9 ainda melhor, mais do que isso é deitar dinheiro ao lixo (minha opinião).

O único senão da honor/huawei é só lançar os patchs de segurança da Google de 3 em 3 meses.

(Este comentário final foi para quem ainda tem duvidas em gastar 300€ neste equipamento)
 
Obrigado.

O leitor de impressões digitais, só encontro opções para abrir logo aplicações, há maneira de colocar o sensor simplesmente a ligar o ecrã, sem ter a função de desbloqueio por impressão digital configurada?

Que eu tenha conhecimento não é possível, ativar o ecrã com o leitor sem desbloquear o smartphone. Só com o botão on/off.

Simples, carreguem no botão da impressão com um dedo não configurado que ele provavelmente liga o ecrã e não o desbloqueia.

Tocar para acordar são muito poucas as marcas que têm. Vê se o nova launcher tem essa opção que acho ter lido qualquer coisa sobre isso.
 
Simples, carreguem no botão da impressão com um dedo não configurado que ele provavelmente liga o ecrã e não o desbloqueia.

Tocar para acordar são muito poucas as marcas que têm. Vê se o nova launcher tem essa opção que acho ter lido qualquer coisa sobre isso.
Carregar no leitor não liga o ecrã.

A nova launcher só serve para bloquear.
Uma coisa que podes procurar é uma app que ative o ecrã e definir 1 toque no sensor para executar essa app.

Mas eu acho mais simples carregar no botão on/off.
 
Última edição pelo moderador:
Não liga. Vibra só

Carregar no leitor não liga o ecrã.

A nova launcher só serve para bloquear.
Uma coisa que podes procurar é uma app que ative o ecrã e definir 1 toque no sensor para executar essa app.

Mas eu acho mais simples carregar no botão on/off.

Se assim é, é mais complicado. Normalmente (nos vários equipamentos que já mexi) ao carregar com o dedo errado ele liga. Não conseguem mudar isso nas definições do botão.
 
Back
Topo